História Os Três Bruxos de Hemwick


Escrita por: ~


Sinopse:
Existia uma cidade sombria e fantasmagórica, negligenciada pelo mapa e totalmente inóspita para pessoas comuns, ninguém ousava passar dos grandes portões que marcavam a sua nebulosa e fúnebre entrada. Nesta cidade, haviam três bruxos guardiões dos segredos que sustentavam a energia vibratória da mesma e seus arredores: Ilusões, Trevas e Luz. Cada bruxo se responsabilizou por guardar um desses elementos, que equilibravam e mantinham esta cidade encantada viva e intacta, mas algumas ações podem acabar quebrando as pilares mágicas, provocando um desastre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellmitw, Celltw, Drama, Lemon, Mitw
Exibições 100
Comentários 9
Palavras 2.797
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Os Três Bruxos de Hemwick
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Magia, Misticismo, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
9
100
2.797

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~references
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~references
Usuário
Você não sabe quanto tempo eu tô tentando escrever um comentário pra essa perfeição divina que Deus te abençoou a fazer, ouvi um amém igreja? De pé irmãos, vamos aplaudir essa perfeição divina feita por Vlademir, que fez a pessoa literalmente capotar e deixar sem as minímas palavras pra descrever o que foi lido, mano do céu, como assim, que história mais... Ilumina senhor. Vou começar a jogar piada velha pois ela se encaixa bem aqui "SEGURA ESSE FORNINHO PORQUE AQUI NÃO TÁ SENDO FÁCIL NÃO EIN JÁ TÔ FALANDO!!!"

A única coisa que eu consegui falar/pensar quando terminei de ler foi: "Caralhooow viado", sério, eu realmente fiquei sem palavras, pois tipo, isso atingiu a pessoa aqui que misericórdia, esqueci de por o meu colete que essa foi uma daquelas mandando aquele de uma forma que mds!!!11 Migo, é bom tu começar a escrever e postar mais histórias não só nesse estilo, mas de vários outros pois tu tem talento e muito. ~ se tu não postar, eu vou atrás de tu e te faço postar nem que seja obrigado a força, hãn? ~

Agora, senta que lá vem história. ~a historia já foi, na verdade agora é o comentário... foda-se ~

Okay, vamos por partes pra ficar bonitinho: Mano, quando eu li a sinopse minha primeira reação foi " não acredito que essa piranha realmente postou", sério, tô nem brincando, e quando eu comecei a ler eu realmente fiquei já boquiaberta pois não imaginava que ia ser tão profunda e mano, que lindo foi? claro que foi, eu amei esse começo - assim como todo o enredo da história -, e só com aqueles primeiros parágrafos eu já sabia que algo dos bons realmente iam vir, e eu tava certa!!!1 O modo de como você descreveu o local deu um ar mais, digamos.... sombrio? Já assim trazendo um gostinho de querer mais, pois só com aquelas descrições, dava pra ver que algo realmente sobrenatural e foda estava por vir, principalmente quando falou da lua e de como nem todos poderiam ver o local, isso foi uma jogada daquelas ein, e quando falou a parte do ritual, pronto ~Palmas, Tocantis, Brasil, Mundo, Linnyker pra você~ que manooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo aí sim que vinha a parte que nós estávamos esperando - não só essa, mas deixa quieto.

MANO E ESSAS DESCRIÇÕES DO TRIO??? CARALHOWWW, OH MANDOU AQUELE EIN MANDOU MANDADO MANDANDO VIA SEDEX QUE MANO, RAZZÔ!!!!!ABALÔ COM AS ESTRUTURAS DA PESSOA AQUI EIN, MDS MENINO COMO TU CONSEGUE FAZER ESSE TIPO DE COISA EIN???!!! ESSE É O MEU GAROTO!

Recompondo-se, vamos lá: viado, na hora que foi descrever os razadores você mandou ein, ahh se mandou, cara, você descreveu cada um deles com uma característica que combinava muito com cada um e mano, foi forte, e como foi. Na hora do gótico trevoso, chega a pessoa aqui pensou "Mano, esse daí vai comandar a porra toda, representando as trevas trevosas, que manja das feitiçarias ocultas do submundo ~caindo no chão, mas levantando-se porque tem~" Meu, eu imaginei ele assim E CARA NÃO TINHA MAIS NADA QUE POR OU TIRAR ESSE SIM COMBINA PRA CARALHO!!1 E na hora da Tarika, claro que ele tinha que ser, causando ilusões, falsidade e principalmente da sedução, tinha que ser com a rainha das putaria não é? É Brasil, é sim, nada a declarar, só isso já esclareceu muito. E o loiro santinho? Eu imaginei ele assim e mano, só a cara mesmo ein, ele o equilíbrio o que faz total sentido, voltado para luz e tals, por isso a aparência, mas só nas caras pois depois... Ele sou eu na vida, não faz nada e é o esquecido... Hello darkness my old friend, i've come to talk with you again.

Não vou enrolar muito pois isso aqui vai ficar muito grande mesmo, vamos ao principio que estávamos esperando mas tavamos mesmo que foi a cartada final pra essa perfeição, isso mesmo, ouvi mesmo? Exato. A filmadora tekpix, mentira.

COMO VOCÊ OUSA DIZER QUE ESSE FOI O PRIMEIRO LEMON QUE ESCREVESTES? NÃO COMO PODE ISSO PRODUÇÃO????!!! TEM ALGO MUITO ERRADO AI, NÃO PODE CÊ, CARA COMO ASSIM? C-O-M-O-A-S-S-I-M???!!!
DESESTRUTURANDO AS ESTRUTURAS DA PESSOA AQUI, JESUS AMANDO ILUMINA.

QUE LEMON FOI ESSE SENHOR????!!!

Vamos, calminha, we can do it! Okay, calmei aqui, não me toca!! Vamos lá criança, sei nem por onde começar, de inicio eu realmente acreditei que a Tarik tava com medinho, verdade? Não, já tava na cara que aquela piranha iria aprontar e como alguém consegue resistir? Exato, sei nem qual foi a resposta mas exato. Já no comecinho a maneira de como você descreveu o que eles estavam fazendo foi realmente muito bom de se ler e realmente deu para interpretar o que estava acontecendo, imaginando cada cena que chama o bombeiro, foi algo sutil, porém, ao mesmo tempo tão forte trazendo um impacto a mais, não somente pelo fato de serem bruxos e fazerem algo daquela forma, mas a maneira de como foi expresso cada coisa que estava acontecendo, realmente muito bom.

"Bonito, que bonito ein? Que cena mais linda será que eu tô atrapalhando o casalzinho aí?! QUE PERFEIÇÃO" Isso que vem a cabeça da pessoa quando o Rafael tá lá no cantinho vendo dos mitedabliu fazendo aquele bem bom. E mano, nada a declarar somente na hora que ele se jogou na rodinha deu uma vontade de se jogar no chão, eu fiquei boquiaberta com as coisas que estavam acontecendo em cima daquele altar.

Primeiro lemon que você faz Vlady? Certeza? Iremos investigar nesta sexta, no Globo Repórter.

Não vou me aprofundar muito falando do lemon que ele por si só já deixa a pessoa sem palavras, algo que eu tô aqui no momento - tem certeza Ane?

Enfim, para finalizar, a temática dessa one foi realmente muito bem pensada e executada, você não somente descreveu o local, mas sim, conseguiu se aprofundar mais e colocar uma sensação muito boa de se ler, algo que dá vontade de repetir várias vezes, como era executado o ritual, a função de cada um e suas características próprias, tendo assim cada um exercer uma função distinta que juntando-se formam um só, mano, eu realmente não sei o que falar, apenas meus parabéns Vlady, por ter escrito algo assim, sério, não só porque você é meu amigo que tô falando isso, e sim, porque você tem talento para escrever esse tipo de coisa que os deixa querendo mais, eu realmente espero que você poste mais coisas assim, pois acredite, vale muito a pena, principalmente com a sua criatividade e sua paixão por essas coisas, mas de toda maneira, meus sinceros parabéns, você merece.

PS: É melhor você continuar ou postar mais coisas assim, senão, onde você estiver, eu estarei lá.
Postado por ~duffyneszz
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~duffyneszz
Usuário
oinc oinc 🐷

Chegay

~ joga purpurina

Então seu primeiro lemon ?
Mentira né coleguinha,enta aqui vamos conversar,não pode ser,quanto você cobra pra me dar umas aulinhas de como escrever tão bem assim ?

Deixa eu processar aqui o que eu acabei de ler,mano pqp,deixa eu te falar que essa coisa tá
M A R A V I L H O S A 💙

Parabéns,parabéns pra caraleo isso tá muito perfeito,scrr.
Cê não quer adotar ?
Me leva please (~T-T)~
*tentativa falha de carinha fofa*

Olha eu te falo que eu não sou nem um pouco chegada em cellmitw ( cellke,celltw e blá blá,eu acho bem bizarro,mals ae ;-; ) mas isso tá em um nível que me conquistou por inteira.

Que história foi essa mds ?
Tá muito bom,Jesus.
Tove uma parada cardíaca aqui,minha alma tá vagando por aí uma hr dessas.
Deu pra desviar do tiro ?
Não,não deu.
A bad bateu aqui tbm,pq ela uma fdp.

Tive um encontro com o chão depois do que eu li.
Caraleo,Tarik é bom mesmo ein,conquistou todo mundo ;-;
Eu ri muito na parte do cellbit,querido só aproveita djandhajd

Amei forte isso aqui.
Ficou muito show 💙

Bye
~avoa
Postado por ~Tia_corujaa
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Tia_corujaa
Usuário
Para tudo.

Como assim?! Eu não li isso...
Sério que eu li?!

Ainda estou sonhando. Sério mesmo que eu li um Lemon feito pela minha paixão platônica??

Senhor Vlady não fode meu psicológico, por favor.

Na outra fic eu fiquei abismada com o enredo maravilhoso. Mas dessa vez, eu fiquei... passada, perplexa, morrida.

MEU SANTO VALENTINO!!!

A
M
E
I

Simplesmente, AMEI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.
Foi um dos melhores Lemons que já li na vida..

Eu não consigo entender..
"Como vc consegue escrever tão bem assim?"

Garoto, me diz que escola vc frequentou? Quero me matricular urgentemente.

Sério mesmo. Vc escreve divinamente. Maravilhosamente. Malandramente.
SHAUSAHAUAHSUAHAUHSSUS
Sorry... não segurei a piada...

Eu demorei pra ler e comentar, pq estava trocando salivas com um carinha ali... mas*Luba* deixa em off....

E esse final??
Assumo, fiquei um pouquinho triste.
Mas, o Lemon compensou tudo.

Seus enredos são sempre maravilhosos, criativos, verdadeiros, incríveis.

Cara, na moral..
Sou tua fã. Amo teu trabalho.

Sou um pouco suspeita para comentar, pq sou apaixonada por vc.. mas só disse verdades.

VOCÊ É ÓTIMO. SUAS FICS SÃO AS MELHORES.

Bom, esse comentário está ficando enorme...
Então, vou indo.

Bjss da Tia Coruja.. <3
Postado por ~Tia_Gab
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Tia_Gab
Usuário
~Sem palavras~
Então...
~Ainda sem palavras~
Eu fiquei tão vermelha aqui, não esperava que você escrevesse um lemon tão já.
Cara, isso ficou muito bom! Você escreve MUITO bem, sinceramente, muito bem mesmo.
Tá na hora de você começar a escrever fanfics, não é, Vlady?
To esperando, hein :DDDDD

Fuhuhu, o que foi isso, Tarik?
Ainda estou sem palavras de tão bom que foi.
Nenhum comentário meu vai saber descrever o quão bom ficou essa One, superou as minhas One's (Que nem chegam aos pés da sua).
Espero que escreva mais sz Okay?
Um beijo de canela pra você c:
Postado por ~Taina_silp
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Taina_silp
Usuário
Eu sai por um hora pra ir num show de talentos da cidade e VOCÊ POSTA UMA ONE CELLMITW COM O TEMA MAGIA?!!!!!!


Eu nunca mais saio de casa - q


Ok, essa história me prendeu de tal maneira que eu mesma fiquei assustada, eu prendi os olhos na tela do celular e fiquei lendo até o momento final, coisa que é meio rara da minha parte já que eu fico parando várias vezes no meio leitura para fazer comentários comigo mesmo sobre as cenas.


Bom, vamos falar dos personagens:


Mike: Como sempre o Mike e trEVOSO DIVO QUE MANJA DAS PUTARIA DA MORTE E COISAS DA BAD. Gente, esse Linnyker foi AHHHH.


Rafael: Cellbito protetor da luz e da coisas positivas e pa. Adorei o fato dele ser uma pessoa "solitária" Já que seus companheiros são bruxos que manipulam coisas bem diferentes da dele.


Agora sim senhores. AGORA SIM SENHORESSSSSS


TARIKA: TARIKA SENHORA DA FALSIDADE DA MANIPULAÇÃO RAINHA DO SADOMASOQUIS- q. O Pac sem dúvida foi o personagem que eu mais gostei ^^



Eu fiquei totalmente sem palavras quando a cidade desmoronou. Eu fiquei tipo: NÃO SE PODE NEM MAIS FAZER UM SEXO PROIBIDO EM CIMA DE UM ALTAR SEM UMA CIDADE CAIR?


Você realmente consegui fazer um trabalho muito bom nessa one :'))))



Eu espero que você continue escrevendo, sua escrita na minha opinião é muito bonita.


Beijos caramelados :3: