1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. O trabalho e a dupla dinâmica

História Os três lados de um triangulo - O trabalho e a dupla dinâmica


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Dupla dinâmica... Tá óbvio né?
Enfim...
Boa Leitura Pinheirinhos !

Capítulo 12 - O trabalho e a dupla dinâmica


Dipper on

Ficamos conversando até a professora Giovana chegar... Ela iria dar a aula de artes de hoje. No final da aula ela passou um trabalho para fazermos em dupla: era pra fazer uma história e algumas ilustrações sobre o texto e colocar tudo isso em um livreto... De acordo com ela é pra “exercitar  a imaginação”... Mas...

Continuando, eu tinha que fazer com alguém... Fiquei pensando com quem faria... “Bill talvez?” pensei, mas “Não, porque ele faria dupla comigo?”... Mas logo que a professora explicou todos os detalhes, como data de entrega e tudo mais, o mesmo se virou pra mim e disse:

- PineTree, vamos fazer dupla?! - Perguntou animado

- Vamos... - Respondi surpreso... Eu sempre sou o último a achar alguém pra formar dupla, mas eu acho que encontrei um amigo...

- Que bom PineTree ! Hoje depois da aula na minha casa ! - Disse ele muito feliz...

“Quanta empolgação” pensei e dei uma risadinha que foi acompanhada de um sorriso de Bill... “Que dentes brancos ele tem”... Comecei a olhá-lo... Ele tinha uma pele branquinha e sardas nas bochechas, as mesmas que ficaram vermelhas de tanto que eu olhei pra ele... Deve ter se envergonhado... Ou achado que eu era esquisito... Sei lá...

Enfim, a aula de artes acabou e começou de português e em seguida, educação física... Não sou um atleta... Passo longe de ser um... Bill parece não curtir muito esportes, então fomos nós dois para a arquibancada ouvir música no celular (e com os fones) do Bill... Ele gosta de rock, pop e internacional, pelo que deu pra ver na playlist dele... Ficamos conversando a aula inteira...

 

Mabel on

Era português pela 3º vez na semana, e faltava ainda 45min pra bater o sinal (a aula mal havia começado)... O tédio predominava a aula da professora Rafaela, até que eu olhei pela janela e vi o Bill ouvindo música ao lado de alguém... Não prestei atenção em quem era... Só olhei pro loiro... Principalmente porque a aula estava incrivelmente CHATA...

... “Ele é muito fofo”...


Notas Finais


Estou sentindo cheiro de confusão no ar... Muhahaha *desativando modo 'louca' *... Mas vai demorar um pouquinho (...Triste...) mas chega...
Beijinhos de uma Balinha :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...