1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Fritas e Ketchup

História Os três lados de um triangulo - Fritas e Ketchup


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


E agora?
Só lendo pra saber...

Boa Leitura !

Capítulo 14 - Fritas e Ketchup


Dipper on

Fomos ao restaurante. Chegando lá, perguntei:

- E ai, Bill? Já sabe o que vai pedir? - Falei enquanto ele olhava o cardápio

- Não sei... Você já comeu batata frita? - “Oi?”

- Quem nunca? - Perguntei sem entendê-lo

- Eu nunca... - Respondeu triste... “O que eu fiz? Magoei o ‘coitado’ com ‘batata frita’?!”

- Então está decidido - Falei e chamei a garçonete - Moça, vou querer uma porção de batata frita com queijo tamanho médio pra viagem ! E pode colocar alguns saches de ketchup?

- Mais alguma coisa? - Perguntou a garçonete enquanto anotava o pedido

- Quero sim... Pode me dar duas latas de Pitt Cola, por favor

Bill começou a me encarar

- O que foi? - Perguntei preocupado e muito confuso.

- Vai gastar uma fortuna assim... Mas pelo menos posso provar a tal “Batata Frita” que tanto falam - Disse empolgado. Comecei a rir. Ele não entendeu...

A garçonete voltou com o pedido, paguei e fomos pegar o ônibus. Iríamos comer na casa do Bill.

Chegamos a um bairro periférico da cidade. Descemos do ônibus e caminhamos mais um pouco até uma pequena casinha bem cuidada, em relação as outras do bairro.

- Bem vindo PineTree - Disse feliz entrando na residência - Pode deixar as batatas e o refrigerante na mesa porque agora vou lhe mostrar a minha casa... - E foi o que fez...

Era pequenina, tinha uma cozinha, banheiro, um quarto e um quintalzinho coberto onde “estocava” tudo. Voltamos pra dentro e Bill pegou o nosso almoço e levou pro seu quarto. Sentou na cama e chamou pra sentar também. Sentei. Comemos lá mesmo e o que não comemos Bill guardou na geladeira. Ele adorou “Batata Frita” com queijo e ketchup. E o refrigerante então... “Delicioso” de acordo com ele.

Agora tínhamos que pensar sobre o trabalho, mas eu só conseguia me lembrar da cara do Bill comendo batata... Foi muito fofo... Espera... “FOFO”?!


Notas Finais


Ui ! Acha fofo ! *deu a louca em mim*
Beijinhos de uma Balinha =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...