1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Cupcakes e alguém para se preocupar...

História Os três lados de um triangulo - Cupcakes e alguém para se preocupar...


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Bem, vamos dar um tempo no Bill e no Dipper e focar um pouquinho na Mabel...
Boa Leitura !

Capítulo 15 - Cupcakes e alguém para se preocupar...


Mabel on

Fiquei na cabana com a Pacifica depois da aula e ela estava me mostrando os passos que ela estava treinando pra entrar na equipe de líderes de torcida... Eu acho que ela consegue. Eu já fui líder de torcida então resolvi ajudá-la com os passos.

Ela não estava conseguindo fazer a cambalhota, mas isso eu consegui ensinar até meu irmão, impossível que ela não consiga mesmo depois das minhas “aulas”. Coloquei um colchão na sala pra ela treinar. Fui dando dicas e a auxiliando ate que ela conseguiu (“demorou, mas conseguiu”) dar uma cambalhota PERFEITA, mas a essa altura já estávamos com muita fome, então fomos pra cozinha, e o tivô estava lá...

- Mabel, você sabe onde seu irmão está? Da última vez que ele demorou pra chegar ele não estava mais aguentando ficar de pé da surra que levou... - Disse o tivô preocupado

- Não se preocupe tivô Stan, ele foi na casa de um colega fazer um trabalho que a professora deles tinha dado... Ele está bem - Disse tentando acalmá-lo

- Mas é melhor ele vir logo... Parece que vai chover...

- Relaxa... Ele vai ficar bem... - Disse e fui procurar algo pra comer. Enquanto isso, ele se levantou da cadeira e foi pra varanda.

Enfim, sugeri a Pacifica de fazermos uns cupcakes de chocolate e ela aceitou. Colocamos a mão na massa (Literalmente). Levou mais tempo do que eu esperava mas foi divertido, e sem querer (querendo) deixamos a cozinha branca de farinha... “O tivô vai me matar”...

Então resolvemos deixar os bolinhos esfriando e limpar a Cozinha antes que o Stan chegue... “Shhh...”. Deixei a Pacifica fazendo a cobertura mas ela estava fazendo mais bagunça e por isso trocamos as funções... Agora eu fazia a cobertura e ela limpava.

Terminamos tudo e sem o tivô Stan perceber que transformamos a cozinha dele em uma “zona de guerra”. Comemos uns três cada, e guardamos os outros pro tivô e o Dipper comerem (assim que este chegasse)...

Porque será que ele esta demorando tanto... “Que demora do Dipper”...


Notas Finais


Mesmo o foco sendo a Mabel ela insiste em falar no irmão... (e eu falo como se fosse escolha dela, eu que to escrevendo a historia *sou louca mesmo*)...

Beijinhos de uma Balinha !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...