1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Artista? Eu?

História Os três lados de um triangulo - Artista? Eu?


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Voltando a Bill e Dipper...
Boa leitura !!!

Capítulo 16 - Artista? Eu?


Bill on

Dipper estava me encarando com as bochechas rosadas, e só de pensar no porque ele estaria assim, corei também... “Será que ele gosta de mim?”... Mas o mesmo interrompeu meus pensamentos me perguntando do trabalho... Verdade ! Que esquecido que sou...

- Então Bill, sobre o que vai ser nosso livreto? - Perguntou Dipper

- Não sei, PineTree... Que tal de aventura? - Sugeri animado

- Pode ser... - Respondeu ele e começamos a pensar sobre a história.

Decidimos que seria uma aventura pirata, onde o capitão estaria procurando um tesouro muito valioso, mas acaba caindo nas “garras” de uma sereia malvada, e para surpresa dele, sua tripulação vai resgatá-lo, derrota a sereia e ainda encontram o tesouro no meio de toda confusão...

- Eu gostei - Falei depois de anotarmos as idéias

- Também... Mas quem vai fazer a história e quem vai fazer os desenhos? - Perguntou - Eu não sei desenhar... Você sabe Bill?

- Sei... - Disse pegando um caderno de desenhos que tenho e dando a ele - Veja! - Pedi e o mesmo olhou com um brilho nos olhos...

- Que lindos Bill... Amei! Nosso trabalho vai ficar perfeito com seus desenhos! - Falou ele me abraçando e se sentando no meu lado, bem pertinho - Então fica assim: Você desenha e eu escrevo a história, combinado? - Falou olhando pra mim... “Ele tá pertinho...” pensei e me animei com isso

- Combinado! - Disse apertando a mão dele em uma espécie de “contrato fechado”, digamos assim...

Fomos pra mesa, sentamos e começamos a trabalhar. Algumas horas depois meus desenhos estavam prontos e o texto do PineTree também, só faltava “juntá-los” em um livreto. Dipper se propôs a fazer isso. Deixei e fiquei olhando... “A letra dele é melhor que a minha”...

Estava tudo pronto quando começou a chover forte... Muito forte...


Notas Finais


E agora? N sei...
Beijinhos de uma Balinha !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...