1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Missão: Entretenimento

História Os três lados de um triangulo - Missão: Entretenimento


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Nada a declarar...
Boa Leitura !!

Capítulo 18 - Missão: Entretenimento


Bill on

Já era 6h da tarde. Não tinha muito que fazer, mas Dipper escolheu jogar um jogo, então fui buscar o meu baralho. Jogamos paciência até dizer “CHEGA” e resolvemos assistir TV. Sentamos na minha cama e assistimos a maratona de “Pato-Tive” que estava passando. Começamos a conversar, mas o Dipper ficou com fome DE NOVO... “Ele nunca está satisfeito?”... Bom, já era 9 da noite e não o culpo, mas...

Então decidi fazer algo para ele comer. Esquentei um pouco de arroz que tinha na geladeira junto com as batatas do almoço... Pronto ! Janta feita ! Chamei e o mesmo apareceu, e olhou surpreso pro prato de comida na mesa

- Bill, o que é tudo isso? - Perguntou sem entender nada.

- Seu jantar PineTree ! Não me disse que estava com fome? - Respondi como se fosse óbvio (e era)... Continuei: - E eu não podia te deixar com fome, ou sua irmã me mata - Falei brincando. Ele riu e começou a comer.

- E você? Não vai comer? - Perguntou.

- Não... Estou sem fome... Coma a vontade Pinheirinho - Disse dando um sorriso gentil e o mesmo corou violentamente...

Era quase 10h da noite quando o PineTree terminou de comer...

- Satisfeito? - Perguntei esperando que dissesse que sim.

- Sim - “EHHH !!” - Estava ótimo Bill, obrigado - Fiquei vermelho.

Fomos então assistir uns DVDs que eu tinha guardado no quarto. Coloquei no aparelho,  peguei uns travesseiros e almofadas e sentamos na cama pra assistir, mas no meio do filme o Dipper dormiu e acabou caindo no meu ombro. Como não queria acordá-lo, só o ajeitei na cama e continuei a assistir. Quando o filme acabou, deitei e dormi... Estava tarde e ainda chovendo...

 

*No dia seguinte*

Acordei e não vi o Pinheirinho na cama. Fiquei preocupado... “Onde ele se meteu?”... Corri procurar, mas logo o vi em frente ao fogão fazendo algum tipo de comida...

- O que está fazendo, Pines? - Ele se assustou.

- Ah, oi Bill. Estou fazendo panquecas pra gente de café da manha - Disse sorridente.

- E que horas são? - Perguntei com sono.

- Umas 6 da manhã, e veja - Apontou pra janela - Parou de chover, então vamos, temos que ir ao colégio... Então vai se arrumar enquanto termino as panquecas... - “Okey”.

Fui me arrumar e aproveitei pra separar umas roupas pra ele.

- Pronto, que tal? - Perguntei ao entrar na cozinha...

- Ótimo, agora come... Você não comeu nada ontem, lembra? - Disse Dipper, parecendo minha mãe.

- E você? Vai assim? - Perguntei.

- Assim como...?

- Com a roupa que você estava ontem, dormiu e continua usando... Vai trocar né? - Ele me olhou confuso - Eu empresto umas roupas... Vai no quarto e se troque... Vou ficar aqui comendo... - Dei uma mordida - Isso aqui ta bom ! - Falei sozinho...

Ele se levantou e se vestiu. Não muito tempo depois, voltou e continuou a comer suas panquecas... Hoje, voltamos pro colégio...


Notas Finais


O Dipper não é normal... Quantas pessoas fazem comida na casa dos outros sem o outro saber? Só ele mesmo...

Enfim,
Beijinhos de uma Balinha !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...