1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Esfriando a cabeça

História Os três lados de um triangulo - Esfriando a cabeça


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


*musiquinha de suspense*
Boa Leitura !

Capítulo 21 - Esfriando a cabeça


Dipper on

Já era quase 3h quando fui me arrumar e só ai que eu percebi ainda estar com as roupas do Bill... Vou ter que devolvê-las, mas faço isso depois do passeio... Agora vou tomar banho (Já que fiquei sem desde ontem de manhã... Tô uma “caatinga” só)...

Coloquei logo em seguida minha camisa xadrez vermelha e calça jeans (Sim, tenho várias calças jeans), e com isso já era 3h10... Tinha que terminar de me arrumar... Corri ajeitar meu cabelo e colocar meu tênis, dando 3h23... Agora é só saber se a Mabel está pronta.

Bati na porta do seu quarto e a chamei, e fui respondido com um “Oi?” por parte dela.

- Está pronta? - Perguntei - Está quase na hora. Vamos logo !

- Já estou indo, só vem aqui e me fale qual desses suéteres fica melhor em mim - Pediu e eu entrei.

Mabel estava em dúvida entre um suéter azul de estrela e um roxo de gatinho cheio de glitter...

- Eu prefiro o primeiro - Falei e era verdade, o outro era muito... Digamos... Brilhante !

E ela o vestiu e descemos pra varanda esperar o Bill. Não demorou muito e o mesmo chegou. Pedimos uma carona para o tivô Stan e ele nos levou no shopping nos deixando no estacionamento dos fundos. Entramos.

Conversa vai, conversa vem.

Um tempo depois Mabel decidiu olhar as roupas em sua loja favorita e fomos “obrigados” a ir com ela. Como não curto muito isso só a segui, mas depois de um tempo Bill resolveu olhar algumas roupas também e fui atrás dele... Ele adorava amarelo, quase todas as peças de roupa que ele pegava eram dessa cor... Mas na hora de provar, Bill não sabia onde ficava o provador e tive que guiá-lo.

Fiquei o esperando nos banquinhos que ficam fora das “cabines”, mas ele se “enroscou” ao vestir uma das peças e tive que entrar pra ajudá-lo. Era um suéter amarelo claro que não conseguia vestir. Tive que tirar dele e colocar de novo, e dessa vez certo, nele.

- Ficou bom? - Perguntou se referindo ao conjunto que vestia. Balancei a cabeça indicando que “Sim” - Ótimo, vou levar - Disse pondo novamente suas roupas.

Saímos dos provadores e fomos ao caixa. No caminho vi um boné azul de pinheiro... Eu AMO pinheiros... E o Bill deve ter percebido porque ele pegou e me perguntou se eu gostava.

- E aí PineTree? Quer um boné? Eu compro - Falou mostrando o mesmo que eu tinha visto.

- Mas Bill, e aquele papo de “eu não tenho tanto dinheiro assim” e ‘etc’...?

- Mas eu tô te devendo... Então, gostou? - Perguntou com um sorriso gentil... “É... Eu realmente gosto dele”...

- Eu adorei - Respondi sincero... Eu realmente tinha gostado.

- Então vou levar - Disse  para a atendente e pagou a compra. Além do boné ele levou o suéter amarelo que tinha provado um pouco antes...

Havíamos “perdido” a Mabel, mas ela conhece bem o lugar e está com o celular, então não teria problema em andar pelo shopping só com o Bill. Depois de um tempo, sentamos em uma mesa afastada na praça de alimentação. Já estava preocupado com a Mabel, mas sabia que ela estaria bem. Ficamos por lá mesmo...


Notas Finais


s2 s2 s2

Beijinhos de uma Balinha !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...