1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Namorados?

História Os três lados de um triangulo - Namorados?


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar...
(É que alguém levou o notebook pra trabalhar e minha historia estava nele)

Mas, voltando...
Será que ele vai dizer SIM?
Não vou contar... Tem que ler...

Então
Boa Leitura !!

Capítulo 24 - Namorados?


Bill on

- Quer namorar comigo? - Perguntei confiante da decisão... - Não quero ser só seu amigo, Pinheirinho... Aceita? - Suas bochechas estavam muito vermelhas...

- Adoraria... - Respondeu sorrindo pra mim.

Era tudo que eu queria ouvir... Me levantei e o beijei, que novamente foi separado pela falta de ar (De novo por minha parte... “Afs”)

- Bill, só tem um problema em tudo isso... - Falou

- O que houve? - Perguntei desesperado... “O que podia nos separar?” (Dramático, eu sei)

- ... A Mabel também gosta de você, tipo, gosta “GOSTA” - Falou desanimado e eu também fiquei... Minhas dúvidas foram esclarecidas... Ela realmente gosta de mim... “Danou-se... E muito”...

- Mas não tem problema... Ela não precisa saber que estamos namorando... Ninguém precisa... - Falei tentando animá-lo (E a mim mesmo)

- Mas se ela descobrir e...

- Não vai... Confie em mim Dipper

- Eu confio... - Disse ele dando um beijinho na minha bochecha, que ficou corada.

Continuamos a andar até a cabana quando recebeu uma ligação da Mabel

- Alô? Dipper, é você? - Estava no viva-voz

- Sou eu mesmo, fale Mabel...

- Cadê você? Eu não te encontro em lugar nenhum...

- Eu? Tô chegando em casa, por que?

- Dipper Pines... Você me deixou SOZINHA no shopping?!! - Ela estava mesmo brava

- Talvez... - Falou como se só agora lembrara que ela estava lá

- Dipper !

- Calma Mabel, vou ligar pro tivô te buscar... Fica aí - Desligou o telefone e digitou o número do tio-avô

- Stan, oi ! Você poderia buscar a Mabel no shopping?

- E você e seu amigo?

- Já estamos chegando, estamos a pé... É uma longa história... Pode buscar a Mabel?

- Claro, já estou indo. Tchau Dipper

- Tchau - Disse encerrando a chamada

Continuamos andando até um museu de esquisitices e sua lojinha de lembranças... Era lá sua casa. Entramos, pegamos uma lata de Pitt Cola pra cada, sentamos no sofá da varanda e conversamos o resto da tarde (não foi muito tempo, era umas cinco e vinte quando chegamos), até a Mabel e o Stan chegarem. Mabel estava brava... “Essa é minha deixa” pensei e fui me despedindo do Pinetree...

 - Tchau Dipper !


Notas Finais


Mabel vai surtar... Garanto (Também, foi esquecida no shopping)

Beijinhos de uma Balinha !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...