1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Brigados

História Os três lados de um triangulo - Brigados


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


É TRETA !!!

Boa Leitura !

Capítulo 25 - Brigados


Mabel on

 “O Dipper se esqueceu de mim... Como pode?!”... “Ele anda se preocupando demais com seu novo ‘amigo’ ”... “E se preocupando de menos com sua própria irmã”... “O que aconteceu com ele?”... “E o que o Bill tem para que ele não desgrude?” pensava enquanto estava no carro junto com o tivô. Cheguei em casa muito brava...

- Dipper Pines !! - Gritei furiosa

- Oi Mabel, tudo bem com você? - Falou fingindo que estava tudo bem, mas não estava bem... Não pro lado dele...

- Não Dipper... Não esta NADA bem ! - Falei ainda brava, e o tivô foi saindo de “fininho” - Dipper, parece que você se esqueceu de mim... - Falei e comecei a chorar - Eu sou sua irmã... Como pode Dipper? C-Como? - Comecei a soluçar por causa do choro

- Eu não te esqueci Mabel, é que...

- É nada... Você me deixou sozinha no shopping... Dipper ! Você é meu irmão ! Devia estar agindo como tal !

- Mabel, desculpa... Eu só achei que você não se importasse  se eu e o Bill déssemos uma volta... - Dei um grito que o interrompeu

- Bill isso, Bill aquilo... Só sabe falar dele?

- Não, é que... - Ele pausou por um instante. Suspirou - Não sei mais...

- Não sabe porquê deixou sua irmã sozinha? Eu sei... Você não liga mais pra mim ! - Falei e fui correndo pro meu quarto... “Mabel, espere !” ouvi meu “ex-irmão” falando enquanto vinha atrás de mim... Tranquei a porta.

- Mabel, me escute por favor ! - Gritou Dipper batendo na porta - Eu me preocupo muito com você... É que...

- É que...? - Respondi... Estava prestando atenção no que dizia

- É que... - Ficou um silêncio repentino... Ouvi apenas o barulho do Dipper se sentando e encostando na porta do quarto... - Eu... Não sei por onde começar... - Falou com uma voz que dava pra ver (ouvir, tecnicamente) que estava triste e arrependido...

- Pelo começo, que tal? - Falei destrancando a porta e abrindo devagar...

- É que eu não sei se devo te contar...

- Se acha que não pode confiar em mim pra contar algo, então não devia me considerar sua irmã ! - Disse fechando novamente a porta... “Falei mesmo !!!”...

- Mabel, me desculpa !

- Só aceito se me contar o que esta havendo com você... - “Golpe baixo ! Muhahaha !”

- Eu não acho que é uma boa idéia te contar - Falou como se estivesse preocupado comigo... “O que eu não posso saber?”

- Fala - Mandei

- É uma longa historia...

- Eu tenho a noite toda pra ouvir... Só não quero passar todo esse tempo tentando te convencer a falar... - Murmurei a última parte

- Tá... Eu falo...


Notas Finais


E agora? O romance vai "pros aires"? Nãaao sei...

Beijinhos de uma Balinha !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...