1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Mea Culpa

História Os três lados de um triangulo - Mea Culpa


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Nada a declarar...
Boa Leitura !

Obs: "Mea Culpa" é "Minha Culpa" em Latim, ok?

Capítulo 31 - Mea Culpa


Mabel on

“Não acredito no que eu fiz”... “Não acredito no que acabou de acontecer !”... “Eu e o Dipper estamos... ‘De mau’ um com o outro?”... “Eu não queria isso... Não queria nada disso”... “Eu só queria saber se o Bill gostava de mim”... “Mas o que o Dipper queria dizer com ‘me proteger’?”...

Minha cabeça esta cheia de perguntas e sentimento de culpa... Mas, a culpa não é minha... Ou é? Talvez seja mesmo... “Eu o fiz chorar... Ele NUNCA chora... Por nada ! Mas eu consegui”... “Eu o magoei por uma coisa boba !” “Será que ele vai me perdoar...?”, “Será que eu perdi meu irmão...?”... “Ele sempre foi compreensivo, gentil, um doce de pessoa... E EU? Eu só o entristeci”...

[...]

Tudo isso é minha culpa... Só minha...


Notas Finais


Gente, esse capitulo é voltado aos pensamentos da Mabel... (Por isso é curtinho)
É quase que "a parte" da historia... Quase...

Beijinhos de uma Balinha !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...