1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Perdoado?

História Os três lados de um triangulo - Perdoado?


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Gente ! Esse capitulo é o meu maior !!
*super feliz*

Boa Leitura !!

Capítulo 33 - Perdoado?


Dipper on

Estava eu, no sótão, chorando no ombro do Bill (O que é estranho, já que as pessoas geralmente choram por causa do namorado no ombro da irmã, e não ao contrario, mas...).

- Eu não aguento mais... - Murmurei

- O que houve Pinheirinho?

- A vida, Bill... A vida... - Respondi desanimado

- Não entendi - (Jura?)

- É que tudo é tão complicado, e eu não quero que seja complicado...

- Alguns dizem que quem complica a vida é o dono da mesma... - Olhei confuso... “Desde quando ele é tão filosófico?”... - Assim Dipper, se você complicar o que é simples, vai ficar complicado... Lógico ! Do mesmo jeito que se você simplificar algo que é difícil, vai se tornar simples... É isso que acontece na nossa vida. Do mesmo jeito que tentamos facilitá-la a complicamos, só que sem querer... Entendeu agora?

- Entendi... E você sabia que eu tenho o melhor namorado de todos? - Falei dando um sorriso

- Não, eu não sabia - Disse brincando e dando um sorriso pra mim... Corei... Ele percebeu e me deu um selinho. Se levantou e estendeu a mão - Vamos PineTree? - Eu a segurei e ele ajudou a levantar...

- Pra onde? - Perguntei

- Pra cozinha... Dã - Deu uma risada - Estou faminto ! Não almoçamos, lembra?

- Verdade... As meninas fizeram cupcakes quarta, pega uns pra gente comer...

- Você não vem? - Perguntou estranhando

- Não, não estou pronto pra encarar o mundo lá fora... - Falei brincando. Nos dois rimos... Ele passou pela porta e eu fiquei o esperando...

Um tempinho depois...

- Toc Toc ! Tem alguém ai? - Perguntou Pacifica depois de realmente bater na porta

- Oi? - Não estava afim de falar...

- Dipper, eu sei que você está bravo comigo... - Estou mesmo - ... Mas a Mabel, ela precisa de você... Ela só pensa em você e acha que você nunca vai perdoá-la... Por favor Dipper... Não faça por mim, faça por ela... É só o que te peço...

- Está bem, eu vou falar com ela... - Disse abrindo a porta do quarto

- Que bom, ah, e tem mais uma coisa - Disse enquanto descia as escadas - a Mabel quer que você participe da festa do pijama dela ! - “Oi?!”

Cheguei na porta do quarto da Mabel e bati

- Vai embora !

- Tá ! Da próxima vez eu não venho mais... - Disse indo embora

- Dipper?! É você? - Ouvi passos correndo e o barulho da porta de madeira abrindo - Dipper, você voltou ! - Disse Mabel me abraçando...

- Eu precisava mesmo desse abraço - Disse enquanto o retribuía - Desculpa Mabel, eu não queria ter gritado com você e... - Nos separamos e ela põe a mão na minha boca

- Tudo bem Dipper, a culpa foi minha mesmo... Não precisa pedir desculpas... Eu por outro lado...

- Eu te perdoo Mabel... Eu sei que não fez por querer...

- Que bom... - Disse e deu um beijinho na minha bochecha - Então... Dipper, quer participar da festa do pijama? - Falou fazendo um cara de “cachorrinho pidão”... Não dá pra recusar quando ela faz essa carinha...

- Tá, eu participo... Quem vai estar?

- Essa eu respondo - Disse Pacifica que provavelmente assistiu tudo - Está confirmado a Candy, Grenda, o Bill, você e eu... E a Mabel, claro !

- Ah... Espera, O Bill? - “Como assim?” - Quando ele teve tempo de confirmar isso?

- Agora de pouco, ele estava na escada... E ele me pediu pra avisar acabou de sair pra pegar o pijama dele - “Pelamor”... Esse Bill...

 

*FlashBack - On

 

Bill on

Havia saído do sótão pra pegar uns cupcakes pra mim e pro PineTree, quando eu encontrei a Pacifica. Ela me chamou pra festa do pijama da Mabel. Eu como uma pessoa legal e festeira disse:

- Sim !!!

- Que bom, então, é melhor você ir buscar seu pijama, não acha? Daqui a pouco vai começar... - Disse olhando a hora no celular - Já são 4h30... Vai começar as 6h...

- To indo... Avisa o Dipper que eu sai... - Disse enquanto corria pra minha casa...

[...]

*FlashBack - Off


Notas Finais


Esse povinho, hein...

Beijinhos de uma Balinha !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...