1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. A Festa do Pijama

História Os três lados de um triangulo - A Festa do Pijama


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Festinha do Pijama !
*fazendo uma dancinha estranha*

Boa Leitura !

*Obs: Isso não vai acabar bem...

Capítulo 34 - A Festa do Pijama


Dipper on

Eu não entendo mais nada nesse mundo... Minha irmã discute comigo depois DELA ter dado em cima do MEU namorado e depois me chama pra uma festa do pijama??! Eu a amo, mas mesmo assim ! E o mais estranho, o Bill aceita participar... Numa boa... “Vai entender”...

Continuando... Já que a Mabel ia dar uma festa em casa, e eu ia participar, eu teria que ajudá-la com os preparativos. Fiquei encarregado de encher os colchões infláveis e os distribuir pelo sótão (A festa ia ser no meu quarto... “Legal... SQN”). Mal comecei e já fiquei cansado... Como eu já disse, eu não sou um atleta pra todo esse esforço físico...

Resolvi ver o que as meninas estavam fazendo. Mabel estava fazendo pipoca e a Pacifica encomendando algumas pizzas para hoje a noite. Voltei pro quarto e continuei a encher os colchões... “Porque me deixam com a parte mais cansativa que tem?” comecei a me perguntar... Não demorou muito e eu já estava EXAUSTO com tudo aquilo... Mas para minha sorte a Mabel apareceu e me deu uma “mãozinha” com a tarefa...

Era 5h40 quando terminamos de inflar os colchões e coincidentemente, foi quando o Bill voltou de sua casa. Me deu um alivio ao vê-lo (já estava preocupado). Ele veio vestido com um pijama de triângulos amarelos e chinelos... Como estava quase na hora, fui por meu pijama (era azul de pinheiro) e sentei na sala esperar as amigas da Mabel...

Não demorou muito, Candy e Grenda logo apareceram, animadas como nunca. Estávamos todos na sala, então Mabel deu grito e chamou a atenção de todos...

- Gente, me acompanhem, porque a festa vai COMEÇAR ! - Falou se dirigindo ao meu quarto.

Todos a seguiram e ao chegar, se acomodaram, começaram a fofocar... As QUATRO... Novamente eu e o Bill ficamos “excluídos”, mas pelo menos deu pra conversar entre nós... Bem, deu mais ou menos, as meninas às vezes davam uns gritos agudos e histéricos quando falavam da boy band “Sem Parar” que elas gostam... Okey !

Um tempo se passou e a pipoca tinha acabado, e olha que eu nem comi, elas foram mais rápidas... E  também, estava mais perto delas mesmo, então... Enfim... Com isso Mabel decidiu jogar “Verdade ou Desafio” e todos íamos participar... “Isso não vai muito certo” pensei preocupado com as perguntas e desafios que poderiam ser feitos...

Sentamos em roda, a Pacifica e o Bill ficaram do meu lado, e a Mabel bem na minha frente... “Vai dar errado”... Mas o jogo começou... Estava “fraquinho”, com coisas tipo: “Desenhe um bigode no seu pôster do ‘Sem Parar’”, ou “Fale seu maior sonho”... Estava ficando entediado, até que caiu na Pacifica e no Bill

- Verdade ou desafio? - Perguntou pra ele

- Hum... - Pensava - Verdade - Respondeu ele

Nessa hora, Mabel começou a cochichar algo no ouvido da Pacifica e a mesma começou a sorrir... O mesmo sorrisinho “maligno” da Mabel

- Bill, de quem você gosta? - “Fatality” em mim... Em nós...


Notas Finais


Shhh...
Essa pergunta sempre causa confusão... Sempre !

Beijinhos de uma Balinha !!
(^3^) s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...