1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Vingadoras

História Os três lados de um triangulo - Vingadoras


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Ih, é agora...
Mabel... Só você mesmo...

Como assim? É pra ler... Dã
*falo brincado*

Boa Leitura !!

Capítulo 38 - Vingadoras


Mabel on

Bem...

Eu perdoei meu irmão, mas eu não disse que ele sairia impune... Muhahaha (*risada maléfica*) !! Hora da vingança !

Chamei as meninas para bolarmos um plano... Pensamos, pensamos... Refletimos bem... E finalmente decidimos... Vamos passar maquiagem no Dipper (Só espero que ele não acorde quando passarmos... “Ih”...) ! Vamos fazer uma maquiagem completa, com batom, blush, sombra e o que mais a Pacifica tiver na bolsinha dela... Alias, foi sugestão dela fazermos isso...

“Para momentos como esse que eu vejo como é bom tê-la como BFF... Ela tem uns planos ÓTIMOS de vingança... Adoro ela !”

Mas tivemos que esperar os dois voltarem... (Afs)...

Mas a festa não pode parar !!! “EHHH!” ... Continuamos com a festa do pijama... Descemos ate pra fazer brigadeiro, já que nos quatro estávamos com fome... Mas não qualquer “fome”... Era fome de DOCE ! E por isso mesmo que não sobrou...

Depois disso voltamos ao sótão... Começamos a assistir umas comedias românticas que eu tinha guardado no quarto... Foi hilário ! Não paramos de rir... Ai, ai...

Um tempo depois, acabei ouvindo meu irmão conversar com o Bill... Parecia desesperado por comida... (Ele sempre esta com fome)... Fui andando na ponta dos pés evitando fazer barulho e dei uma espiadinha... Ele estava comendo os últimos cupcakes que tinha em casa... Continuei os vigiando... Ele começou a assistir com o Bill no ombro, mas logo depois eles dormiram...

Corri pro quarto chamar minhas “cúmplices” para nossa missão noturna... “Agora sim !!!” Pegamos todos os materiais necessários e descemos as escadas. Estava tudo pronto.

Cheguei bem pertinho dele e comecei a “Obra de Arte”... Passei 1º o blush rosa, depois um batom na cor vinho, uma sombra azul, mas parecia faltar algo...

Já sei !! - Cochichei - Grenda, me passa o lápis de olho - Disse enquanto a mesma procurava na bolsinha

- Me dá aqui - Sussurrou Pacifica puxando a bolsinha pra perto dela - Toma... - Disse me entregando o lápis

- O que você vai fazer? - Perguntou Candy

- Isso... - Comecei a desenhar um pinheiro na testa dele com o lápis...

Demos umas risadinhas baixas e voltamos lá pra cima e dormimos... Só quero ver a reação do Dipper quando acordar... E foi por isso que eu coloquei uma câmera filmando na sala virada bem na direção dele (E tirei uma foto dele)...

“Agora sim estamos quites”...


Notas Finais


Mabel, Mabel...
Só quero ver o Dipper quando acordar...

Beijinhos de uma Balinha !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...