1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Loiros a toda !

História Os três lados de um triangulo - Loiros a toda !


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Mais um capitulo...
Boa leitura s2

Capítulo 4 - Loiros a toda !


Mabel on

Entrei na sala e me sentei o mais na frente possível, já que os “nerds”, como meu irmão, já estavam nas primeiras carteiras, e acabei me sentando na 4º carteira do lado da janela. A aula começou do mesmo modo que começa todo 1º dia de aula: Os professores se apresentando, falando das regras da escola, e tudo mais, dos horários, e eu já entediada com o “bla-bla-bla”.

Fiquei olhando os meninos da outra sala jogando basquete e... Não ! O garoto loiro do shopping?! Era ele mesmo, sentado na arquibancada enquanto, aparentemente, ouvia musica. “Agora sim que não vou conseguir prestar atenção na aula” pensei alto, mas a professora acabou ouvindo

- Como é senhorita Pines? - Perguntou ela.

- Nada não professora - Respondi envergonhada.

A aula continuou. A primeira foi de português com a Rafaela (a mesma que me chamou a atenção), depois foi geometria com o professor Paulo, mas como a educação física do “loiro” acabou, e não tinha com o que me distrair na aula dele... “Que aula chata” pensava toda hora. Depois tive aula de geografia com a Tatiane (que até foi legal), e fomos todos pro intervalo.

Procurei meu irmão que acabei o encontrando sentado ao lado de uma loira muito acima do nível dele... E fiquei tipo: “O QUEEE?!”, literalmente, porque ele veio ate mim logo em seguida... “Ih, lá vem bronca” pensei.

- Oi Mabel. Quer se sentar comigo e a Pacifica? - Perguntou ele.

Fiquei realmente surpresa, mas não mais de ver a garota com quem ele estava. “Garoto sortudo” pensei... Ele arranja uma loira de cabelo comprido e sorriso perfeito e eu não acho nem o “carinha do shopping”... Que decaída...

- Claro que sim ! - Respondi tentando não mostrar ciúme. Tentando.


Notas Finais


Mabel com ciumes... To sentindo cheiro de briga... (É treta !!!)...
Sem mais nada a declarar...
Beijinhos de uma Balinha !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...