1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Trabalho (In) Voluntario

História Os três lados de um triangulo - Trabalho (In) Voluntario


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Nada a declarar...

Boa Leitura !!!

Capítulo 40 - Trabalho (In) Voluntario


Dipper on

Não acreditei no que acabei de ouvir... O tivô mandando eu e o Bill trabalhar de GRAÇA na loja dele ! Afs... Eu até tudo bem, ele é meu tio-avô, mas o que o meu NAMORADO tem a ver com tudo isso?!! “Nada mais faz sentido na minha vida?!”... Não deu tempo nem de argumentar. Ele falou e foi saindo...

- É... Vamos ter que pensar na Mabel depois... Agora temos que trabalhar... “UHU” - Ironizei a última parte...

- Vamos lá... Não pode ser tão ruim - Respondeu com mais entusiasmo que eu...

- O lado bom é que vou poder ficar o dia inteiro com você... - Falei e ele ficou vermelho quase que instantaneamente... Dei um selinho nele e fomos a lojinha.

Chegando lá, me sentei na cadeira do balcão e Bill ficou no meu lado. Conversamos a manhã inteira, mas sempre intercalado com clientes pagando. Exceto umas 10h da manhã, que ele teve que trazer algo pra eu comer já que nos esquecemos de tomar café.

Fizemos uma pausa pro almoço (mais ou menos) 1h10. Saímos e coloquei a placa de “Fechado para Almoço”.

Fomos até a cozinha, mas não tinha NADA (Bem, se ontem não tinha nada, hoje teria “menos” que nada, mas... Não custava tentar). Decidi que era melhor passar no restaurante da Lazy Susan comprar alguma coisa. Mas como era longe, acabei mandando o Bill comprar o almoço e eu voltava ao trabalho.

Só espero que ele não demore muito... Estou FAMINTO !


Notas Finais


Bill, vai logo ! Ou o Dipper vai morre de fome !!

Beijinhos de uma Balinha !!
=D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...