1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Ala Hospitalar

História Os três lados de um triangulo - Ala Hospitalar


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


E o Dipper está no hospital...

Boa Leitura !!!

Capítulo 43 - Ala Hospitalar


Dipper on

Estava num lugar macio, tinha acabado de acordar, mas não me lembrava de ter dormido nem de ter me deitado... Só lembro do... Do soco no estomago e de meu nariz sangrar quando fui arremessado no chão... De algumas pessoas assistindo e ligando pra emergência... E...

“Eu... Estou no hospital?!”

Levanto estranhando tudo o que estava acontecendo. Logo vejo a Mabel e o Bill desesperados vindo na minha direção (Estavam sentados antes)...

- Mabel? Bill? O que estou fazendo no hospital? E a loja? O tivô vai... - Mabel me interrompe dando um abraço repentino

- Graças a Deus que você está bem !! - Fala Mabel logo após nos separarmos...

- Pinheirinho !! - Fala Bill com lagrimas no olhos - Não é pra me matar de preocupação ! - Estou “boiando”...

Ele me dá um beijo tão “profundo” e amoroso como se não me visse a “eras”... “Mas eu o vi ainda hoje”... Separamos por falta de ar... E pelo fato da Mabel estar nos olhando estranho (Sua reação parecia uma mescla de ciúmes com vontade de “vomitar arco-íris”)...

- Mas do que vocês estão falando? - Perguntei sem entender o que estava acontecendo

- PineTree, você ficou desacordado por CINCO DIAS ! - Falou Bill. Estava pasmo... 5 dias?! Eu fiquei todo esse tempo desmaiado? - Eu te deixei na loja enquanto buscava o almoço, mas quando voltei você estava sendo colocado em uma maca todo machucado... Então corri chamar a Mabel e viemos juntos ao hospital...

- Ficamos esperando você acordar o final de semana todo... Mas veio segunda e tivemos que ir pro colégio, mas voltamos a tarde e esperávamos você acordar... - Disse Mabel triste de lembrar...

Fiquei chocado... Não estava acreditando no que ouvia...

- Dipper...? - Bill me tirou do “transe” em que estava...

- Oi? - Respondi e esperei ele continuar...

- Vamos... Temos que achar o médico e avisar que ele acordou - Disse Mabel chamado pra acompanhá-la... Ele se levantou mas eu o segurei...

- Não vá... - Disse com uma carinha de “cachorro sem dono”... Mabel continuou a procurar o médico. Ele assentiu e se sentou do meu lado...

Ficamos lá conversando e tentando entender o que havia acontecido... Logo chegou o médico e fez um check-up  em mim. Recebi alta e saímos

Fomos pra cabana onde o tivô Stan nos esperava. Acabei encontrando uma garota ruiva e um cara grande vestindo uma blusa com um ponto de interrogação ao lado do tivô. Eram seus novos funcionários. A ruiva se chamava Wendy e o cara grande, Soos (Segundo seus crachás).

- Finalmente ! - Comemorou o tivô com minha chegada...

Entramos em casa. Mabel fez um almoço delicioso pra mim. Comi tudo (Estava com fome desde sábado)... Ficamos lá de boa...

“E tudo voltou ao normal... Eu acho”...


Notas Finais


Não se desesperem... A historia ainda não acabou...

Beijinhos de uma Balinha !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...