1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Suspeito

História Os três lados de um triangulo - Suspeito


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


E a vida vai seguindo nessa "novela em palavras"...

Boa Leitura !

Capítulo 44 - Suspeito


Mabel on

“Sexta-Feira... Dia de aula” pensei desanimada ao acordar com o despertador tocando. Hoje iria pro colégio sozinha, já que o Brobro ia ficar descansando e só voltaria na segunda... “Sortudo”... Me arrumei e desci tomar café.

 Depois de comer umas panquecas deliciosas que o tivô fez pra mim fiquei mais animada. Fui andando...

Encontrei o Bill e a Pacifica me esperando em frente ao portão do colégio. Entramos e ficamos conversando até bater o sinal. Tive história, inglês e artes como toda sexta feira antes do intervalo. Sai pro intervalo junto a Pacífica e o Bill... Falamos de tudo naquele tempo... Falei tanto que quase não comi...

Bateu o sinal e voltamos pra sala de aula. Tive matemática, geografia e educação física... Fiquei exausta de jogar queimada... E meio roxa, já que umas “pessoas” jogaram muito forte... Bateu o sinal...

“Final de semana aqui vou eu !!” pensei animada

Fui andando pra casa junto com o Bill quando eu encontrei a Wendy, a nova funcionaria do tivô, no caminho (Ela estava indo pro turno da tarde na Cabana do Mistério). Fomos todos juntos conversando sobre coisas aleatórias da vida...

            [...]

           

Dipper on

Estava em casa... Dormi até umas 9h da manhã já que ficaria em casa descansando... Ainda não acredito no que aconteceu... 5 DIAS ! 5 dias é muito tempo... Mas continuando... Acordei e desci tomar café de amanhã... O tivô havia feito ovos mexidos e comemos juntos.

O tempo passou, e a TV não colaborava... Só passou episódios repetidos (Sabe aquele que já passou umas 500 vezes? Foram desses mesmos) de Pato-Tivê e comercial de um evento que iria ter na cidade... Uma “espécie” de feira misturada com atrações de parque... Não prestei muita atenção no nome...

Mais um tempo depois consegui ouvir a voz da Mabel ao longe (Ela fala muito alto)... Fui ver pela janela e estava ela junto ao Bill e a Wendy vindo pra cabana... Mas ela estava estranha... Com um sorrisinho diferente no rosto... “Suspeito”... 


Notas Finais


Hum... To vendo um possível casal ai... #partiu !!

Beijinhos de uma Balinha !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...