1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Questão Mal Interpretada...

História Os três lados de um triangulo - Questão Mal Interpretada...


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Para comemorar meus 50 Favoritos (OBRIGADA MEUS LINDOS !!!) eu resolvi adiantar o próximo capitulo...
Então, com vocês... Cap. 47...

Boa Leitura !!!

Capítulo 47 - Questão Mal Interpretada...


Bill on

Estava tentando ajudar o PineTree, já que ele estava com uma blusa azul MARINHO em um calor “do cão” e estava ficando melado... Tentei tirar a blusa dele mas ele não deixou... Expliquei que ele iria “derreter” assim e continuei tentando tirar a blusa... Desta vez ele “cedeu” mas quando estava quase passando pela cabeça a porta abre e a Mabel aparece... Nos três ficamos vermelhos com a situação... “Shhh”...

Ela continuou nos olhando em “tranze”, mas quando Dipper se mexeu e colocou de volta a blusa ela pareceu ter “acordado”...

- Ah... - Falou como se pensasse o que ia dizer - Volto mais tarde? - Perguntou saindo pelo do quarto...

- Mabel ! Onde você vai? - Disse Dipper se levantando e indo atrás dela

- Não quero atrapalhar o “Momento” de vocês - Disse fazendo aspas com as mãos...

- Que? Não houve nada... - Tentou se explicar mas falhou

- Nada... “Nada” por que eu os interrompi. Estou indo... Ah ! A propósito, Oi Dipper ! Tchau Dipper !

- Mabel, espere ! Custa acreditar no que eu falo? - Disse a seguindo pelas escadas... Fui atrás dele...

- Acreditar no que? - Para e começa a falar - Eu sei o que EU vi !

- Você viu o Bill tirando a minha blusa porque estava QUENTE o sótão !

- Quente ate demais... - Continuou a descer as escadas...

- Não nesse sentido... Mabel !!

- Dipper, calma... - Falei enquanto o seguia... - Deixa... Eu falo com ela... - Dei um beijo na testa do mesmo e fui na direção onde a Mabel tinha ido...

Ela estava na cozinha pegando alguma coisa na geladeira.

- Mabel, não briga com seu irmão... EU que tentei tirar a blusa dele... Ele ‘tava’ melado ! - Falei com tom de brincadeira e ela começou a rir...

- Ta... Acredito em você... - Disse se “rendendo” - ...Quer maça? - Me ofereceu mostrando a mesma...

- Não... Já tomei sorvete com o PineTree - Ela me olhou diferente

- E “euzinha” aqui? - Falou brincando... Eu acho...

- Você não foi dar “Oi” nem pro seu irmão... E ainda quer sorvete? - Ela me olhou com cara de “Dã”

Continuamos a conversar ate que o Stan entrou na cozinha olhando pra Mabel, em uma espécie de “Sinal” e fala:

- Mabel, como anda você e o colega do Dipper? - “Oi?!”

Odeio quando falam de mim quando estou perto OUVINDO TUDO... Mesmo com a minha cara mostrando claramente isso continuaram a falar de mim...

- Eu e o Bill? Nos somos só amigos e... - Reponde Mabel, o seu tio-avô a interrompe:

- Permissão concedida pra ficar com ele - Fala baixinho e da uma piscadinha... “Como assim?!”

- Oi? - Me intrometo na conversa - Estou comprometido, sabia? - Ele me olha diferente... Com um sorriso (Na minha opinião) sinistro

- E quem é essa tal com quem você namora?

Pergunta esperando eu dizer “a tal” mas é “o tal”, e... Não sei como falar sem fazer ele ter um “treco”... Mas a Mabel é mais rápida e responde:

- O brobro... - Fala como se fosse a coisa mais obvia e normal do mundo...

Ele fica sem resposta mas logo exclama:

- DIPPER ! - E o mesmo desce correndo e ao chegar à porta da cozinha parece entender o que estava acontecendo...


Notas Finais


Shhh...
Treta ! Treta !

Beijinhos de uma Balinha !!

Obs:
Se tiverem alguma sugestão de capitulo bônus para comemorar (De um jeito "mais legal") os 50 favoritos deixem nos comentários !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...