1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Brigas Internas

História Os três lados de um triangulo - Brigas Internas


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Que a treta comece !!

Boa Leitura !!!

Capítulo 48 - Brigas Internas


Mabel on

Assim que o Dipper entrou na cozinha o tivô começou a falar um MONTE pra ele, como, por exemplo: “Quem disse que podia namorar?” ou “Eu deixei você ficar com um garoto? Eu deixei a Mabel” e coisas assim...

Dipper não é muito bom em retrucar... Principalmente depois daqueles papos de “Eu não sou seu coleguinha pra você falar assim comigo” dito pelo Stan (E as vezes nossos pais) e por isso ele geralmente fica quieto... Geralmente...

- CALE-SE !!! - Berrou meu irmão...

Isso foi inusitado... Ninguém esperava essa atitude... Ele sempre é o “Certinho”... O tivô o encarou como se, simplesmente com os olhos, o mandasse repetir o que havia dito... E ele repetiu (O que me surpreendeu) !

- Eu falei pra você parar de falar - Disse confiante e ameaçador...

E eu e o Bill só olhando... “Isso vai acabar mal”...

 

Dipper on

Estava já irritado com o Stan dizia e surtei ! Ele mandou repetir e foi o que eu fiz... Repeti olhando nos seus olhos... Ele pareceu ter ficado mais bravo ainda... “Achou que eu não iria falar nada? Não vou ficar quieto quanto a isso” pensei enquanto o encarava friamente...

- Como ousa?! - Falou como se fosse “Superior” a mim

- Do mesmo jeito que você OUSA falar pra eu não ficar com o Bill...

Ele me encarou mais frio ainda (Não sabia se era possível). Com isso acabei ficando com medo de continuar ali, mas não podia desistir... Não agora ! Continuei a o encarar. Ele prosseguiu:

- EU ouso quando EU quiser, VOCÊ não ousa NADA ! EU mando aqui... Você esta na MINHA casa, sobrevivendo da MINHA comida, e...

- Dane-se sua casa ! - O interrompo - Não preciso dela... Tchau Mabel ! - Disse saindo do cômodo...

“O que eu tinha acabado de fazer?!... Não sei, mas uma coisa é certa... Preciso fazer minhas malas... Não vou mais ficar nesse circo de horrores” pensei frustrado subindo as escadas em direção ao sótão...

 

Bill on

Estava pasmo... O Pinheirinho enfrentou seu tio-avô por mim ! 

Estava sem reação... Cada palavra que ele dizia defendendo nosso namoro soava como se eu fosse mais importante que tudo... E todos... Não acreditava no que ouvia... Ninguém acreditava que era o PINETREE falando tudo aquilo... Acho que nem ele mesmo...

Fui falar com ele logo que o mesmo saiu da cozinha... Estava indo em direção ao quarto... “Fazer as malas, talvez?”

- Dipper ! - O chamei e o mesmo se virou e disse:

- Oi? - Perguntou meio cabisbaixo...


Notas Finais


Dip, que coragem ! Estou orgulhosa !
Mas agora você não tem onde ficar :v ... Ainda... (Spoiler!)

Beijinhos de uma Balinha !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...