1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Sem teto?

História Os três lados de um triangulo - Sem teto?


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Capitulo novo meus lindos !!

Boa Leitura !!!

Capítulo 49 - Sem teto?


Bill on

- O que foi, Pinheirinho? - Perguntei preocupado

- Nada, é que... - Ele suspira - Vou ter que achar um lugar pra ficar... E não sei se tenho tanto dinheiro pra isso e...

- Porque você não mora comigo? - Sugeri... - Já estamos namorando...

- Serio mesmo? Não vai enjoar de mim assim? - Disse brincando

- Nunca... - Dei um sorriso gentil pra ele - E depois que eu vi hoje, não tenho duvidas quanto a nós... - Ele corou... - Então...?

- Sim ! Lógico ! - Disse me dando um abraço e o mesmo foi retribuído... Separamos e continuei: - Não vai fazer as malas?

- Verdade... Vamos então... - Disse e me puxou pelo braço ate o quarto

 

Mabel on

“O que você fez Dipper? Não vai ter onde ficar... E agora?” pensava aflita depois dele se “despedir” de mim...

- O senhor tinha que implicar com ele? - Perguntei brava com o tivô

- Eu? - Perguntou confuso - Eu só falei o que tinha pra falar... Se ele vai embora não é minha culpa...

- Lógico que é sua Stan ! Você começou a discussão !

- Vai dar sermão em mim agora?

- Já não to fazendo isso?! - Disse o encarando

- Mabel... - Estava se irritando novamente...

- Não mexa com meu irmão... Mexeu com ele, mexeu COMIGO... - “Se é briga que ele quer, é briga que ele vai ter...”

- Ora... Sua...

- Sobrinha-Neta? Eu mesma... - O interrompo com ar de superioridade...

Ele me fuzila com o olhar mas eu retribuo a “olhada”... Ficamos nos encarando ate o Soos entrar na cozinha perguntando algo sobre a cabana (Coisas de trabalho)... Aproveito o momento e saio de fininho em direção ao quarto do Dipper... “Meu, brigar com o tivô é coisa seria... Ele da medo”...

Entro no quarto e vejo o Bill ajudando meu irmão a arrumar as malas... “Mal chegamos, e ele já vai”... Me ofereço pra ajudar e começo a fazer umas perguntas, um tanto, obvias pra ele, do tipo “Onde você vai ficar?”, “O que vai fazer agora?”, “Tem dinheiro bastante pra sobreviver?” mas o Bill me interrompe:

- Calma Mabel, o PineTree vai ficar na minha casa... - Disse tentando me acalmar... Funcionou...

- Ufa... Um problema a menos pra se preocupar...

- A menos? O que mais tem Mabel? - Dipper me questiona

- Não, nada “muito” importante... Coisa da minha cabeça talvez...

- Ah - Responde como se não acreditasse muito, mas simplesmente ignorei...


Notas Finais


Coisas da cabeça... Sei... Não seria do coração? (Spoiler!!)

Beijinhos de uma Balinha !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...