1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Ameaçado

História Os três lados de um triangulo - Ameaçado


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Nada a declarar...
Boa leitura *3*

Capítulo 5 - Ameaçado


Dipper on

Após convidar a Mabel para nos sentarmos juntos, ela começou a me olhar com uma cara estranha...

- Mabel, você está bem? - Perguntei preocupado.

- Tô ótima, principalmente depois de ver você e sua “amiguinha” lanchando sem mim. Hum... - Disse ela, novamente com aquele olhar.

- Que foi? A Pacifica é só minha amiga, e você sabe se eu tivesse gostando de alguém eu contaria - Disse tentando fazer ela parar de me olhar daquele jeito

- Sei... - Disse ela enquanto chegávamos à mesa em que a Pacifica me esperava.

Apresentei uma a outra, e terminamos de comer (ou começar, caso da Mabel). Depois andamos nós três pelo pátio, mas antes de bater o sinal fui no banheiro, e novamente esbarrei no cara grande de hoje mais cedo, e se antes ele já estava irritado comigo... Imagine agora...

No desespero, tentei fugir como havia feito antes, mas seus “comparsas” me cercaram... Ele ameaçou de me bater, mas o monitor do intervalo chegou antes e avisou a nós cinco:

- Se forem brigar, que não seja dentro dos limites do colégio - Disse ele serio e ameaçador. Os valentões me soltaram, mas eles estariam me esperando na saída...


Notas Finais


Ih... ! É treta ! Sem mais spoilers (óbvios)...
Beijinhos de uma Balinha !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...