1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Feira Itinerante - Parte 1

História Os três lados de um triangulo - Feira Itinerante - Parte 1


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Gente, o capitulo "Feira Itinerante" vai ter 3 partes...
Porque não posto tudo junto, em um grandão?
Porque ia ficar MUITO grande... Serio !
E também porque vocês ficariam sem capítulos por uma eternidade... De 2 dias...

Enfim,
Boa Leitura !!

Obs: Já perceberam que eu estou com a mania de falar/escrever "Enfim"? Dureza...

Capítulo 53 - Feira Itinerante - Parte 1


Dipper on

Tínhamos saído cedo de casa, umas 7h45 (Mais ou menos), mas a feira só iria começar depois do almoço, então resolvemos andar pela cidade. Tempo se passou, mas ainda era 11h... Decidimos então ir à praça e, sei lá, conversar um pouco (Como se não tivéssemos conversado até agora).

Sentamos em um banco qualquer perto da estatua do fundador da cidade e ficamos passando o tempo, olhando as pessoas que passavam... O Bill até pediu a uma senhora algumas das migalhas dela pra ele dar aos passarinhos... “Ele é uma figura”...

Depois de alimentar os pássaros, ele acabou deitando no meu colo... Fiquei passando a mão no cabelo dele e o mesmo me olhava corado... Provavelmente corei... Ele me olhava com certo “encanto” e brilho nos olhos, como se... Não sei, mas de qualquer forma, de um jeito muito fofo... “Como eu amo esse loiro” pensava constantemente ao olhá-lo...

Mas o momento foi interrompido pelo meu estomago, que estava “roncando” incrivelmente alto.

- Dipper, o que tem nessa sua barriga? Um monstro? - Perguntou assustado...

- Não, né ! Alem do que, a questão não é o que tem, e sim o que não tem na minha barriga: COMIDA ! - Falei dando ênfase no “Comida”

- Já esta com fome de novo, Pinheirinho? Vou acabar falido assim - Falou brincando.

Demos risadas e olhei pro meu relógio. Era 12h20... “Não é a toa que estou com a barriga vazia”... Chamei o Bill pra irmos comer algo na feira. Fomos a pé... Não era longe...

Chegando lá, comprei um tal de “Cachorros misteriosos” pra mim e pro Bill, que se resume, basicamente, a um salsichão em forma de ponto de interrogação (O que não é natural) em um espeto daqueles de churrasco. Se era bom? Por incrível que pareça, era bom sim ! Bill pareceu ter gostado também... Mas como isso não foi o suficiente, comprei um sorvete “misto” pra dividirmos...

Ao acabarmos com a casquinha, fomos ver as atrações da feira... Tinha túnel do amor, roda gigante, entre diversos outros jogos e guloseimas nas barracas. Eu quis ir na roda gigante, mas resolvi dar essa idéia pro Bill depois, lá pro fim da tarde (Já que esta muito sol agora)... Dando umas 2h30, aproximadamente, vejo a Wendy e os amigos dela. A minha irmã estava junto e quando me viu veio correndo na minha direção.

- Oi Brobro ! - Disse Mabel me dando um abraço - O que esta fazendo aqui? E o Bill? - Só quando ela falou dele percebi que ele não estava mais do meu lado... “Mas ele estava aqui ‘agorinha’ mesmo”...

- Ele foi no banheiro... Eu acho...

- Oi Dipper ! - Disse a Wendy enquanto se aproximava com os outros...

- Oi. Tudo bem? - Começamos a conversar...


Notas Finais


Dip, Dip, cuidado ai...
Só estou te dando um conselho...

Beijinhos de uma Balinha !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...