1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Sempre ao seu lado

História Os três lados de um triangulo - Sempre ao seu lado


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Capitulo novo, meus lindos !

Boa Leitura !!!

Capítulo 57 - Sempre ao seu lado


Fanfic / Fanfiction Os três lados de um triangulo - Sempre ao seu lado

Bill on

Continuamos a andar pela feira.

Passamos em frente a uma barraca de jogos onde um dos prêmios era uma mistura de pato com panda, todo colorido... Ele deve ter percebido meu repentino interesse na pelúcia que logo parou em frente à barraca e entregou um ticket para o moço.

- O que esta fazendo? - Pergunto a ele

- Ganhando uma pelúcia pra dar ao meu namorado? Eu vi que você estava de olho no bichinho de espécie indeterminada... - Eu corei... Era verdade...

Ele tinha uma chance por ticket pra acertar as garrafas e conseguir o “Paturso” (Pato + Urso Panda)... É, gostei ! Vou chamar de “PineTree Paturso” a pelúcia (*Autora: Parece eu dando nomes estranhos pros bichinhos de pelúcia*)... Mas voltando, ele não conseguiu de primeira, deu outro ticket pro moço da barraca e finalmente derrubou as garrafas... Fiquei tão feliz !

O moço o entregou o Paturso ao Dipper e ele entregou a mim... “EH !!” pensava muito animado... Tanta animação que dei um beijo no Pinheirinho na frente do moço, e o mesmo nos encarou estranho... “Dane-se ele ! Eu amo o Dipper, e ninguém vai me impedir de demonstrar isso” pensava em um tom vitorioso...

Voltamos a andar pela feira... Era estranho caminhar por ai com um ser de espécie indeterminada de pelúcia... Mas quem liga?! Eu e o Dipper estamos felizes ! Nada mais importa...

Um tempo depois, quase 6h da tarde, o Pinheirinho quis ir na roda gigante, mas eu não acho uma boa idéia... Eu tenho pavor de altura... E eu nunca contei pra ninguém... O que eu falo pra ele? Eu conto? Faço ele desistir com outra idéia? Não sei !!

- Então Bill, vamos? Eu, você e o Paturso? - Tentava me convencer a ir mostrando meu bichinho de pelúcia...

- Acho melhor não... Já não esta tarde? - Falo dando meia volta, mas ele me segura pelo braço

- Bill... - Parecia desconfiado - O que você não esta me contando?

- N-Nada... - Não sou bom ator...

- Bill, eu conheço meu namorado e SEI quando tem algo... Fala... - Começa a me encarar - Pode falar pra mim... Você não confia em mim? - Fala com voz chorosa...

- Não é que eu não confie... É que...

- Que...? -  A Mabel tem dedo nisso ! Desde quando ele é tão bom em fazer carinha de “Cachorro que caiu do Caminhão de Mudanças”?

- Eu tenho medo de altura... - Falo baixinho, ele não escuta e então se aproxima...

- Oi? Eu não ouvi - Fala em “leve” tom de brincadeira

- Eu tenho medo de altura... - Continuo falando baixinho... Talvez mais baixo que antes...

- Você tem medo? É isso? - Balanço timidamente a cabeça afirmando - Oh, Bill - Ele me abraça - Não precisa ter medo de nada... Eu estou aqui com você, pro que der e vier... Você sabe disso, não sabe?

- Sei, mas...

- Mas nada - Dizia com uma gentil e carinhosa - Vem... Eu seguro a sua mão... - Disse estendendo a mesma - Eu vou estar do seu lado... - Disse sorrindo pra mim... Seguro a mão dele.

Então eu, o Pinheirinho e o Paturso subimos nos “bancos” da roda gigante... Logo depois, uma moça arrumou os cintos e o “Brinquedo” começou a se mexer... “Não acredito que estou fazendo isso” pensava desesperado enquanto apertava com força a pelúcia... Dipper estava no meu lado segurando minha mão como havia dito que faria...

- Ah, Bill...? Esta doendo... - Falou se referindo a mão dele...

Soltei. Quando fui olhar estava vermelha. Dei um beijinho na mesma e suas bochechas coraram... Coloquei o Paturso em seu colo, ele o agarrou firme (Pra não cair... Estávamos alto) e o abracei bem apertado. Ficamos olhando o por do sol... A vista lá de cima estava linda... Ficamos só olhando...

O silencio era aconchegante...


Notas Finais


Oh, so cute s2
Beijinhos de uma Balinha !!!

Obs: O "Paturso" é aquele bichinho que aparece no ep. "The Time Traveler's Pig"
Ps: Quem for comentar, favor escrever quem é o Uke e o Seme da fic, porque eu não sei mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...