1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Juntas...

História Os três lados de um triangulo - Juntas...


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Oi gente linda !
Vou deixar mais hoje, para vocês mandarem perguntas e desafios, e amanha (mais ou menos nesse horário) eu posto


Boa Leitura !!!

Capítulo 59 - Juntas...


Dipper on

“Como assim, Mabel?!” pensava enquanto volta pra casa junto com o Bill. Ele deve ter notado que eu estava “pensando longe” e me chamou... Falei que não era nada, mas ainda não acredito... “E o tivô?”

 

*FlashBack - On

 

Mabel on

Lá estava eu, na casa da Wendy junto ao Waddles e SURTANDO nos pensamentos, quando ela me chama:

- Mabel? Esta tudo bem? - Parecia preocupada

- Depende... Esta ótimo por saber que você corresponde, mas péssimo por causa do tivô, e quanto a ele eu não sei o que fazer... - Falei meio cabisbaixa...

- Se preocupa não... Ele aceitou seu irmão, porque não aceitaria “nos”?

- Ele não aceitou o Dipper com o Bill... - Falei e comecei a encarar...

- Não? - Parecia surpresa - Por isso que ele mora com o Bill... - Deu um tapa na própria testa - Faz mais sentido... Mesmo assim, e quem liga pra opinião dele?

- Sei lá

- Exato - “...Boiei...”

- Ah, Wendy...?

- Oi?

- O que é “Nos” exatamente? Estamos namorando, ficando...? - Isso eu precisava saber... Já estava perdida

- Não houve nenhum pedido “Oficial” pra namoro... - Disse como se estivesse me dando uma “sugestão indireta”...

- Ah... Wendy? - Ela voltou a olhar pra mim - Quer namorar comigo?

- Você sabe que sim - Disse me dando um sorriso e um selinho. Nos separamos e liguei pro meu irmão...

 

*FlashBack - Off


Notas Finais


Mil desculpas, mas esse capitulo esta "micro" porque eu queria mesmo é contar sobre o pedido de namoro da Mabel
(Eu sei que não foi tão Kawaii como vocês estão acostumados... Desculpa !! Não me matem)

Beijinhos de uma Balinha !!!
Lembrete: Mandem as perguntas e desafios !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...