1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. A briga

História Os três lados de um triangulo - A briga


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Boa leitura e torçam pelo Dipper !!!

Capítulo 6 - A briga


Dipper on

“E agora, o que eu faço?! Finjo que desmaio e saio mais cedo? Falo com algum responsável sobre isso? Peço pra Pacífica me defender? Eu não sei ! Justo hoje a Mabel tinha que sair com as amigas dela?” Respirei fundo e voltei a me encontrar com Mabel e Pacífica, mas logo em seguida o sinal tocou.

Voltamos cada um para sua sala. Quando sentamos, perguntei a Pacífica (ela senta na carteira de atrás):

- Pacífica, você pode me dar uma carona até em casa? - Perguntei, pois sabia que ela vem (e volta) de carro com o motorista do pai dela (chique, né?)

- Hoje não vai dar Dipper, vou treinar com as meninas da sala da sua irmã para entrar na equipe de líderes de torcida... - Disse ela - Mas... Você não me disse que sua casa era perto?

- Mas é, eu só não queria voltar pra casa sozinho - Menti - A Mabel vai sair com as amigas dela... - Ela me olhou com dó...

E a aula continuou... Tive aula de música, com a professora Luiza, e 2 aulas de matemática seguidas, com o professor Murilo, até que o sinal tocou. Fui saindo, mas o “cara” estava no portão. Tinha que passar por lá pra sair, então respirei fundo novamente e tentei sair no meio da multidão, mas fui “localizado” pelos seus “colegas”. “Danou-se” pensei comigo mesmo.

Eles me seguraram. Estava paralisado. Levei um soco na barriga, cuspi uma parte do lanche de hoje mais cedo, junto ha um pouco de sangue. Estava quase levando um soco no nariz quando um cara interferiu... Um cara alto, loiro e pele clara... E ele disse:

- Porque não enfrenta alguém do seu tamanho? - Perguntou desafiador


Notas Finais


EH !!!! Apareceu o loirinho ! Finalmente !

*comemorando*

Mas... e agora?
Beijinhos de uma Balinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...