1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. A cena...

História Os três lados de um triangulo - A cena...


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Gente...
Eu disse que não ia ser TÃO triste como o capitulo anterior
Mas não garanto que escorra lagrimas durante a leitura...
(Sorry, não foi por querer... Não muito)

Boa Leitura !!

Capítulo 62 - A cena...


Dipper on

Só posso ficar olhando a cena... Bill sendo chutado forte, o mesmo caído em meio ao enchimento do Paturso... Como chegou a esse ponto?

- Parem !! - Gritei desesperado - Parem com isso !!! - Não estava mais suportando...

Param... Todos olharam pra mim. Um dos “amigos” do Gideon que estava me segurando (Havia dois) tapou a minha boca depois de gritar. O maior se aproximou

- Quer mais? - Falou mostrando o punho. Nisso eu vejo que o Bill finalmente “levanta” e me olha... “Não faça isso” o ouço murmurar  - Ok então... - Diz Gideon me dando um soco no rosto e tudo apagando...

- PineTree... - Foi a ultima coisa que pude ouvir...

 

*Um pouco antes*

Mabel on

- Tchau meninos ! - Encerrei a chamada.

Resolvi ir pra cabana, mas já estava tarde e escuro, e como eu não gosto de andar sozinha, pedi pra Wendy uma carona ate em casa. Ela aceitou, me deu um abraço e entramos no carro. Fomos conversando ate lá...

- Waddles ! - Percebi que não tinha o colocado no carro... “Que burra !”

- Deixa ele em casa, amanha você busca e... - A interrompo

- Nãaaao ! Waddles vem comigo pra casa ! Ele é meu bichinho - Falo com voz chorosa e uma carinha de “Cachorrinho sem dono”... “Impossível resistir a isso”

- Esta bem... Vamos... - Wendy deu “meia volta” com o carro e voltamos.

Estávamos passando pela rua do mercado (A famosa “Dusk 2 Daw”) e meu coração parou (*Não literalmente*)... Bill apanhando feio de um cara grande do nosso colégio e... Dipper?!! Caído em um canto... Todo roxo...

- Wendy para agora esse carro !! - Gritei e ela fez

- O que houve e... - Ela vê a cena e desce do carro furiosa - O que vocês pensam que estão fazendo?! - Fala em um tom autoritário

- Não te interessa ruiva ! - Fala o maior

- Claro que interessa ! - (*Autora: Parece que o jogo virou, não é mesmo*) - Como não? São meus amigos. Pare com isso AGORA !

- Me obrigue - Falou debochando... Bill só olhava... Sua expressão estava péssima... “Coitado...”

A Wendy “voou” em cima dele, deu um chute bem forte na sua barriga, desviou de um soco e imobilizou o maior com uma velocidade e habilidade “Ninjas” ! “Isso foi LOUCO”... E eu só assistindo...

Já estava fora do carro a essa altura, quando os outros “rapazes” vieram na minha direção... Peguei a mochila da Wendy que estava no carro e comecei a bater naqueles que avançavam... Derrubei vários... Wendy me olhava orgulhosa... Com uma voz rouca e MUITO assustadora, ela deu um “Ultimo Aviso”:

- Mexa com eles mais uma vez, que eu  vou até o fim do mundo pra vingá-los... Fui clara? - Ele só balançou a cabeça e saiu correndo junto aos outros...

Só depois disso, fui ver meu irmão... Estava desmaiado... Wendy, por sua vez, foi ver se o Bill estava bem, e... Mais ou menos (mais pro menos)... Ele estava horrível... Tínhamos que levá-los ao hospital... Pegamos as coisas deles, como as compras e o que sobrou da pelúcia, e fomos pra emergência...

Wendy dirigia como uma louca pelas ruas, que por sorte estavam vazias... Não dava tempo de chamar uma ambulância... Ela acelerava e passava por todos os semáforos sem nem ver que cor estava (*Autora: Não sigam esse exemplo de motorista !*)...

- Wendy, calma ! Desse jeito NÓS vamos parar na emergência ! - Gritava ao seu lado, e ela finalmente começou a dirigir “decentemente”...

Olhei pra trás no banco (Eu e a Wendy estávamos na frente, e os meninos trás) e vi o Bill abraçado o Dipper e passando a mão cabelo do mesmo... Parecia triste, com dor, preocupado... Sozinho...

“Pinheirinho...” eu o ouvia falar baixinho...


Notas Finais


*Snif, Snif*

Assim vou acabar colocando vocês em depressão :P

Beijinhos de uma Balinha !!

Ps: Sou péssima em descrever cena de briga, por isso só "listei os fatos"
Obs: Não era minha intensão ficar MUITO triste... Era só pra ficar meio "sentimental", digamos... E só... Mas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...