1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Machucados...

História Os três lados de um triangulo - Machucados...


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Serio !
O que deu em mim?
Só estou conseguindo escrever capítulos tristes...
E isso é mais triste ainda :v

Boa Leitura !!!

Capítulo 63 - Machucados...


Bill on

“Não acredito no que esteja acontecendo... Estava tudo perfeito... Perfeito... Até demais...”

- Pinheirinho, acorde - Falava dando uma balançadinha no mesmo...

Estávamos no carro, indo o mais rápido possível para o hospital... PineTree estava desacordado, Wendy dirigindo bruscamente, Mabel um “poço” de preocupação e eu “morrendo” de dor... Dor no corpo, pelos socos, chutes... E dor no coração, pelo Pinheirinho não estar comigo... Dando seus conselhos, sorrindo pra mim... “Aquele sorriso é tudo pra mim... Tão perfeito”...

- PineTree, por favor... Eu preciso de você... Não me abandona...

[...]

Finalmente chegamos ao hospital. Meu namorado foi colocado em uma maca e levado pra fazer uns exames... Eu acabei fazendo o mesmo... As meninas ficaram esperando o lado de fora das salas de exame...

Saí do consultório já com os machucados limpos e enfaixados, os poucos cortes com pontos falsos e as torções cuidadas... É... Eu estava um “caco”... “Moído”... “Detonado”...

Voltei e as encontrei sentadas na sala de espera... Mabel estava claramente desesperada e a Wendy tentava consolá-la com um abraço... O amor das duas estava me deixando mal (E não é ciúme, é saudade dele)...

- Pinheirinho... - Murmurei e elas perceberam que eu tinha voltado... Estava triste...

- Bill, o que foi? É alguma coisa que o medico disse? - Balancei a cabeça indicando que não... - Então o que foi?

- Pinheirinho... - Comecei a chorar... - Tem noticias dele?

- É o Dipper? - Wendy pergunta e eu só balanço a cabeça pra responder... - Ainda não... - Elas me abraçam...

Continuo chorando, só que dessa vez no ombro da Wendy... Mabel começa a chorar também no ombro dela por causa do irmão... Que “Déjà vu”... Dipper desmaiado, Mabel triste, eu preocupado... Só a Wendy nos consolando que é nova !

Uns minutos depois, um enfermeiro chega com noticias

- Mabel Pines?

- Eu - Responde a mesma se virando pra ele e secando as lagrimas do rosto

- Trago notícias... Seu irmão esta bem, só desacordado... - Responde e me da um alivio... - Só estamos permitindo a visita da família por enquanto. Quer ir vê-lo?

- Sim !

- Ótimo ! E vocês fiquem aqui - Falou se referindo a mim e  Wendy

- Mas eu sou o namorado dele - Falo simultaneamente com a Wendy, que dizia quase a mesma coisa:

- Mas eu sou a namorada dela - E acho que isso confundiu o enfermeiro

- Então a irmã e a namorada do paciente me acompanhem

- Namorado - O corrijo. Ele me olha estranho, depois se vira e nos leva ao quarto onde o PineTree estava...

- Dipper ! - Fala Mabel indo na direção do irmão. O enfermeiro achou melhor nos deixar a sós e saiu - Vai ficar tudo bem, viu? Estou aqui... Estou aqui... - Nisso sua voz ficou tremula. Levantou-se (Estava agachada no lado da cama) e se sentou em uma das poltronas do quarto.

Parecia se lamentar... Mas pelo que? Eu devia ter o protegido... EU... É minha culpa... Eu devia ter sido mais forte... “Paturso”? Era importante, mas o Dip é mais... Sempre foi mais...

Estava de pé, perto da porta... Resolvi chegar mais perto... Sentei na cama e fiquei olhando pra ele... Para seu rosto... Tinha traços tão delicados... Passei a mão em seu rosto... Era uma pele tão macia... Fiquei o encarando por um tempo, na esperança de que ele acordasse e me visse... Que me desse um sorriso gentil... Um beijo até... Mas não aconteceu...

Mabel logo saiu do quarto... Foi ver a Wendy... Estava muito tarde... Eu fiquei lá... Precisava muito dele... É como se faltasse uma parte de mim (*Autora: Quanto drama*)... Eu simplesmente estava “Incompleto” sem ele... Decidi arriscar...

“Dizem que o amor cura tudo? Espero que seja verdade...”

Dei um beijo... Um beijo calmo, sereno... Torcendo pra ser correspondido... Nada... Me levantei, fui andando ate a porta (Ia beber água) quando ouço o som mais perfeito do mundo... Era a voz dele...

- Bill...? - Meus olhos se encheram de lagrimas... Lagrimas de alegria !

Corri em sua direção, ignorando a sede... Ele me abraçou com força... Doía, ainda estava machucado, mas não ligava... Era ele... Eu estava novamente com ele... Finalmente com ele...

- Pinheirinho - Falei e recebi um beijo em resposta...


Notas Finais


É...
Triste?
Um pouco...
Mas, fofinho (Na minha opinião)

Lado bom: Todos estão bem, Dip acordou... Aleluia !!!

Beijinhos de uma Balinha !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...