1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Quem é ele?

História Os três lados de um triangulo - Quem é ele?


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Vai loiro ! Vai !!! *torcendo*

Boa leitura :)

Capítulo 7 - Quem é ele?


Dipper on

- Alguém como você? - Debochou do loiro - Você vai apanhar magricelo...

E com um golpe que parecia ser de ninja, o loiro derrubou o maior, fazendo com que ele e os “comparsas” dele fugissem.

- Obrigado - Agradeci a ele - Mas porque você fez isso? - Perguntei já caído no chão e sem achar motivo para justificar o ato dele...

- Porque era certo, não era? E alem do mais, algo em mim não gostou te ver daquele jeito... Mas é isso... - Disse ele e corei na hora...

- Espere ! - Chamei ele, e o mesmo se virou para ouvir - Qual o seu nome? - Perguntei tentando levantar-me (o soco foi muito forte)...

- Bill Cipher - Respondeu enquanto me ajudava a ficar de pé - E o seu? - Ele perguntou olhando nos meus olhos...

- Dipper... Dipper Pines...

- Bonito... - Fiquei mais vermelho do que antes - Consegue andar sozinho? - Perguntou preocupado

- Acho que sim... Tchau Bill ! - Disse e fui andando. “Tchau” ele disse.

Fui andando (ou tentando andar) até cabana, mas por causa da briga, e principalmente o soco no estomago, acabei levando o dobro do tempo pra chegar. O tivô estava na varanda me esperando, já desesperado com  meu “sumiço”.

- Garoto, o que houve?! - Perguntou quase surtando. Não consegui responder, estava doendo demais. Resolveu então ligar pra Mabel pra ela ajudar com os curativos.


Notas Finais


:0

Relaxem, Dipper vai ficar bem...
Beijinhos de uma Balinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...