1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Plano de Fuga

História Os três lados de um triangulo - Plano de Fuga


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Cheguei !!
Demorei muito?
É que eu me distrai lendo outra Billdip :P

Enfim,
Boa Leitura !!!

Capítulo 70 - Plano de Fuga


Mabel on

Tinha ligado pro Bill pra saber se o Dip estava bem... E estava ! Mas o tivô entra no quarto e pega o celular da minha mão

- Ei - Falei brava, meio alto... Eles talvez escutassem pelo outro lado da linha, mas o Stan encerrou a chamada e foi saindo com mesmo

- Castigo, lembra? - Passou pela porta e a fechou

- Mas o que eu vou fazer? - Falei sozinha no quarto...

 

[...]

 

Passado um tempo incrivelmente entediante, cheio de reflexões e pensamentos aleatórios, acabo me lembrando do Waddles, e que eu disse pra Wendy que passava na casa dela pra buscá-lo... Mas como fazer isso de castigo, presa em casa?

Voltei a pensar em planos de fuga... “Preciso sair daqui” pensava já impaciente...

“O tivô provavelmente vai me deixar aqui até a hora de jantarmos, e isso é mais ou menos umas... 7h30? É, por ai. Agora é quase 1h... Se eu sair pela janela do quarto e voltar umas 6h... Talvez ele não perceba que eu sai... Mas ele não pode me ver... Como eu faço isso...? Como? Hum... E se eu sair pela janela subir no telhado e  descer pela escada que tem lá em cima? (*Autora: É a mesma escada que o Bill e o Dipper subiram pra olhar as estrelas no capitulo 37*) Subir sempre é mais fácil do que descer... Eu acho... Nesse caso é sim ! Mas e se ele estiver na loja? Ele vai me ver... Hum...”

Eu precisava de um bom plano (Não quero ficar mais encrencada do que já estou)... Mas eu nunca fui de planejar com muitos detalhes... Isso sempre foi com meu irmão... Mas ele não esta aqui... Na verdade, se estivesse eu não estaria nem de castigo pra começar, mas... Não vem ao caso...

“Eu posso olhar pela janela e ver se ele esta no quintal... Se estiver, eu espero ele entrar, se não, eu saio pela janela... É... Uma boa (*Autora: Tudo isso pra isso?/ Mabel: Lógico ! Se fosse pra montar um “plano infalível”, eu demoraria a tarde toda*)... Eu só tenho que ter certeza que vou conseguir voltar a tempo” pensei decidida.

- É agora - Murmurei enquanto me equipava... “Preciso de um arpão de gancho... Será que a Wendy me da um de aniversário? Eu peço pra ela... ‘Vai que cola’ ”...

Já vestida adequadamente para escapar e, consequentemente, burlar as regras, olhei pela janela do quarto de hospedes... O tivô não estava... Tranquei a porta do cômodo e sai... “Regras foram feitas para serem quebradas” pensava empolgada e receosa quanto meu ato... Mas... “Dane-se ! Eu só quero sair daqui”...

Coloquei um pé pra fora, me segurei nas “bordas” da janela e pus o outro pé, e ainda me segurando tentei me equilibrar... Mas fui dar um passo para continuar a descer, acabei escorregando na madeira do telhado e cai no toldo da loja... SORTE que não fez muito barulho... Desci de lá (Já que é mais baixo, é mais fácil de descer... Mais ou menos) e fui saindo junto a alguns clientes, pra TENTAR não chamar atenção...

Fui caminhando ate a casa da Wendy... Não era longe...


Notas Finais


Gente...
Eu acho que tem uns Ciphers lendo minha historia...
Como sabiam quem tinha pego o celular da Mabel?!
Não sei, mas... Ciphers, NÃO DEEM SPOILERS !!
Obrigada s2

Beijinhos de uma Balinha !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...