1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. É perseguição ou destino?

História Os três lados de um triangulo - É perseguição ou destino?


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Nada a declarar...
Boa Leitura !

Capítulo 8 - É perseguição ou destino?


Mabel on

Estava fazendo compras com a Candy e a Grenda quando o tivô ligou... Dipper estava machucado ! Deixei as roupas que ia provar em um canto qualquer e fui correndo para cabana. Cheguei e comecei a chorar com a cena: meu irmão deitado no sofá sem conseguir se levantar... Corri mais desesperada ainda para pegar o kit de primeiros socorros e comecei a enfaixar a barriga dele. E com ajuda de Stan, levei ele para seu quarto para descansar... Comecei a me perguntar “no que ele se meteu?!”C

Candy ligou pra mim, já que tinha saído sem falar nada do shopping. Expliquei a situação e voltei a chorar... Aquele fim de tarde foi o pior de todos...

 

*No dia seguinte*

 Mal dormi ontem por causa do brobro... Estava morrendo de preocupação... Mas hoje é um novo dia, e espero que seja melhor que ontem... É, mas a vida não para, e hoje tem aula... Vesti meu melhor suéter e minha saia favorita, e fui tomar café da manha...

Preparei panquecas para mim e para o tivô Stan, mas redondas já que não estava com toda aquela “animação” de antes. Comi com calma (e muita calda) e fui andando pro colégio, mas acabei demorando demais e o portão já ia se fechar. Comecei a correr mas acabei trombando em alguém...

- Ei ! Cuidado por onde anda ! - Falei brava, já que estava perdendo tempo (e conseguintemente, aula), mas ai eu reparei... Era o loiro - Desculpa ! - Falei arrependida - Foi mal mesmo.

- Não tem problema, só acho que devia correr menos, se não, vai trombar em todo mundo - Disse ele com voz de quem está brincando. Dei uma risadinha - Bom - Continuou ele - Já nos encontramos uma vez mas ainda não sei seu nome...

- É Mabel, e o seu? - Perguntei REALMENTE curiosa... Estava esperando saber o nome dele a quase um mês ! 

- Bill Cipher, ao seu dispor - Brincou ele, e fomos juntos ao colégio.


Notas Finais


Isso Mabel !! Conheceu o loiro !
*comemorando*

Beijinhos de uma Balinha
=D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...