1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Será que ele gosta de mim?

História Os três lados de um triangulo - Será que ele gosta de mim?


Escrita por: amalia-bala

Capítulo 9 - Será que ele gosta de mim?


Mabel on

Chegamos atrasados mas conseguimos. Entramos cada um em sua sala. A aula já havia começado. Era português de novo, mas hoje, diferente da última aula, resolvi prestar atenção no que a professora dizia. Logo em seguida tivemos inglês e história... “Que tédio”... Mas finalmente bateu o sinal. Era o intervalo, “ALELUIA” !

Procurei a Pacifica para lancharmos juntas, mas não precisei me esforçar muito, já que ela veio desesperada até mim me perguntando sobre o Dipper...

- Hum... Ta preocupadinha... - Falei dando meu sorrisinho (aquele que o Dip acha estranho)

- Mabel, é serio ! Dipper se envolveu com o valentão da escola... Se o rapaz não tivesse entrado no meio seu irmão teria parado no HOSPITAL ! - Disse Pacifica e isso realmente preocupou.

- Me explica melhor isso Pacifica !

- É só isso que eu sei, esse boato tava rolando na sala a manhã toda e foi isso que eu consegui entender de tudo que falavam... - Disse ela - Ele está bem?

- Ele está se recuperando, mas logo vai estar ótimo... - Disse meio entristecida e ainda preocupada...

Continuamos conversando, só que agora de assuntos menos... Digamos... Deprimentes, até a Pacifica ir ao banheiro. Fiquei andando pelo pátio até esbarrar novamente no Bill.

- Nos temos que parar de nos encontrar assim - Disse ele rindo

 - Também acho - Falei e ri junto.

Continuei andando, mas agora com Bill ao meu lado conversando... Ele parecia querer saber muito sobre mim... “Será que ele gosta de mim?!”

           

     Dipper on

   Acordei e já estou melhor, mas com muita fome, já que não deu pra eu comer ontem à noite. Desci até a cozinha, e vi um prato de panquecas com calda pra mim junto com um copo de suco. Comi tudo, mas ainda estava com fome, mas tive que esperar o almoço, já que eram 11h da manhã.

Sentei no sofá e comecei a assistir “Pato-Tive”, mas o episódio era repetido, então não dei muita bola. Acabei lembrando de ontem, da conversa com Bill, e “viajei” nos meus pensamentos...

“Como assim ‘te ver daquele jeito’?”... “O que ele quis dizer com ‘bonito’... Meu nome? (não é pra tanto)”... “Porque tanta preocupação? Estava sendo gentil?”... “Será... Será que ele gosta de mim?!”


Notas Finais


E agora? De quem Bill gosta? Isso se ele gostar de alguem... Pode nem ser eles (o que seria trágico)...
Beijinhos de uma Balinha !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...