1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de uma mesma moeda >
  3. Quando aprendi a me masturbar com meu irmão mais velho

História Os três lados de uma mesma moeda - Quando aprendi a me masturbar com meu irmão mais velho


Escrita por: AOPR

Notas do Autor


Desculpem pelos erros de portugues, mas eu gostei da historia.

Capítulo 1 - Quando aprendi a me masturbar com meu irmão mais velho



      Certo dia, durante as suas ferias de junho... Depois de quase um ano, seu irmão Dean apareceu sem avisar. 
      Jonh estava alegre e parecia estranhamente alegre. 
      — Minha nossa! A quanto tempo, Dean! — Jonh falou e Sammy se levantou e saiu correndo, desceu as escadas.
      — Dean...
      — Ah, Sammy. Olha só quem chegou... — Jonh falou dando um forte abraço nele, depois foi até o taxi, o pagou e trouxe as malas para dentro. 
      — E ae! Faz tanto tempo que não nos vemos, maninho! — Ele falou sorrindo. Dean estava com um metro e setenta quase mais alto que o seu pai, bonito e musculoso, cabelo loiro curto e bem aparado. Vendo ele agora, depois de tanto tempo Sam tinha a impressão de que havia algo diferente no Dean. 
      — Você deve estar cansado, né? Podem ir tomar banho...
      — Valeu pai!
      Dean era seu irmão, mas ambos eram crianças, cresceram juntos como se fossem unha e carne. Até que ele teve que ir para um lugar ajudar pessoas como voluntario. Naquela época ele estava começando o ensino fundamental e a louvar na igreja.
      — Ei, Dean! Cadê o meu presente?
      — Eu te trouxe um, mas você vai ter que esperar. — Dean caiu quando ele subiu em cima dele, um garotinho de cabelos negros e olhos negros, de pele clara, com um pouco mais de um metro e quarenta. 
      — Vamo lá! O que é? Me mostra! — Sammy segurava com força a gola de sua camisa. 
      — Espere a hora certa... e você verá!
      — Por que, não agora? Mão de vaca!
      — Não é algo para eu te mostrar agora ou aqui. 
      — Parem já com isso e vão tomar banho para a gente comer. — Eles pararam e se sentaram respeitosamente, dando toda e completa atenção ao seu pai, agora. — Tomem banho junto, a luz está ficando mais e mais cara. Dois mil e dezesseis, está ficando uma.... — Não puderam escutar mais pois ele subira as escadas e a casa era reforçada a ponto de ser totalmente aprova de som, paredes grossas e etc. 
      — Certo! Vamos tomar banho juntos, como a gente fazia!
      — Claro! 
      Alguns minutos depois, ambos estavam se espreguiçando fazendo barulho e gemendo de prazer da agua quente da grande banheira que cabia no máximo dez pessoas confortavelmente. Tinha quase um metro de profundidade no centro e tinha degraus que formavam um buraco ovalmente quadrado enquanto desciam. Olhando para baixo mesmo com a agua obscurecida pelo sabão, podia ver algo grande entre as pernas dele, sabia que era maior que seus dedos e daria três vezes a grossura da maioria deles. 
      — Eu adoro banheira e agua com sais minerais, não existe nada melhor para um banho. 
      — É mesmo? Pensei que fosse tudo a mesma coisa... — Sam falou ingenuamente. 
      — Burro, são bem diferentes... 
      — Hum, não sabia... — Sammy falou vendo ele se espreguiçar mais uma vez e mostrar o seu definido corpo. — Me diz uma coisa, por que você chegou aqui sem nem avisar?
      — Hum? Ah... é que agora que eu estou no ensino médio. O papai já me deixa fazer e decidir certas coisas sozinho. — Dean falou se sentando na beira da banheira que ficava no nível do chão. Sammy estava envergonhado de seu irmão então fez o mesmo enrolando uma pequena toalha ao redor da cintura e colocando as duas mãos para pressionar e fechar a abertura. 
      — Hum... Então é por causa disso!
      — Sim... — Sammy observou os pelos ao redor daquilo que realmente era grande, quase do mesmo tamanho do pau do seu pai, e ficavam do mesmo jeito, eram mais gordos e flácidos. Dean percebeu que estava sendo observando e acabou ficando envergonhado. Sammy desviou o olhar, pois sabia como era constrangedor, mas logo voltou a olhar. — Eh... — Ele tossiu ganhando coragem. — Eu posso te perguntar uma coisa?
      — Hã? 
      — Esses pelos ao redor do seu pau... — Ele falou observando-os, era menos que o do seu peludo pai mais já eram alguma coisa e também vinha pelos crescendo pelo corpo dele, estavam concentrados em alguns lugares mais já estavam crescendo, parando de ser penugem, aqueles pelinhos finos. — Como é que você fez eles crescer e ficou com tantos assim?
      — Bom, estou com dezesseis anos, é normal ter essa quantidade.... — Ele falou passando a mão nele e deixando-os elevados.
      — É mesmo? Nossa! — A ingenuidade dele era adorável e até sexy.
      — Que foi? — Ele percebeu a tristeza no seu rostinho lindamente delicado. — Ainda não tem nenhum, Sammy? 
      — Hum... não, ainda não... — Sammy falou constrangido enquanto Dean tentava ver através da toalha. 
      — Ah tá, mas pode ter certeza que eles crescerão... — Ele falou se levantando e pegando o seu pau, deixando-o entre os dedos médio e indicador, enquanto puxava para traz o prepúcio recuava junto, até a cabeça estar completamente para fora. Dean parecia um gigante se comparado a ele que o via dessa forma enquanto o olhava de cima. — E logo você também será capaz de fazer coisas assim... — Então ele se lembrou que por algum problema que ele teve quando bebe, Sammy era circuncidado e não tinha a pele. 
      — OH! — Sammy realmente parecia surpreso, e até se aproximou para ver melhor, as bolas eram grandes e pesadas mais grossas que o pau, os pelos realmente se juntavam na base dele e começavam a subir até envolver o umbigo, as pernas já estavam bem peludas mesmo que ainda era escassa como no peitoral, abdômen, braços e costas. — Uau! Que massa, cara! Realmente parece com o do papai! Nossa! — Sammy estava perto o suficiente, mas não sentia nenhum cheiro, mas sentia o calor que ele emanava. Olhou para cima com aquela cara de pidão. — Eu posso tocar nele, Dean? 
      — EH... mas... — Dean parecia estar em dúvida se deixava ou não. 
      — AH, deixa cara, só um pouquinho... — Sammy falou com as suas mãos ainda dentro da agua. — Por favor, você deixa?
      — Sim, mas só um pouco... — Dean entrou e ficou no ponto mais fundo da banheira, estava com a agua batendo Sammy teve que se abaixar um pouco para ficar na altura, não havia muita agua e elas chegavam até um pouco acima das coxas de Dean, então ele foi para o centro. Ele sentiu as suas delicadas mãos toca-lo, era grande demais para uma mão e pelo que parecia pesado também.
      — Que macio... — Sam falou apertando-o na mão. — E quente... — O segurou com as duas mãos e notou que o calor estava aumentando, principalmente quando ele aproximou seu rosto e tocou-o na sua bochecha para sentir melhor o calor. — É... bem legal! — Ele disse eufórico. — Muito legal!
      — HEHE... — Dean riu sentindo algumas cocegas e enquanto fazia caretas, que Sam não via para tentar se controlar. — Você gostou mesmo? É grande não é... — Sammy assentiu com a cabeça. — Muitas garotas não me deixam comer elas quando veem o tamanho que tem. Tenho que conseguir excita-las para não machucar elas. Alguma vez já transou com uma grota, Sammy?
      — Não... — Ele falou rindo e achando graça. 
      — Eu já... — Disse ele olhando para a forma com que Sammy mexia no seu pau. — Ela não me deixava meter. Só tive que continuar friccionando lá e mexendo com seus peitões. Ela realmente tinha grandes peitos, cara. Grandes e durinhos. Segurei um entre meus dedos e lhe disse “me deixa te comer”. “Não, não posso.” — Ele imitou a voz dela. — Assim que os apertei mais forte quando ela disse isso. Com força, então ela começou a gemer. Só a castiguei um pouco. Mas posso dizer que ela adorou, porque a sua “buceta” estava bem molhadinha... e somente me limitei a seguir lambendo os peitões, passando a minha língua, a tirando deles. Só buscando o pior dela, para que ela aceitasse. Ela começou a segurar o meu pauzão. Enquanto eu já deslizava dois dedos para dentro e para fora dela. “Me deixa te foder”, sussurrei no ouvido dela. Mas ela não disse nada. Só gemia e mexia sua bunda. Então meti outro dedo. — E ele simulou ela pulando e descendo enquanto gemia, com três dedos que ele sinalizava enquanto Sammy brincava com o seu pau. — “Foda-, foda-me”, ela implorou. E disse nesse momento: “Eu vou com tudo”. Eu gosto de olhar diretamente para os olhos delas na primeira vez que sente este pau, trepando em cima. Em seguida posso senti-las embaixo de mim, deslizando sua bunda para baixo do meu pau. É engraçado... — Dean cuspiu na cabecinha e ela ficou bem mais fácil de manuseada por aquelas mãozinhas. Primeiro, não querem que você as coma, então depois elas sobem em cima de você e elas mesmas se fodem com o seu pau. Te impedindo de fazer qualquer movimento. 
      — UAU, tem pelinhos no seu saco também...
      — AH... — Dean gemeu engolindo seco, quando o seu pau estava na cabeça de Sammy e ele examinava cuidadosamente suas bolas, tocando-as com o carinho que tocaria as suas próprias. — Ei, Sammy... pera um... — Dean não podia mais segurar.
      — Opa... — Ele começou a endurecer passando de mole, meio mole mais quase o dobro, meio duro quase o triplo de quando estava mole, duro ficando quase mais de dez vezes maior, Sam era bom em medir as coisas. Mas se assustou quando o pau ficou abruptamente reto e penetrou em sua boca, mas era grosso demais para passar da cabecinha. Não sentiu gosto quando sem querer passou a língua e retirou no mesmo instante, vendo Dean recuar com certo constrangimento e vergonha estampada no rosto. 
      — Me desculpa, não foi...
      — Tudo bem, eu sei que foi sem querer. — Sam falou interrompendo-o e impedindo-o de se desculpar. Mas de longe Sam pode ver o quanto era grande e quanto tocou novamente soube que era muito duro, quase como uma rocha flexível ao movimento, mas que logo voltava a sua posição original. Ele tinha que usar muita força para segura-lo e era tão pesado.
      — Olha só... — Dean falou fechando um dos olhos enquanto ainda sentia a tesão e a saliva quentinha escorrendo por seu pau. — Você ficou mexendo tanto nele, que acabei ficando de pau duro...
      — N... nossa... — Sammy remexia a língua em sua boca. Ela havia sentido aquilo cabeça que era mole como gelatina quando tocou nas laterais e que era extremamente rígido na ponta, era tão lisa que parecia ter sido polida e estava tão mais quente que parecia estar queimando o que mais o assustou. Ele soube disso um pouquinho mais tarde depois de começar a pensar. — Hum! 
      Dean percebeu que ele não estava abaixado por qualquer razão dentro da agua. Mas podia ver meio que como um borrão algo duro dentro da agua, era incrivelmente grosso para a idade dele e quase dez centímetros, por algum motivo ele viu algo envolvendo a cabecinha mais pensou que não era nada. 
      — O que foi? Também ficou de pau duro, Sammy?
      — Pa... Pare, Dean! — Sam falou quando ele segurou o seu pau e sentiu o dele em seus joelhos. Sam não sabia o porquê mais estava com uma vontade imensa de fechar os olhos e assim o fez. Sem querer sons saiam de seus lábios sem ele perceber. 
      — Mas você pegou no meu, não foi? — Dean perguntou tocando gentilmente e acariciando-o. — Só estou retribuindo... — Sentiu uma pele envolvendo a cabeça, se assustou mais continuou e viu ele gemendo mais e mais, enquanto também tocava o seu. — Se não quiser que eu pare, continue tocando no meu... — Dean se levantou e Sammy que estava sentado sobre as próprias pernas, se viu com aquele grande membro entre seus olhos. Achou ainda mais irado a forma com que ele balançava, mas logo percebeu que era um ciclo de expansão e relaxamento das artérias e veias dentro do pau, oscilavam erraticamente enquanto um liquido viscoso e transparentemente incolor, gotejando na agua. 
      Dean começou a passar a mão pelo seu corpo e o seu pau parecia que ia explodir, cada vez mais liberando aquele fluido que logo estava se tornando gordas gotas. Ele estava apertando o seu pau. Sam não entendeu muito bem o porquê. 
      O que faço agora? — Ele se perguntou se sentindo esquisitamente bem. — Não deve ser legal isso acontecer... — Sammy falou sentindo o seu pulsar da mesma forma. — Eu sei que eu não devia... mas... — Ele falou continuando a observar Dean continuar fazendo o mesmo com uma mão em seu pau, enquanto a outra acariciava seu corpo. Sammy estava pensando que o pau dele ia explodir, mas continuava a ficar mais e mais duro. — Como é que pode eu ter ficando de pau duro? — Ingenuamente se perguntava. — Isso também tinha acontecido quando eu tomei banho com o papai, por que será? Se o dele duro é reto, porque ele vai massageando-o e entortando-o para o lado? — Sammy observou mais um pouco e soube que ele estava realmente esfregando. Dean estava estimulando o pau esfregando-o com firmeza para que a pele ao redor deslocasse, o som era esquisito e incrivelmente alto. Algumas vezes, Sammy pensou que ele ia entortar mais do que Dean o forçava quando errava e ia mais rápido e quebrar, mas isso não aconteceu. — O Dean está... esfregando? — Sammy se levantou e o pau de Dean ficou duro, chegando ao que parecia ser o máximo possível, apenas por ele ver o do seu irmão mais novo. — Para que isso? Por que ele está esfregando? — Ele começou a fazer o mesmo mais parou, logo sem controle continuou e parou até poder fazer tranquilamente, mesmo que a pelinha não recuasse como a de Dean que parecia apenas envolve-lo, não aprisiona-lo. — Que sensação... diferente é essa... — Ele deu um gemidinho quando começou a bater mais rápido. — AH... — Os pensamentos de Sammy foram interrompidos quando Dean o chamou pela terceira vez, de vergonha pegou a toalha e o enrolou na cintura, mas Dean podia nitidamente ver o volume que ele tentava esconder.
      — Sammy... — Dean falou enquanto fazia uma careta e se aproximava dele lentamente como se fosse uma cobra nadando em direção a sua presa. — Não fique parado ai em pé... — Ele falou retornando para um canto e encostando as costas. — Vem aqui logo...
      Por que, ele está me mandando ir até ele... — Sammy lentamente e envergonhadamente foi se aproximando rastejando enquanto lentamente subia. Dean pareceu não aguentar e o puxou para perto de uma vez. — Me... Me desculpa, eu fiz alguma coisa errada? — Ele falou segurando e pressionando o seu pau para baixo. Dean o tocou por cima da toalha e Sammy recuou as mãos sem entender, gemeu quando o toque continuou. 
      — Então você quer o seu presente e acabou ficando nesse estado? Tudo bem, vamos lá deixa eu por ele para fora, como você fez naquela hora... — Dean perguntou abaixando a toalha e a jogando para o lado, o pau de Sammy mesmo pequeno acertou com toda a força e dureza o seu nariz. — Eu realmente posso te dar o seu presente agora?
      Ele assentiu com a cabeça sem poder falar enquanto sentia as mãos e os dedos tocando nele lentamente e delicadamente. Enquanto cada vez mais forte ele sentia a respiração de cima do nariz e de baixo da boca, de vez em quando era tão forte que parecia que ia suga-lo apenas pela força de sua respiração. 
      — A pelinha ainda cobre ele, mas já é um belo exemplar de pau. Na sua idade, eu mal chegava em um terço.
      — Assim... eu fico sem graça... — Ele foi deixando de fazer a careta e passou a ficar vidrado no pau de Sammy, enquanto que com a mão esquerda ele continuava a acumular aquele liquido que saia do seu próprio pau. 
      — Ei... — Dean abriu os olhos para prestar atenção nele. — Me deixa fazer uma coisa que você vai gostar?
      — O que? — Ele perguntou enquanto observava Dean foi se aproximando e o colocou na boca, a língua por baixo e o lábio superior em cima, a língua descontroladamente o envolvia. — N... Nã... Não... — Sammy berrou tentando afasta-lo, mas Dean era mais forte e conseguiu penetrar todo ele em sua boca o que fez Sammy gemer tão bruscamente de tesão que ele deixou por alguns segundos até perceber o quanto aquilo era errado. — Aí não é lugar para colocar a boca! 
      Dean falou algo mais, com o seu pau na boca dele, não saia nada compreensível. 
      — Certo, já parei! — Ele falou finalmente parando aquela sucção e tirando seus braços da bunda do pequeno se comparado a ele. 
      — AHHHHH.... — Sammy soltou o ar e viu ele todo lambuzado de saliva que escorria sem parar dele. 
      — Mas se quiser colocar de novo, a minha boca ainda está aberta...
      — Hã? — Sammy falou vendo ele fazer aquela careta de quero mais, o que Sammy achou estranhamente chamativo.
      — Você é quem sabe... — Ele continuou e cada vez a vontade de colocar lá dentro de novo aumentava. — E então? O que vai fazer?
      Sammy enfiou de uma vez. Se Dean não tivesse aberto mais a boca, teria machucado ele com os seus dentes. 
      — Desculpa, Dean... — Sammy se desculpava pois estava fazendo ele engasgar, mas continuou com a cabeça dele parada e ele entrando e saindo, aumentando de velocidade. — Está tão gostoso que eu acho que não vou conseguir mais parar... — Dean tocou seu peito e ele parou e saiu vagarosamente.
      — Então? — Ele falou ofegante e com dor na garganta, era pequeno mais não tão pequeno assim. — Você realmente não vai querer parar? — Sammy negou com a cabeça, enquanto Dean segurava o seu pau perto de sua boca e jogava um monte de saliva em sua mão cheia daquele liquido. — Nesse caso vou fazer uma coisa que você vai gostar ainda mais... 
      — N... — Os olhos de Sammy se arregalaram e ele assustou. Dean havia penetrado um dedo em sua bunda, Sammy impediu ele de prosseguir com a mão esquerda. — Deixa eu fazer mais um pouquinho?
      — Você não deve tocar aí, Dean... — Mas logo soltou a sua mão quando gemeu. — É um sentimento esquisito, Dan! Parece que meu coração escapulir pela boca. Dean com a sua mão direita livre agora que soltara o pau de Sammy, o puxou para mais perto e engoliu completamente o pau, fazendo um barulho esquisito. Depois parou com seus olhos no abdômen de Sammy e notou que não era grande o suficiente para impedi-lo de respirar. Sammy sentiu com tesão aquela respiração quente em seu abdômen. Dean levou as suas mãos até a sua bunda e Sammy percebeu ao notar que estava molhado, não pela agua mais pelo liquido que o ajudara a penetrar. A bunda de Dean piscava e seus dedos entraram facilmente invadindo-o, só continuou porque achava mais legal fazer o mesmo. 
      — OH... você está gozando? — Dean parecia surpreso, mas viu o mesmo fluido brotar da ponta do pau de Sammy. — Beleza então, fique tirando e pondo na minha boca...
      — Ah, para... acho que vou fazer xixi! — Sammy disse interrompendo-o.
      — Tudo bem, não é xixi. 
      — Vai sair! Vai sair! — Sammy anunciou. 
      — Eu vou gozar também! — Sammy gemeu alto dessa vez e Dean também que esfregava o seu com a mão direita e com a esquerda continuava a tirar e pôr o seu dedo dentro de Sammy. Mas a esquerda estava formando uma cuia enquanto segurava o mesmo liquido espumoso, cremoso, esbranquiçado e opalino, que ele cuspiu de sua boca em grande quantidade. — Você gostou disso, Sammy! 
      — Hum... Sim... — Mas Sammy observava o pau de Dean amolecer enquanto o dele endureceu e depois endureceu novamente quando Dean tirou o dedo, agora ele continuava duro. — Por que ainda continua duro?
      — Parece que não foi o suficiente... — Sammy pegou Dean e o colocou sentado na beirada da banheira, então começou a chupar e sugar as suas bolas. Sammy começou a empurra-lo quando começou a rir disparadamente 
      — F-A-Z C-O-S-Q-U-I-N-H-A! — Mas parou quando em uma bocada cuidadosa, Dean engoliu os três as bolas e o pau. Ele começou a gemer novamente. — CARA... isso é realmente estranho. Cara, por favor, para com isso! eu... preciso mijar de novo... — Então Dean parou e não saiu nada dessa vez. 
      Dean se sentou a sua frente e esperou ele se acalmar, e seu pau para de pulsar. Simplesmente foi jogado no chão.
      — Eu quero ver você gozar também! — Estava mole e apenas por isso, Sam pode engolir por inteiro mais logo Dean o retirou pois estava endurecendo. Tentou engolir mais não conseguia. — Desta vez eu vou... — Tentou novamente mais o mesmo aconteceu. 
      Isso é... — Dean parou de pensar para gemer, enquanto o observava. — Fofo demais... — 
      Logo Sammy o observava. 
      — Dean, você não vai gozar já, vai? 
      — N... Não... ainda não... — Dean falou se assustando quando ele levantou a perna dele com toda a sua força. Ele ficou espantado. — Que isso? Já faz um bom temo que não sou fodido! 
      — Mas se é gostoso quando alguém enfia o dedo no seu cuzinho! Deve ser bom enfiar o pau, não é? — Dean ficou surpreso com a dedução dele. — Foi isso que eu vi nas revistas do papai... — Sammy tocou a cabecinha mais não deixou entrar e viu Dean gemer. — E eu vou... Eu vou enfiar em você, Dean! E isso vai ser muito bom! — Ele estava realmente empolgado depois que o seu pau tocou no ânus de Dean que piscava na ponta da cabecinha tentando suga-lo para dentro.
      — Vai nessa, cara! — Dean disse encorajando-o. então pensou. — Apesar de ser tão jovem, ele já é tão másculo e macho... — Dean parecia assustado com a cara concentrada dele agora. — ..., mas eu acho que não deveria ter dito isso! — Mesmo que não fosse tão pequeno não doía, quando a cabecinha penetrou, a pele do prepúcio recuou totalmente e dessa vez sem arder ou dor, quando ele tentou. — Um pau virgem de verdade... dentro desse meu cu mais do que usado... — Quando penetrou ele gemeu ainda mais forte e fez careta. Enquanto o seu pau em seu peito estava babando. — Não está doendo porque o pau dele ainda não é ainda do tamanho do dele quando nos dois fodiamos... ou talvez porque não deva dor mesmo? — Dean começou outro pensamento. — Mas o que importa? É a sensação incrivel... — Dean parecia estar querendo dormir. 
      — Eu... Eu... machuquei você? — Sammy perguntou quando viu que ele estava paralisado e fazendo careta. — Me desculpe... eu sinto muito... eu sei que não vai concertar o que eu fiz, mas... — Dean sorriu e negou com a cabeça, a expressão de prazer voltou ao rosto de Sammy meio amedrontado. Então pensou. — Eu estou... dentro do Dean... — Sammy pensou fechando os olhos e respirando ofegante. Segurar aquela perna o estava cansando demais. — Segure as suas pernas para o alto! — Sammy ordenou em voz alta. 
      — Claro... — Dean segurou as duas e sentiu mais tensão quando Sammy segurou o seu pau que babava como um louco.
      — Eu vou começar a foder para valer, Dean! — Avisou de prontidão quando começou a tirar e por tão rápido e forte, que fez Dean gemer como se já fosse um homem. 
      — AHH... aí... — Ele disse avisando quando Sammy acertou novamente a posição. — Assim delicinha! Vai me fode! — Dean estava babando e virando os olhos. — O tamanho do pau dele faz ele bater direito lá... — As estocadas estavam ficando mais violenta, mesmo que não tão grande estava começando a dar prazer misturado, aquele que vem misturado com um pouquinho de dor. — Logo, logo eu... vou... 
      — Que sensação gostosa, Dean... — Sammy parou para respirar. — Eu estou quase... gozan... — Dean mais uma vez o parou, impedindo-o de gozar. Ficou paralisado quando viu Jonh parado observando-os enquanto estava apenas de roupa, uma calça jeans, camisa de manga curta, uma camisa flanela, jaqueta e botas, o corpo de Sammy tremeu e bambeou. 
 


Notas Finais


Se gostarem posto o segundo capitulo, mas mesmo assim vou postar. Ele vai ser um pouco chocante, mas nele começa um proibido amor entre irmãos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...