1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Facil como um passeio no parque

História Os três lados do guerreiro - Facil como um passeio no parque


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


essa é minha primeira fanfic, espero que gostem e comentem o que acham

Capítulo 1 - Facil como um passeio no parque


 

Rukia estava paralisada de medo, mal fazia uma semana que começou a patrulhar a cidade de Karakura e descobriu que aquele poderia ser o pior lugar para um shinigami estar. Ela tinha ido a um parque distante da cidade no meio da noite para investigar uma aparição de hollow, na hora não pareceu nada de mais só um sinal fraco e pequeno.

O pequeno monstrinho estava lá e não era maior que um cão, mas ao se aproximar para ataca-lo Rukia sentiu uma pressão espiritual fortíssima que a derrubou no chão no mesmo instante, ela olhou em volta e viu que estava cercada por outros quatro hollows. Eles tinham o dobro do tamanho dela e dava para ver em suas mascaras o desejo pelo sangue da garota.

Rukia não era tola para lutar sozinha contra os quatro, mas a pressão esmagadora deles era tão forte que a impedia de fugir e pedir reforço. Nesse momento ela achou que era o fim, as risadas macabras dos monstros deixam isso bem claro. Mas então o inesperado ocorreu um dos hollows que a cercava explodiu os outros sem entender pularam para trás sem entender nada.

Foi ai que eles viram o rapaz de cabelo laranja parado atrás dela. Ele parecia um humano normal usando um moletom branco com capuz, mas em sua mão havia uma zanpakutõ. O garoto estava calmo e tranquilo, os hollows então perceberam que ele era o verdadeiro perigo ali.

Não houve uma luta, pois tudo que o ruivo precisou para matar os três hollows foi apontar seu dedo indicador, de onde saiu um poderoso laser branco. O poder daquele golpe foi tão grande que destruiu os três hollows de uma só vez, e só de passar perto de Rukia queimou parte do kimono dela. O rapaz misterioso vendo que havia destruído todos os inimigos se aproximou dela e chamou a garota:

- Ei você está bem?

Mas ela desmaiou antes de responder.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...