1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Luta e adrenalina

História Os três lados do guerreiro - Luta e adrenalina


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


novo capitulo novas emoções. Por favor leiam as notas finais tenho noticias importantes.

Capítulo 11 - Luta e adrenalina


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - Luta e adrenalina

A garota estava sem entender nada, em um momento ela estava dormindo sonhando que estava lutando com um velho de bengala e agora ela estava lá cercada por seus companheiros shinigamis sem entender o porquê queriam a prender. Ela estava fraca demais para responder a eles, ela mal teve forças para se levantar da cama e agora isso, mas eles não estavam nem um pouco interessados na fraqueza dela.

O gordo ceifeiro usou o shunpo e apareceu atrás da garota em um segundo e com um forte soco derrubou á no chão. Quando Rukia sua cabeça bateu de um jeito violento a fazendo desmaiar, Omaeda não conseguiu segurar o sorriso no rosto afinal ele tinha derrubado com um único golpe um membro do poderoso clã Kuchiki foi uma vitoria covarde, mas para ele vitoria era vitória, ele foi estendeu a mão para apanhar a garota. Foi quando ele sentiu alguém agarrar a sua mão.

Quando ele viu era um rapaz ruivo que o segurava, era Ichigo que usava nada alem de uma caça velha e uma expressão de mais pura raiva em seu rosto. Ele não disse nada a única coisa que fez foi acertar um chute poderoso no estomago do tenente que o fez voar para longe. Os outros ficaram surpresos, mas logo entraram em guarda esperando o próximo movimento do rapaz, Ichigo também estava preocupado com aquele combate alem de estar em menor numero e ele não estava com sua espada, ele havia saído com tanta pressa que tinha deixado Zangetsu em casa. Só que isso não ia impedi-lo de lutar. Ele só disse uma coisa para eles antes de começar o combate:

- BLUNT!

Nesse momento uma aura azul cobriu a pele de Ichigo, aquela era uma das poucas técnicas quincy que ele tinha aprendido, blunt se concentrando ele fazia uma poderosa energia fluir pelas veias de seu corpo aumentando todas as suas habilidades físicas. O shinigami loiro então o atacou, Kira fez um rápido corte lateral, só que foi inútil. Quando a espada dele acertou a o braço dele foi como se o shinigami tivesse tentado cortar uma barra de aço. Ichigo foi rápido ele agarrou a espada de Kira pela lamina e então acertou três socos poderosos. Foi ai que o quincy sentiu mais dois golpe, mas desta vez peças costas, era o outro shinigami que havia tentado corta-lo com sua shikai, só que as duas foices de Hisagi somente ricochetearam na defesa de energia.

O quincy estava na vantagem só que ele sábia que não podia demorar já que a blunt exigia muita concentração, ele tinha que ser rápido. Ele jogou Kira em cima de Hisagi e correu para derrubar o terceiro shinigami, ele estava com raiva dele pelo o que fez com Rukia só que sabia que tinha que ficar calmo para usar os poderes quincy. Ele respirou fundo e apontou para ele com o indicador e na ponta de seu dedo se formou uma pequena bola de energia, ele então a disparou contra o pesado shinigami, Omaeda achou que o ponto de luz não era nada e tentou rebater com a sua espada, mas ao fazer isso a lamina da sua espada se quebrou em milhares de pedaços como se fosse feita de vidro. O shinigami então foi tomado pela raiva e avançou para cima do rapaz, ele tentou socar Ichigo com toda sua força, mas o homem era tão lento que parecia se mexer em câmera lenta e foi fácil para o ruivo acertar um soco rápido bem no meio de sua cara, fazendo Omaeda desmaiar na hora.

Quando Kira e Hisagi se recuperam eles ficaram espantados com o a força e habilidade do rapaz, era quase impossível acreditar que ele tinha conseguido derrotar um tenente sem nem ao menos usar uma zampakuto, e, além disso, nenhum dos ataques deles tiveram efeito contra ele. Os dois shinigamis então trocaram um olhar e entraram novamente em posição de combate, Ichigo percebeu na hora, eles tinham um plano.

O loiro sem dizer nada ativou a sua shikai e então a lamina começou a esticar e dobrar no ar ficando com uma forma meio quadrada, e então os dois correram em direção a ele só indo um de todos os lados. Eles se afastaram e começaram o ataque sincronizado, Hisagi lançou suas duas foices contra o ruivo que logo as agarrou no ar, foi ai que o ataque contra Ichigo começou. Ele estava tão preocupado com as foices que não viu quando Kira o acertou pelo menos umas seis vezes pelas costas, foi ai que o rapaz sentiu um peso enorme em seu corpo, tão forte que o jogou no chão. Era como se o corpo de Ichigo fosse esmagado contra o chão de maneira violenta, aproveitando a oportunidade e começou uma onda de ataques rápidos eles não machucavam por conta da proteção de energia, mas eles estavam ao poucos a quebrando.

Foi nessa hora que Ichigo entendeu o que aconteceu, a espada do shinigami loiro tinha feito algo que tinha aumentado o peso da blunt de dele, antes a armadura de energia dele não pesava mais que uma pena e agora parecia que ele vestia um enorme casaco de cimento, mas isso não ajudava nem um pouco. Se ele desativasse a defesa seria retalhado pelas foices, mas ele não podia ficar ali parado já que o seu escudo estava sendo lentamente destruído, e nessa hora ele viu uma luz de esperança.

Mas a luz na verdade era uma enorme escuridão, o rapaz estava no chão sem saber o que fazer quando ouviu uma voz, uma voz familiar e reconfortante, vinda do fundo de seu coração, uma voz que ele conhecia muito bem, a de Zangetsu:

- O que faz no chão Ichigo? Você pode não me ter nas mãos parra lutar ao seu lado, mais você tem algo mais para lutar. Você tem as suas garras e presas.

Nessa hora o ruivo sentiu no seu corpo uma força gigantesca tomar o seu corpo, era uma mistura de raiva e adrenalina que fluía pelas suas veias e dava para ele um poder imenso. Esse poder foi tão grande que começou a gerar uma onda de força que criou um vento tão forte levantou terra e areia cegando e atordoando os shinigamis, nessa hora o ruivo deu um salto para trás para tomar distancia, quando a poeira abaixou os shinigamis viram a mudança no rapaz, os seus olhos e unhas estavam negros como carvão. A blunt havia desaparecido, mas isso não importava já que a força Ichigo havia mais do que triplicado.

 Ichigo foi rápido e apareceu atrás dos oponentes, acertou um golpe rápido no ombro de Kira, uma cortada potente no nervo e o golpe foi tão forte que fez o shinigami largar sua espada, e no instante seguinte ele acertou um chute no queixo do loiro que o fez voar. Hisagi não estava entendendo nada, a espada de Kira Wabisuke podia dobrar o peso de qualquer coisa com um corte, era impossível imaginar um humano que pudesse resistir ao peso de seis golpes. E por algum motivo parecia que o poder dele havia aumentado e alem disso mudado, ficado muito mais denso e maligno.

Não parecia mais o ruivo também estava com problemas, o treino na ilha com Ryūken permitiu que ele aumentasse o seu controle sobre o seu poder hollow mais mesmo assim ele só podia manter aquela forma por alguns minutos ou perderia o controle para o seu instinto assassino, ele tinha que ser rápido. Ele avançou para cima de Hisagi com o seu punho fechado, o shinigami foi rápido e gritou o nome de um feitiço com todas as suas forças:

- ENKŌSEN.

Um disco de luz amarelo então surgiu na frente do peito do shinigami formando uma proteção mágica a sua frente, e quando o soco de Ichigo atingiu a barreira o barulho Fo tão alto que fez os dentes do tenente ranger, mas isso não impediu o rapaz de atacar de novo e dessa vez a barreira se estilhaçou em milhares de pedaços, após uma fração de segundo o ruivo deu uma cabeçada no oponente que o jogou o shinigami para trás com o nariz quebrado. Ichigo ia terminar aquilo no próximo golpe sem mais um momento de hesitação, ele sacou as unhas negras da mão direita para cortar o shinigami e assim ele atacou. Ele não ia matar Hisagi mais queria causar um bom estrago, só que algo parou o seu ataque.

Ele repetiu o golpe uma segunda vez, mas a mesma coisa aconteceu era como se houvesse uma parede invisível bloqueando os seus ataques. Ichigo ficou confuso, ele não entendia o que acontecia e de repente ele ouviu um assobio que cortava o vento, e só depois ele viu a que era. Havia um corte na perna dele como se tivesse sido perfurado por uma faca, e antes que pudesse s virar para trás ele ouviu mais duas vezes o assobio, mas a única coisa que Ichigo viu foi o sangue saltando de buracos na sua barriga e ombro. A dor era gigantesca e fez Ichigo ajoelhar no chão de dor, as suas veias estavam cortadas e ele não conseguia mexer um dedo sequer.

Quando o garoto olhou para frente de novo ele viu o seu novo oponente, um homem jovem e alto de cabelos prateados que estava levando Rukia no ombro e segurava em sua mão um pequeno tanto, era o capitão Ichimaru Gin.


Notas Finais


Bem eu sei que tinha dito que este capitulo ia demorara sair e que seria bem mais longo porem tive problemas e terei que dar uma pausa na fanfic por um tempo, mas não se preocupem eu tentarei voltar com a história no domingo. Comentem o que acharam por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...