1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Lutas do presente, passado e futuro.

História Os três lados do guerreiro - Lutas do presente, passado e futuro.


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


demorei um pouco mas voltei, e aqui está para vocês o novo capitulo. Ha pelo que vi parece que voces estão gostando da história e vou tentar melhorar. ( ajudaria se vocês comentassem)

Capítulo 12 - Lutas do presente, passado e futuro.


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - Lutas do presente, passado e futuro.

 

Após fazer o rapaz cair de joelhos aos seus pés Gin olhou o garoto no fundo dos olhos negros e amarelos dele, ele via no rapaz uma mistura intensa de raiva e adrenalina, mas também via algo mais via potencial. Já com Ichigo a história era bem diferente. 

Ele estava completamente imobilizado ali no chão, o capitão cortou as veias de seu corpo paralisando completamente os seus movimentos, ele não tinha como reagir ou mesmo fugir dali com a garota. Gin começou a olhar para os lados e logo entendeu que aconteceu, Ichigo havia feito os três tenentes de capachos e sem nenhuma dificuldade, ele se surpreendeu quando viu que sem ao menos usar uma espada o rapaz havia nocauteado Kira e Omaeda e colocado Hisagi contra a parede. Gin só deu um leve sorriso, ele estava é se divertindo com tudo aquilo, o capitão com toda a calma do mundo começou a andar na direção do seu tenente caído no chão enquanto Hisagi tentava acordar Omaeda. Ichigo sabia que se fosse agir aquela era a hora.

Ele se concentrou o máximo que pode e liberou um todo o poder que pode no seu corpo, o seu lado hollow podia regenerar os ferimentos quase por completo numa velocidade incrível, mas ele sabia que se exagerasse só um pouco podia perder completamente o controle sobre o próprio corpo. Em um segundo uma chama branca o envolveu e os buracos em sua pele fecharam, Ichigo foi rápido logo que se curou deu um salto para trás e ativou sua blunt, nisso os seus olhos negros desapareceram dando lugar a marrom de sempre, e o capitão shinigami não deixou esse detalhe passar.

Gin com o seu sorriso de sempre voltou a andar até Ichigo com passos suaves, ele continuava com Rukia nos ombros, só que ele agia como se tudo estivesse bem, e ele só disse uma pequena frase:

- Por que não usa os dois poderes ao mesmo tempo?

Ichigo não teve tempo para responder, pois no instante seguinte ele sentiu como se um raio tentasse cortar através da proteção de energia em sua pele, ele começou a recuar confuso e ai o ruivo percebeu que o capitão estava com a sua lamina na mão, e estranhamente ela havia crescido para o tamanho de uma katana normal.  Mas aquilo ainda não explicava como Gin havia o cortado sendo que a distancia entre eles era mais de dez metros, ele então colocou toda a sua energia na blunt gerando uma aradura de luz em volta do seu corpo, ele não ia poder atacar, mas pelo menos tinha certeza que não ia ser ferido.

O ruivo ficou encarando o shinigami, como se cada movimento dele pudesse ser mata-lo na hora e pior? O homem só ficava ali sorrindo. Gin então saltou e com esse movimento simples e comum ele parou metros no ar acima de Ichigo, o rapaz estava preparado para qualquer ataque levado a sua defesa ao Maximo tanto que ele nem ao menos podia se defender. Mas então o capitão em pleno ar guardou a espada e aterrissou no chão, no mesmo lugar que estava antes, por que ele havia feito isso? Ichigo não conseguia entender, o capitão estava na posição perfeita para atacar e desperdiçou aquela oportunidade de ouro, Gin então olhou para ele sorrindo e acenou dando adeus. Então a terra sobre os pés do quincy tremeu e quando viu tinha circulo desenhado ao redor dele e aquele pedaço de terra onde estava caiu como se ele estivesse num penhasco.

Ichigo estava pesado demais para escapar e o lugar onde estava desceu tanto e tão rápido que a única coisa que ele conseguia ver era uma fraca luz, e quando a plataforma atingiu o fundo o choque foi tão forte que quebrou duas de suas costelas, pela primeira vez em sua vida ele havia perdido uma luta e o sentimento era horrível, e do fundo daquele poço ele sentiu os shinigamis indo embora levando Rukia consigo. Ele se encheu de raiva, por ter sido fraco, por ter ficado cheio de orgulho e não ter visto o inimigo se aproximando, mais acima de tudo por não ter conseguido proteger a garota e ter quebrado a promessa novamente. A blunt se desativou, Ichigo estava exausto não tinha mais forças para lutar e sabia que se ele continuasse a luta ele ia perder o controle, ele caiu de costas no chão daquele poço e começou a respirar já que estava exausto, tanto na mente quanto no corpo. E a ultima coisa que ele viu foi um rapaz de óculos o olhando pelo buraco.

Doze anos atrás

Naquela época Ichigo não passava de uma criança de quatro anos, ele não tinha preocupações, deveres e o Maximo que sabia sobre lutas era o que via nos animes na TV. Naquele tarde o garoto estava no parque brincando sozinho como qualquer criança normal, nesse momento apareceu uma menina que estava sozinha num banco triste e calada ela tinha a mesma idade que ele, mas era pálida e magra. O ruivo se aproximou, conversou com ela e a convenceu a brincar com ele, assim passaram a tarde toda a brincar e quando o sol começou a se por ele se ofereceu para leva-la para casa. Mas ao chegarem ele percebeu que a casa estava abandonada e queimada.

Aquele lugar havia pegado fogo anos atrás, a filha havia morrido na tragédia junto do pai deixando o lugar abandonado. Só que a menina não sabia o que ela era, que era um fantasma sem família ou lar. Aquele foi o primeiro fantasma que o ruivo viu em sua vida, então não sabia que ela era um espírito só que algo nela era muito familiar para ele, um tipo de sensação que ele tinha ao falar com ela. Ele tentou perguntar a ela como é que ela vivia em um lugar abandonado como aquele e onde estavam os pais, ela respondeu com medo:

 - Vivo sozinha.

 - Mas por...

O garoto não teve tempo para terminar a sua pergunta, ele foi jogado para o outro lado da rua por uma mão gigantesca. Ele ainda estava no chão quando viu o que um monstro gigante havia jogado para longe, ao ver aquele gigante de mascara branca o garoto ficou paralisado de medo ele não conseguia ao menos gritar enquanto via a sua nova amiga ser devorada pelo monstro gigantesco.

A criatura via em sua direção com passos largos e pesados ele era o próximo, o monstro o ergueu no alto apertando o seu pescoço, era o fim o garoto pensou. Então a visão de Ichigo ficou embaçada e confusa, ele sentiu os seus braços e pernas perderem a força, então o ruivo apagou, a próxima coisa que viu era estava sendo carregado para casa por um homem forte e alto de cabelos prateados, que levava em sua outra mão uma faca de caça cheia de sangue.

Naquele dia os pais de Ichigo o ensinaram o que eram hollows, shinigamis e quincys. E a partir daquele dia ele começou a treinar, para sobreviver e acima para proteger todos que conhecia, e isso ele prometeu para si mesmo. Seu pai o guiou pelo caminho do antigo clã Shiba shinigamis honrados e poderosos, seu “tio” Ryūken o mostrou o poder dos quincys, os humanos que aprenderam a combater os monstros que os caçavam.

Então o ruivo acordou, ele estava em uma cama de hospital  e seu corpo estava coberto de curativos. O quarto era muito claro, todo branco e azul com janelas enormes. Já era de manha quando três pessoas entraram no quarto: Kurosaki Ishin, Ryūken Ishida e Urahara Kisuke. Ele então explicou o que havia ocorrido, como havia lutado para proteger a moça de três tenentes, como no meio da luta um capitão shinigami o feito ele de saco de pancadas. O vendedor olhava pela janela quando começou a falar:

- Isso é muito estranho.

- Concordo- Ishin interrompeu- nunca achei que a sociedade mandaria quatro oficias atrás de uma shinigami suspeita.

- Não é isso- Urahara interrompeu- Como foi eles descobriram tão rápido o que aconteceu e ainda  por cima a acharam em poucas horas.

- O que foi que aconteceu com ela velho? – Ichigo perguntou irritado – Vai falar logo ou continuar escondendo o jogo?

- Faço das suas as minhas palavras rapaz – continuou o quincy – O que foi que aconteceu lá?

O velho shinigami suspirou profundamente e depois falou olhando para cima:

- Alguém começou uma hollowficação em Rukia, e eles acham que ela é a culpada.

Nessa hora todos se calaram em silencio


Notas Finais


Gostaria de dizer uma coisa é difícil achar as palavras para descrever o Ichigo na história, uma vez que ele é tudo! o maluco é shinigami, hollow e quincy, ai eu me confundo na hora de escrever, é um detalhe besta mas eu quis falar mesmo assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...