1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Traição e assasinato

História Os três lados do guerreiro - Traição e assasinato


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


Demorei muito mas cheguei, estava tendo problemas para achar tempo e escrever a história mas finalmente a vida deu uma trégua. espero que gostem do novo capitulo. Comentem o que acharam ou qualquer duvida que tiverem.

Capítulo 13 - Traição e assasinato


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - Traição e assasinato

Dangai, a passagem entre os mundos.

Os três tenentes andavam pelo túnel sombrio escuro, Hisagi levava a prisioneira desacordada enquanto os outros dois se ajudavam a andar, eles andavam devagar já que ainda estavam se recuperando da derrota contra o estranho garoto ruivo, Omaeda mancava lento enquanto era carregado Kira, mas isso não impedia o shinigami de reclamar o tempo todo:

- Maldito garoto eu ainda acabo com ele, se eu tivesse mais tempo eu teria...

- Teria apanhado ainda mais- Hisagi o cortou- não sei se fosse esqueceu, mas ele nem suou para te derrotar.

- E com você não foi diferente Hisagi- o gordo retrucou zangado- eu não tive tempo de usar a espada, mas você e o Kira foram derrotados usando as suas shikais!

- Ainda bem no final tudo acabou tudo bem- Kira tentou diminuir o clima tenso entre eles- o capitão Ichimaru apareceu e conseguimos terminar a missão.

- E cadê o capitão falando nisso?- Hisagi falou parando no caminho- ele não disse que vinha atrás da gente Omaeda?

Mas o grande shinigami não respondeu, ele ficou imóvel sem falar olhando para o vazio e então caiu sem vida no chão. Os com outros tenentes ficaram chocados ao ver o companheiro morto diante dos seus olhos com um pequeno corte nas costas e antes mesmo que pudessem ajuda-lo eles ouviram um assobio agudo como se algo cortasse o ar, mas Kira conhecia esse assobio muito bem. Era a espada do capitão Ichimaru.

Antes mesmo que pudessem socorrer o companheiro uma chuva de golpes rápidos e precisos atingiu os dois, era como se milhares de espadas os atingissem em poucos segundos. Ela foi tão rápida e certeira que estraçalhou os uniformes e a pele dos tenentes. Foi rápido e antes mesmo que eles tivessem percebido alguma coisa os dois estavam sangrando no chão com centenas de cortes no corpo, o capitão então veio com passos calmos e pegou a garota que não tinha um arranhão sequer. E calmo como sempre ele foi andado sem nem ao menos olhar para os dois tenentes caídos no chão, quase mortos. Kira então olhou para seu capitão e com muito esforço perguntou:

- Por quê?

O homem de cabelos brancos não disse nada, ele só continuou andando enquanto levava a garota no colo.

 O hospital

-Então quer dizer que o cara que armou pra você esta tentando incriminar a Rukia- Ichigo perguntou sentado na cama de hospital- e pra isso ele transformou ela numa vaizard para ter uma desculpa para prendê-la?

-Sim – Urahara respondeu ainda apoiado na janela- o plano dele parece que é parecer que ela escolheu virar uma vaizard para ganhar poder e assim incriminar ela.

- Mas por que a garota Kisuke? - Ryūken perguntava calmo enquanto puxava um cigarro do bolso- me parece trabalho demais só para incriminar alguém.

O vendedor deu um triste suspiro antes de continuar.

- Antes de Rukia virar uma shinigami eu escondi um item no corpo dela, na época eu achava que o melhor jeito de sumir com a coisa era a colocar dentro de uma das centenas de pessoas comuns que viviam na sociedade das almas, não deu certo.

- Você usou ela! - Ichigo falou com raiva- meteu ela numa confusão gigante sem motivo nenhum! E agora ela vai morrer por causa desse troço.

- Mas diz ai- Ishin interrompeu o filho - O que foi que você escondeu nela? Foi uma arma?

- Foi o hougyoku, um objeto capaz de mudar a natureza das coisas com o seu poder, ele reconstrói os seres vivos e pode muda-los completamente dando poderes fora da realidade, mas se o tirarem do corpo dela ela pode morrer com tanto poder sendo retirado dela.

Nisso o ruivo se levantou com dificuldade e foi caminhando até a porta.

- Aonde você vai garoto as suas feridas nem fecharam direito- Ryūken gritou com ele- você quer se matar por acaso?

- Não posso deixar ela morrer assim merda! Eu vou salvar ela!

- Mas por quê? Você nem a conhece direito e vai sair numa missão suicida atrás dela?

- Ela salvou a Orihime e o Ishida! E se eu não tivesse viajado ela não teria se metido nessa confusão!

- Fala alguma coisa Ishin! Vai deixar o seu filho se matar?

Mas o homem de cabelos pretos só ficou quieto no canto. O no quarto de hospital estava tenso e pesado como se todos estivessem prestes a lutar, quando eles ouviram uma voz familiar vindo da cama de onde Ichigo levantou:

- Talvez eu possa dar um jeito nessa situação.

Era Yoruichi, a moça de pele morena falou enquanto deitava na cama do rapaz. A moça falava com o seu tom brincalhão de sempre enquanto posava na cama e nisso o quincy de cabelos brancos a cortou:

- E posso saber como você vai passar por um exercito de ceifeiros sozinha, fugindo com uma garota ferida e incapacitada? Isso se você chegar lá assassina.

- E quem disse que eu vou sozinha? - ela falou apontando para Ichigo- afinal eu vou ter um grande e poderoso samurai para me escoltar ate lá.

 

Soul Society

Dois shinigamis conversavam enquanto variam o chão de uma rua  perto de seu esquadrão, com vasouras de palha:

- Ei sábia que uma nobre foi preza?- falava o soldado mais jovem- E que ainda por cima ela é uma shinigami?

- Sério isso? Não acredito – respondeu o segundo parando com o serviço- os nobres sempre dão um jeito de negociar os crimes deles com os esquadrões, não acho que um daqueles esnobes seria preso.

- É mais parece que o crime foi de traição contra o alto escalão.

- Jura? e quem foi a traidora?

- uma garota do clã Kuchiki, uma tal de Rukia.

Logo que terminou de falar o rapaz sentiu um soco poderoso na boca que o jogou para longe, antes que ele pudesse ver qualquer coisa sentiu alguém puxa-lo pela gola e coloca-lo contra a parede, era outro shinigami. Um rapaz forte com cabelos vermelhos como fogo e que usava sobre o kimono preto uma braçadeira de tenente, o oficial com raiva começou a interrogar o rapaz:

- MAS QUEM FOI QUE DISSE ESSA MERDA???

O soldado ficou tão aterrorizado que nem conseguia responder a o tenente Renji Abarai.  


Notas Finais


bem como disse estava sem tempo essas semanas então a fic saiu meio fraca mas em breve voltarei a postar mais regularmente essa e a minha outra história. Agora uma duvida minha, se o curupira faz o moonwalk ele vai para frente ou para trás?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...