1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Plano de mestre

História Os três lados do guerreiro - Plano de mestre


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


tai mais um capitulo, espero que gostem. ele ficou meio lento pois é a introdução para a invasão da Soul Society, e haverá muita ação. vai haver uma pergunta nas notas finais e gostaria que respondessem.

Capítulo 14 - Plano de mestre


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - Plano de mestre

De baixo da loja de Urahara

Na grande arena de pedra Yoruichi e Ichigo conversavam vestindo suas roupas de combate, o ruivo irritado então começou a falar:

- Por Que a gente ta perdendo tempo aqui? Vamos logo a Rukia.

- E você acha que vai conseguir lutar com um capitão no estado que está? Nos vamos treinar primeiro para isso.

- E você acha que temos tempo pra isso? Ela pode ser executada! Temos que ir agora.

- Na verdade não.

Uma voz saiu de trás dele e ao se virar ele viu um homem alto de cabelos amarelos e um sorriso enorme, ele vestia uma roupa social preta e laranja e carregava uma capa de violino do lado. Ele se aproximou calmo de Ichigo e estendeu a mão para cumprimentá-lo:

- Hirako Shinji, Urahara me mandou para ajudar vocês com o treino e como eu ia dizendo, nos na verdade temos muito tempo para resgatar a moça.

- Pera eu to entendendo- falou Ichigo confuso – no hospital vocês disseram que ela ia ser condenada e executada a não ser que a gente impeça.

- Verdade, mas um julgamento na sociedade das almas demora muito rapaz, pelo menos uns vinte dias no mínimo e para que se execute a sentença mais dez, ou seja, temos tempo de sobra para te treinar.

- Mas vocês não disseram que ela foi incriminada? E se o cara por traz disso resolve apressar as coisas?

- Ele não vai fazer isso – Yoruichi cortou os dois- ele fez de tudo para se manter fora de suspeita e não vai vacilar agora.

- Tudo bem então – o garoto falou mais calmo- e o que é que você vai me ensinar nesse mês que a gente tem Hirako?

- O suficiente para que você consiga derrotar qualquer capitão, e pra isso só preciso de quinze dias.

- Então vamos lá, não temos tempo a perder?

O ruivo falou animado pegando a sua espada.

 

 

 

Na Soul Society

Renji entrou com pressa na sala de Byakuya Kuchiki o comandante da sexta divisão e seu superior, e começou a falar gritando com o capitão:

- CAITÃO O SENHOR SOUBE?

- Do que rapaz- Byakuya dizia calmo enquanto escrevia num pergaminho- fale devagar.

- COMO DO QUE? A RUKIA FOI PRESA.

- Sim eu soube.

- E VOCE NÃO VAI FAZER NADA? ELA É SUA IRMA

- Calado! – o capitão falou com um olhar assassino para o rapaz liberando um poder gigante- Irma ou não ela é uma shinigami e se desobedeceu as nossas leis ela deve ser punida a altura.

- Mas...

- MAS NADA! Esse assunto está encerrado e eu não quero ouvir mais nada sobre esse assunto vindo de você.

O capitão disse enquanto saiu irritado do cômodo e depois bateu a porta, Renji não tocou mais no assunto naquela tarde, ele decidiu agir e resgatar a sua amiga sozinho. Na calada da noite ele saiu andando pelas ruas em direção do Senzaikyū, a prisão para os shinigamis traidores o único onde Rukia poderia estar presa, ele fez uma ronda entorno do lugar e viu o quão difícil seria sua missão. O Senzaikyū era uma torre gigantesca feita de uma pedra branca especial que sugava as energias de todos que entrassem nela e desse jeito os prisioneiros não podiam fugir ou lutar.

E enquanto fazia sua caminhada memorizando cada detalhe da torre ele encontrou uma figura inesperada, o capitão Tousen que estava andando pela noite usando como sempre seus óculos brancos e um tipo de corda laranja no pescoço. Ele passou reto pelo tenente e então parou de repente, o homem de pele escura então começou a falar com ele com uma voz gelada:

- Sinto pela sua perda tenente Abarai.

- Não sei do que está falando- ele mentiu calmo- só sai para ver a noite senhor.

- Falo de Kuchiki Rukia afinal soube que vocês são amigos.

- Nada está decidido ainda.

- Verdade, mas duvido que a sentença seja outra alem da execução, afinal três tenentes desapareceram para captura-la e ela está sendo acusada de praticar hollowficação, e as leis da central 46 são implacáveis.

 

- Perdão senhor, mas eu tenho que ir agora.

- Tudo bem então.

Renji esperou até atingir certa distancia do capitão e então disse em voz baixa para que ninguém o ouvisse:

- A central 46 pode tomar no rabo, eu NUNCA vou deixar ela morrer!

 

 

Arena de Urahara: 3º dia de treino

Urahara foi à gigantesca caverna debaixo de sua loja para ver o treino dos companheiros, afinal fazia três dias que eles treinavam sem parar e somente saiam de vez em quando para comer. Após descer a escadaria de mais de 50 andares ele viu que os três haviam quase destruído o lugar, havia marcas de espada e queimado alem de crateras feitas por explosões nas paredes de rocha. Parecia uma verdadeira zona de guerra.

Quando ele chegou ate ele viu quando Ichigo e Hirako lutavam com as katanas em mão, o rapaz desferia golpes rápidos e poderosos que chegavam a mudar a direção do tempo e rachar o chão sobre eles, mas o vaizard só desviava os golpes com movimentos leves da sua espada, então o vendedor foi conversar com Yoruichi que assistia tudo de cima de um morro de pedra, e ao chegar lá sentou ao lado dela para assistir o combate, então com o seu jeitão de criança:

 

- Então como vai o treinamento do nosso jovem pupilo? Ele fez algum progresso?

- O treino vai bem, bem até de mais é ate assustador como a força dele cresse de um dia pro outro.

- Que bom que ele está se virando bem, Hirako pode ser um professor difícil de engolir as vezes.

- Kisuke posso te fazer uma pergunta?- ela disse deitando no chão e olhando para o alto- É sobre o garoto.

- Mas é claro, pergunte o que quiser.

- Se ele tem um lado hollow porque eu nunca vi ele usar a mascara dele para lutar, até mesmo quando perde o controle?

- É porque a mascara é uma técnica dos vaizards- ele falou com um tom mais sério- e ele é completamente diferente deles;

- Como assim? Ele não é um shinigami com poderes hollow assim como eles?

- Não por um simples motivo, os vaizards eram shinigamis que receberam o poder hollow depois de despertar os seus poderes, já o Ichigo nasceu com os poderes hollow, shinigami e quincy no corpo, ele é um ser único.

- então quer dizer que ele não vai poder usar a mascara?

- Ele não precisa, olhe bem para ele.

Foi ai que a moça se tocou do que o amigo estava falando, quando ela reparou melhor em Ichigo que estava treinando sem a parte de cima do kimono, em apenas três dias de treino ele havia ficado muito mais musculoso e um pouco mais alto, a pele ficou mais clara e havia algo pequeno que chamava atenção às unhas dele tinham ficado pontudas como de fossem pequenas facas. Então Kisuke continuou o discurso.

- O corpo dele já nasceu adaptado aos três poderes e está encontrando uma forma única de usar eles ao mesmo tempo, pode se dizer que ele fez o que ninguém nunca achou possível.

- Unir o monstro, o guerreiro e o caçador.

- Exato.

Quando eles terminaram de falar viram uma prova do que falaram, quando Ichigo estava tentando sem sucesso acertar Hirako com as espada usando golpes rápidos e precisos, um tipo de energia branca parecida com um laser se acumulou no fio da espada e ao ver isso o ex-shinigami rolou no chão para desviar, o golpe não acertou o alvo, mas viajou pelo ar mais rápido que uma bala até acertar um monte que estava á pelo menos duzentos metros atrás deles o cortando em dois, todos ficaram espantados com aquilo até o próprio Ichigo já que o golpe não foi intencional. Foi ai que o vendedor chamou os dois combatentes com um sorriso no rosto:

- PAUSA! Hora do almoço.

O plano seria mais fácil do que ele havia pensado.

 

Uma semana depois

 

Três pessoas iam invadir a sociedade das almas para resgatar Rukia: Yoruichi, Ichigo e Kensei. Eles se encontraram na arena subterrânea após o fim do treino intenso para começar a missão, Yoruichi usava a sua roupa colada laranja para facilitar os movimentos e levava um estranho pendulo na cintura que parecia os ossos da mão de algum animal, já Kensei um vaizard alto de cabelos brancos e corpo forte, só levava a sua zampakuto em forma de faca ele já ia escoltar os dois e ele que era um dos melhores vaizards na questão de combate era o melhor para essa tarefa, afinal as coisas podiam dar errado. Foi ai que Ichigo se uniu a eles, o rapaz estava com o seu kimono negro de sempre, mas havia algumas coisas diferentes no traje, por exemplo, a placa peitoral de prata que ele usava sobre o kimono junto com botas e luvas prateadas para a proteção. E mais uma coisa havia mudado em seu corpo, seus olhos que antes eram castanhos agora tinham uma cor amarela.

Quando eles se encontraram Yoruichi começou a falar:

- Bem já estão todos aqui então podemos começar.

- Mas e o velhote do Urahara?- Ichigo cortou – ele não vai com a gente?

- Ele disse que tinha que resolver uns assuntos urgentes- Kensei disse se esticando- e deixou os planos nessa folha para gente com o plano.

O homem com porte de soldado entregou a carta para o rapaz que logo começou a ler com atenção, mas estava preocupado já que as vidas deles e de Rukia dependiam daquele plano. Depois de ler o texto o ruivo voltou a falar:

- Tem certeza que isso vai dar certo? Me parece um plano suicida.

- Confie no homem Ichigo- falava Yoruichi alegre- pode não parecer, mas ele é um das pessoas mais inteligentes dos três mundos.

- E nos vamos com você te cobrir rapaz- o vaizard falou colocando a mão no ombro dele- E se não der certo sempre tem o plano B.

- E qual é?

- Quebrar a porra toda.

Os três então foram ao portão deixado por Urahara, iniciar a missão.


Notas Finais


Bem duas coisas: primeiro gostaria de informar que vou mudar a sinopse da história, no dia que publiquei ela junto do primeiro capítulo e no dia fiz tudo as presas. Segundo a pergunta, vocês estão gostando da história? está muito lenta? muito curta? por favor respondam nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...