1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Preságio da guerra

História Os três lados do guerreiro - Preságio da guerra


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


esse capitulo não é um capitulo! ( confuso eu sei ) é uma previa do que vem a seguir já que o próximo capitulo sera 100% ação e será beeem longo!

Capítulo 15 - Preságio da guerra


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - Preságio da guerra

O comandante Genryūsai Yamamoto não conseguia acreditar no que os seus olhos viam, a Soul Society a terra que ele construiu com o seu sangue e suor durante mais de dois mil anos queimava de ante de seus olhos, os soldados os quais ele treinou e educou como se fossem filhos mortos no chão aos seus pés, seus capitães no chão sangrando e morrendo aos poucos com a respiração pesada. E naquela paisagem infernal até mesmo a lua mudou ficando vermelha como sangue.

O velho shinigami não podia aceitar aquilo, como era possível que o exercito que ele mesmo treinou por séculos falhou? Como os guerreiros que ele pensou serem invencíveis perderam daquela maneira? Que tipo de legião de monstros seria capaz daquilo? E foi então que Genryūsai olhou para trás e viu um estranho homem de costas que era alto, magro, pálido e tinha um par de chifres brancos e quando a figura se virou seu corpo foi coberto pelas trevas e a única coisa que o ancião viu foi um par de olhos vermelhos.

Então ele acordou de repente

O comandante viu que ainda estava em seus aposentos, ele sentou em sua cama, nervoso e suado. Como aquilo era possível? Em mais de mil anos nada havia perturbado a sua paz e concentração, como um sonho podia ter abalado a sua mente de uma maneira tão forte? E por que ele parecia ser tão real?

Foi ai que o seu tenente e braço direito entrou no grande cômodo, Chōjirō um homem com cabelos brancos e um fino bigode preto, nunca havia visto seu capitão tão abalado. Preocupado ele começou a fazer perguntas:

- O senhor está bem comandante? Aconteceu alguma coisa?

- Não foi nada Chōjirō, só um sonho ruim.

Mais tarde

Os capitães Ukitake e Shunsui conversavam enquanto bebiam em um pátio perto da sede do primeiro esquadrão, já era o final da tarde e o capitão de cabelos brancos estava muito preocupado com a situação atual:

- Eu não consigo acreditar que prenderam Rukia e nem ao menos me informaram, mesmo sendo o superior dela.

- Ora Ukitake não leve para o pessoal deve ser um engano da central 46 terem te deixado de fora da operação.

- O problema não é esse Kyōraku, eu conheço aquela garota desde que era uma recruta ela nunca trairia a sociedade das almas!

- Calma ai amigo eu não duvido nem um pouco da sua palavra só estou dizendo que assim como se enganaram de não te informar eles se enganaram suspeitando dela, mas não adianta reclamar agora já que eles se trancaram na sede deles para começar o julgamento.

- Isso também me irrita já que começaram a julgar sem esperam que meus homens reúnam todas as provas.

- Verdade, se bem que tem algo me incomodando....

- E o que seria?

- A cidade que ela estava está na sua jurisdição certo?

- Sim mais o que isso tem haver?

- Se a ordem da prisão não veio de você veio de que capitão? Afinal eu duvido que os nobres da central se preocupem com o policiamento do mundo humano ou os soldados que o fazem.

- você quer dizer que alguém planejou tudo isso?

- É uma possibilidade.

Mas antes que os dois amigos pudessem continuar a conversa os dois ouviram uma explosão ao longe, espantados eles se levantaram rapidamente e sacaram suas katanas e foi ai que ouviram uma voz em suas cabeças, era como se as palavras se fossem ditas direto em seus ouvidos por uma estranha magia:

 

“Eu Ichigo Kurosaki, filho de Shiba Ishin e herdeiro do clã Shiba e discípulo de Urahara Kisuke, lanço um desafio a Gotei 13 e a Central 45 para um duelo para daqui três dias pela liberdade de Rukia Kuchiki, eu esperai a reposta na casa de meu clã”.

 

Todos os capitães e tenentes na sociedade das almas ouviram o desafio e logo se reuniram para debater o desafio que receberam no salão do primeiro esquadrão, todos os oficiais que estavam na sociedade das almas estavam lá exceto um, Aizen. O comandante Yamamoto havia ordenado uma reunião de emergência para decidir a resposta ao duelo do invasor, alguns capitães chegavam até a ficar com raiva pela afronta do rapaz, e em meio a uma conversa descontrolada no salão o velho ancião gritou com a multidão colocando ordem n local:

- SILENCIO- gritou o velho comandante – estamos aqui para decidir o futuro da sociedade das almas e não para cochichar como velhas!

Nessa hora o salão ficou silencioso e todos os oficiais presentes entraram em filas calados, e ninguém disse nada até que o capitão Kuchiki Byakuya levantou a voz, mas mantendo o tom sério de sempre:

- Com todo o respeito comandante não sei o porquê estamos discutindo isso, em mais de mil anos nunca ninguém afrontou a Gotei 13 dessa maneira e saiu impune, me deixe mande um grupo de soldados para matar esse fanfarrão e encerremos esse assunto!

- Esse “fanfarrão” destruiu parte da muralha norte que a mais de mil anos protegeu a Gotei 13 sem nenhum arranhão - o capitão Sajin Komamura, um shinigami alto e forte que usava um elmo de madeira cortou o colega – eu sinceramente acho que devemos levar a sério um inimigo com tanto poder!

Os oficias ficaram pasmos com a declaração de Sajin, a muralha que guardava os treze esquadrões há mais de dois mil anos e era supostamente indestrutível, a muralha tinha a habilidade de absorver qualquer ataque jogado contra ela e assim se tornar mais forte e era quase impossível de aceitar que alguém houvesse a destruído. Logo o capitão Kyoraku levantou a voz para chamar a atenção de todos:

- Bem agora que vimos que o garoto fala sério tenho que lembra-los de um detalhe antes de vocês irem correndo lutar com ele e eu estou falando com você Zaraki...

O alto capitão de cabelo espetado bufou incomodado.

-... Como o garoto tinha nos avisado algumas horas atrás ele desafiou a nós e a central 46 usando o direito dele como filho de um nobre e antigo capitão...

- Ex- nobre, a família Shiba caiu em decadência Kyoraku - interrompeu Byakuya – seria bom lembrar-se disso.

-... Tanto faz, como os nobres do senado foram desafiados também nós devemos aguardar a resposta deles, e eles entraram num período de reclusão para debater o caso de Kuchiki Rukia então vamos ter que esperar pelo menos mais cinco dias para sabermos a resposta deles.

- Bem pensado – disse Yamamoto alisando a sua barba- E o que você sugere?

Mas antes que ele pudesse dar a sua opinião um mensageiro apareceu no meio do salão usando o shunpo e disse em alto em bom tom:

- A central 46 informa que aceita o duelo proposto pelo herdeiro da família Shiba e passa ao comandante geral à tarefa de designar um representante a altura! e até o encerramento desse assunto a investigação e julgamento de Kuchiki Rukia serão adiados!

Então o homem desapareceu no segundo seguinte do mesmo jeito que apareceu então no instante seguinte o comandante fez um pronunciamento:

- Bem vocês ouviram e já que nos shinigamis e os nobres concordamos iremos aceitar o desafio, agora a pergunta é quem ira?

- E QUEM MAIS SERIA VELHOTE?- interrompeu o capitão Zaraki Kenpachi enquanto ele andava para o meio do salão- Se afinal esse é o único motivo de eu estar aqui?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...