1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Duelo - parte 1

História Os três lados do guerreiro - Duelo - parte 1


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


Então pessoal desculpa a demora para postar outro capitulo, tive problemas serios para achar tempo para escreve-la e como não queria deixar a fic sem um novo capitulo por duas semanas decidi dividir o combate em duas partes. espero que gostem.

Capítulo 16 - Duelo - parte 1


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - Duelo - parte 1

Na calada da noite Ichigo estava sentado em uma caverna afiando a sua katana e lustrando a placa peitoral, na verdade o lugar era um dos vários esconderijos deixados por Urahara e Yoruichi quando eles fugiram da sociedade das almas, e enquanto ele se preparava para o duelo Yoruichi entrou na caverna acompanhada por Kensei, os dois então começaram a falar com o rapaz que havia terminado um duro treinamento:

- Preparado para o duelo? É melhor você estar – a moça falou com o seu tom brincalhão- os membros do seu clã receberam a resposta dos treze esquadrões e eles aceitaram... Vai usar a armadura quincy que Ryūken te deu ?

- Vou ela é bem útil... e vocês descobriram quem vai ser o meu oponente?

- Vai ser exatamente como Urahara previu, vai ser o capitão Zaraki líder da divisão de combate.

- Você pode me lembrar do plano? Não consegui entender a letra na carta do velho.

- O plano tem duas partes rapaz- falou Kensei sentando em uma pedra- na primeira você vai duelar pelas regras dos nobres usando o direito da família Shiba fazendo a coisa toda parecer legitima e obvia.

- Mas enquanto você luta com o Kenpachi nos dois agimos – a moça continuou enquanto se alongava- e enquanto os capitães e tenentes estiverem ocupados assentindo a luta nós vamos invadir o Senzaikyū e resgatar a garota, afinal nada garante que eles vão entregar a Rukia ou mesmo que a pessoa que está manipulando tudo isso não vai mata-la lá mesmo.

- E vocês tem certeza que ela está lá?

- Sim checamos a torre e tem uma pressão espiritual muito fraca lá dentro e parece ser a dela.

- Então está decidido rapaz vamos ao trabalho então – falou Kensei se levantando - nós vamos fazer o nosso trabalho e você tem que se concentrar em não morrer.

- O que o Kensei quis dizer Ichigo é que vamos torcer por você!

Então o grupo se separou ao sair da caverna enquanto os ex-shinigamis foram esconder na cidade enquanto Ichigo ia à arena para o seu duelo.

 

O ruivo foi para o local que foi escolhido pela Gotei 13, era um espaço gigantesco e aberto que era usado como campo de treino nos dias comuns, Ichigo havia chegado cedo pela manha e olhou todo o grande espaço em busca de qualquer armadilha já que ele não sabia o quanto os oponentes iam jogar limpo. Não demorou muito para que para que uma comitiva de shinigamis chegasse no lugar, formada por vários capitães e tenentes que queriam presenciar a luta.

Alguns queriam ver do que era capaz o garoto que destruiu o portão ancestral, outros shinigamis só estavam lá para ver o capitão Zaraki massacrar o insolente que desafiou a Gotei 13. Eles logo ficaram parados em volta da arena formando um circulo gigante em volta do rapaz que estava parado no centro com a espada já no estado de shikai em mãos. Ele andou calmo para frente da multidão e fez uma reverencia para o comandante geral e depois voltou ao centro da arena e depois Zaraki foi para lá com sua espada na mão. Os dois se encararam por um tempo ate que Zaraki falou com seu sorriso sanguinário:

- Moleque como eu estou de muito bom humor vou deixar você dar o primeiro golpe para esquentar as coisas que tal?

O ruivo não respondeu só deu um leve sorriso e no instante seguinte ele apareceu atrás do oponente, com um golpe pesado ele cortou a capa branca do capitão em duas, mas não conseguiu fazer muito dano. Numa velocidade assombrosa Zaraki girou para trás e com a sua espada defendeu um segundo golpe, o rapaz começou uma serie de golpes rápidos pressionando o shinigami a se defender e quando os golpes com a espada começaram a parecer previsíveis ele fez o inesperado.

O ruivo acertou um chute poderoso no joelho que fez o espadachim perder o equilíbrio e deixar uma brecha enorme em sua postura, sem perder tempo Ichigo colocou a lamina sobre o peito do oponente e gritou o nome de seu golpe:

- GETSUGA TENSHOU!

O golpe a queima roupa foi tão poderoso que levantou uma nuvem de poeira que impedia os capitães de ver o que acontecia, mas muitos não conseguiam acreditar que o rapaz tivesse tanta habilidade e poder. O silencio pairou no ar por um momento até que viram o ruivo ser jogado para fora da nuvem de fumaça e então uma gargalhada medonha saiu da poeira:

- É ASSIM MESMO QUE SE FAZ GAROTO! HOJE VAMOS NOS DIVERTIR!

Kenpachi então liberou sua pressão espiritual gigante que dispersou a nuvem de poeira e então tirou a capa e a parte de cima do kimono que foram completamente destruídas e agora só atrapalhavam. Ichigo ficou em pé novamente e respirou fundo para se acalmar, ele não queria admitir mais estava se divertindo com o combate. O shinigami então avançou para cima do rapaz deslizando por cima do piso que cobria o local e com a sua lamina deu uma estocada no peito do garoto, mas o golpe foi bloqueado pela placa peitoral de prata que fez a zampakuto deslizasse pela lateral, Ichigo aproveitou a oportunidade para usar o shunpo e tomar certa distancia do oponente.

Depois de se afastar Ichigo tomou fôlego e começou a analisar a situação, Kenpachi havia liberado parte da sua pressão espiritual fazendo o ar no local mais pesado e dificultando os movimentos, o ruivo percebeu algo importante nos poucos minutos de luta, o oponente tinha anos de experiência há mais em combate e uma força física enorme mais não tinha quase nenhuma técnica. Ichigo então começou a liberar uma enorme pressão espiritual que envolveu seu corpo numa luz azulada, o poder era tanto que anulava os efeitos do ar pesado e mesmo sem que Ichigo percebesse seus olhos haviam se tornado negros.

 Os dois guerreiros avançaram com as espadas nas mãos liberando uma quantidade incrível de poder, quando os golpes deles colidiram no centro da arena a força foi tanta que rachou o chão e criou um forte vendaval, os dois então começaram a trocar vários golpes. Há resistência e força de Zaraki eram surreais mais Ichigo não ficava atrás, ele não era tão forte só que sua técnica permitia lutar de igual para igual com o capitão. Eles ficaram cerca de sete minutos naquela exibição de técnica e habilidade que impressionava todos que assistiam, só que no meio da luta do na o ruivo gritou:

- CHEGA!

- O que foi garoto? Achei que estava se divertindo- o capitão respondeu recuando um pouco mais com um sorriso largo no rosto.

- Você esta se segurando o tempo todo usando esse tapa-olho que suga poder- ele disse apontando para o pequeno objeto- assim o duelo perde completamente o sentido!

- E como você está analisando os meus golpes para atacar você não vai liberar todo seu poder- o capitão retrucou agora serio.

Eles não disseram mais nada pois sabiam exatamente o que deviam fazer, Kenpachi arrancou o tapa olho do rosto fazendo com que uma luz dourada intensa e poderosa emanasse de seu corpo iluminando todo o céu e a ferida em seu peito cicatrizasse, Ichigo seguiu o exemplo do oponente e gritou com toda a sua força:

- BANKAI!!!

Um ciclone negro cobriu o rapaz envolvendo de uma energia sinistra, a escuridão então foi sugada para dentro da zampakuto dele que agora tinha a forma de uma katana que era completamente preta junto de um manto da mesma cor que agora o cobria, e havia um colar em seu peito uma estrela de prata. Era agora que o verdadeiro duelo começava.

 


Notas Finais


muita ação e emoção no próximo capitulo que sai ainda essa semana! comentem a sua opinião é sempre importante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...