1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Guerreiro das trevas

História Os três lados do guerreiro - Guerreiro das trevas


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


Demorei mais cheguei, devo dizer que estou muito feliz pelo alcance que vejo que a história está tendo e vou continuar com ela por um bom tempo. essa semana está corrida por isso os capítulos curtos (trabalhos, provas, meu aniversário) mais eu vou voltar com o tamanho normal no próximo capitulo, é que eu estava ansioso para postar essa parte. Comentem! ajuda pra caramba!

Capítulo 19 - Guerreiro das trevas


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - Guerreiro das trevas

Ichigo estava sem entender nada do que estava acontecendo, depois de sua batalha conta Kenpachi todos os capitães e tenentes ficaram parados em seus lugares sem se mover ou mesmo falar, parecia ate mesmo que estavam sobre o efeito de algum tipo de feitiço. E sem dar nenhuma explicação o único capitão que não tinha sido afetado, Kaname Tousen havia prendido ele com o poder de sua shikai usando três grandes de anéis metálicos.

Ele tentou achar alguma explicação para o repentino ataque do capitão, mas não achava nada que explicasse aquilo e então ouviu as palavras do capitão:

- Kurosaki Ichigo você cumpriu o seu papel atraindo a atenção da Gotei 13 para cá, mas eu não deixarei você interferir nos planos de meu mestre, e por isso eu decidi que vou mata-lo aqui e agora.

Ele sacou sua lamina e avançou para cima do rapaz, ele não queria lutar com o garoto somente executa-lo rápido e sem dor, e aquela era a oportunidade perfeita para isso. Ele estava exausto do duelo recente, ferido e sozinho aquilo terminaria em um instante, pelo menos foi isso que o capitão pensou.

Quando Kaname desferiu o golpe sobre o rapaz a lamina negra bloqueou o golpe no mesmo momento e desferiu alguns golpes que o fizeram recuar, mas aquilo era simplesmente impossível para Tousen que tinha certeza que havia prendido os braços do rapaz com o ataque de sua zampakuto Suzumushi. Foi ai que ele percebeu que não havia ninguém segurando a Katana, a espada negra estava se mexendo sozinha no ar, atacando e defendendo o seu dono sem precisar de qualquer ajuda ou comando.

Então uma chama negra começou a sair do cabo da lamina e ao mesmo tempo tomar forma, a forma de um garoto pálido com olhos azuis, mas frios como gelo. O garoto então olhou para Ichigo por um breve momento e deu um leve sorriso, afinal não era todo dia que Ichigo pedia sua ajuda e depois de anos Zangetsu finalmente podia lutar por ele. O rapaz não perdeu tempo e avançou para cima do capitão e então um novo duelo começou só que este só terminaria com a morte.

Zangetsu foi rápido e deu uma investida sem hesitar e começou uma sequencia de golpes tão rápidos que só restava para Tousen se defender, o garoto de capa preta atacava de maneira rápida e precisa atacando os pontos fracos da defesa do oponente tentando derrubar a postura do capitão. Foi ai que o shinigami fez um ataque desesperado ele deixou um golpe acertar seu corpo e aproveitando a abertura e ignorando a dor deu uma poderosa estocada no coração do garoto.

Só que Zangetsu já não estava mais lá, o capitão então sentiu que seu oponente não estava em lugar nenhum do chão mais sim de pé em cima do fio de sua espada, Zangetsu então olhou para o baixo e falou num tom sarcástico:

- Você é lento demais...                                             

Ele então deu um chute poderoso no meio da cara do capitão que quebrou seus óculos brancos e o mandou cambaleando para trás, e quando seus sapatos de couro negro tocaram o chão ele terminou a frase anunciado o seu golpe:

-... GETSUGA TENSHOU.

O arco de energia negra avançou e acertou em cheio o braço esquerdo de Tousen o arrancando fora num instante, só que por algum motivo o capitão não mostrava o menor sinal de dor em seu rosto e nem mesmo parecia se importar com o ferimento horrível, ele só fincou a sua katana no chão e, pois a sua mão sobre seu rosto falando com uma voz cheia de ódio:

- Eu não faço a menor ideia de quem seja você, mais vai se arrepender de ficar no meu caminho!

Uma intensa luz roxa tomou conta do local e quando ela desapareceu o rapaz pode ver a bizarra mascara branca, que só tinha uma linha no lugar dos olhos e boca. O vaizard não perdeu chance e com um golpe lateral acertou o inimigo, Zangetsu conseguiu bloquear o golpe com a espada, mas o impacto foi tanto que o jogou para longe. Quando seu corpo foi jogado pela arena ele nem teve tempo para se recuperar e já recebeu um soco do oponente antes mesmo de cair no chão que o jogou vários metros no ar.

O rapaz conseguiu se equilibrar em pleno ar e então arremessou uma chuva de golpes de energia negra, mais de cem golpes como o getsuga tenshou só que mais fracos, quando ele voltou para o chão viu que poucos dos golpes acertaram o inimigo e os poucos ferimentos que Kaname tinha estavam sendo curados pelo seu poder hollow. O capitão então dirigiu sua voz para oponente só que agora ela estava especa e abafada pela mascara;

- Esse ataque patético era para ter me afetado? Ele não chegou perto de fazer efeito jovem.

- Ele nunca foi para você, e teve exatamente o efeito que eu queria...

Foi ai que Tousen percebeu que aquilo foi uma enorme distração e que os golpes não eram para feri-lo, mais sim para libertar Kurosaki Ichigo do selo de metal. Que agora ostentava uma grande espada de prata e um olhar decidido.


Notas Finais


Moleque fod# esse Zangetsu não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...