História Os três lados do guerreiro - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Genryuusai Shigekuni Yamamoto, Gin Ichimaru, Hirako Shinji, Ichigo Kurosaki, Isshin Kurosaki, Kaname Tousen, Kensei Muguruma, Orihime Inoue, Personagens Originais, Renji Abarai, Rukia Kuchiki, Shihouin Yoruichi, Soi Fong "Soifon", Ukitake, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida
Tags Guerra, Hollows, Hueco Mundo, Ichigo, Ichigo Over Power, Ishida, Luta, Quincy, Reviravoltas, Rukia, Soul Society, Suspense, Urahara
Exibições 32
Palavras 871
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorei mais cheguei, devo dizer que estou muito feliz pelo alcance que vejo que a história está tendo e vou continuar com ela por um bom tempo. essa semana está corrida por isso os capítulos curtos (trabalhos, provas, meu aniversário) mais eu vou voltar com o tamanho normal no próximo capitulo, é que eu estava ansioso para postar essa parte. Comentem! ajuda pra caramba!

Capítulo 19 - Guerreiro das trevas


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - Capítulo 19 - Guerreiro das trevas

Ichigo estava sem entender nada do que estava acontecendo, depois de sua batalha conta Kenpachi todos os capitães e tenentes ficaram parados em seus lugares sem se mover ou mesmo falar, parecia ate mesmo que estavam sobre o efeito de algum tipo de feitiço. E sem dar nenhuma explicação o único capitão que não tinha sido afetado, Kaname Tousen havia prendido ele com o poder de sua shikai usando três grandes de anéis metálicos.

Ele tentou achar alguma explicação para o repentino ataque do capitão, mas não achava nada que explicasse aquilo e então ouviu as palavras do capitão:

- Kurosaki Ichigo você cumpriu o seu papel atraindo a atenção da Gotei 13 para cá, mas eu não deixarei você interferir nos planos de meu mestre, e por isso eu decidi que vou mata-lo aqui e agora.

Ele sacou sua lamina e avançou para cima do rapaz, ele não queria lutar com o garoto somente executa-lo rápido e sem dor, e aquela era a oportunidade perfeita para isso. Ele estava exausto do duelo recente, ferido e sozinho aquilo terminaria em um instante, pelo menos foi isso que o capitão pensou.

Quando Kaname desferiu o golpe sobre o rapaz a lamina negra bloqueou o golpe no mesmo momento e desferiu alguns golpes que o fizeram recuar, mas aquilo era simplesmente impossível para Tousen que tinha certeza que havia prendido os braços do rapaz com o ataque de sua zampakuto Suzumushi. Foi ai que ele percebeu que não havia ninguém segurando a Katana, a espada negra estava se mexendo sozinha no ar, atacando e defendendo o seu dono sem precisar de qualquer ajuda ou comando.

Então uma chama negra começou a sair do cabo da lamina e ao mesmo tempo tomar forma, a forma de um garoto pálido com olhos azuis, mas frios como gelo. O garoto então olhou para Ichigo por um breve momento e deu um leve sorriso, afinal não era todo dia que Ichigo pedia sua ajuda e depois de anos Zangetsu finalmente podia lutar por ele. O rapaz não perdeu tempo e avançou para cima do capitão e então um novo duelo começou só que este só terminaria com a morte.

Zangetsu foi rápido e deu uma investida sem hesitar e começou uma sequencia de golpes tão rápidos que só restava para Tousen se defender, o garoto de capa preta atacava de maneira rápida e precisa atacando os pontos fracos da defesa do oponente tentando derrubar a postura do capitão. Foi ai que o shinigami fez um ataque desesperado ele deixou um golpe acertar seu corpo e aproveitando a abertura e ignorando a dor deu uma poderosa estocada no coração do garoto.

Só que Zangetsu já não estava mais lá, o capitão então sentiu que seu oponente não estava em lugar nenhum do chão mais sim de pé em cima do fio de sua espada, Zangetsu então olhou para o baixo e falou num tom sarcástico:

- Você é lento demais...                                             

Ele então deu um chute poderoso no meio da cara do capitão que quebrou seus óculos brancos e o mandou cambaleando para trás, e quando seus sapatos de couro negro tocaram o chão ele terminou a frase anunciado o seu golpe:

-... GETSUGA TENSHOU.

O arco de energia negra avançou e acertou em cheio o braço esquerdo de Tousen o arrancando fora num instante, só que por algum motivo o capitão não mostrava o menor sinal de dor em seu rosto e nem mesmo parecia se importar com o ferimento horrível, ele só fincou a sua katana no chão e, pois a sua mão sobre seu rosto falando com uma voz cheia de ódio:

- Eu não faço a menor ideia de quem seja você, mais vai se arrepender de ficar no meu caminho!

Uma intensa luz roxa tomou conta do local e quando ela desapareceu o rapaz pode ver a bizarra mascara branca, que só tinha uma linha no lugar dos olhos e boca. O vaizard não perdeu chance e com um golpe lateral acertou o inimigo, Zangetsu conseguiu bloquear o golpe com a espada, mas o impacto foi tanto que o jogou para longe. Quando seu corpo foi jogado pela arena ele nem teve tempo para se recuperar e já recebeu um soco do oponente antes mesmo de cair no chão que o jogou vários metros no ar.

O rapaz conseguiu se equilibrar em pleno ar e então arremessou uma chuva de golpes de energia negra, mais de cem golpes como o getsuga tenshou só que mais fracos, quando ele voltou para o chão viu que poucos dos golpes acertaram o inimigo e os poucos ferimentos que Kaname tinha estavam sendo curados pelo seu poder hollow. O capitão então dirigiu sua voz para oponente só que agora ela estava especa e abafada pela mascara;

- Esse ataque patético era para ter me afetado? Ele não chegou perto de fazer efeito jovem.

- Ele nunca foi para você, e teve exatamente o efeito que eu queria...

Foi ai que Tousen percebeu que aquilo foi uma enorme distração e que os golpes não eram para feri-lo, mais sim para libertar Kurosaki Ichigo do selo de matal. Que agora ostentava uma grande espada de prata e um olhar decidido.


Notas Finais


Moleque fod# esse Zangetsu não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...