1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Explicaçoes

História Os três lados do guerreiro - Explicaçoes


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


Eu falei que voltava ainda essa semana.
ha uma coisa que esqueci de mencionar no ultimo capitulo, o golpe que o Zangetsu usou (Saikuron mangetsu) significa mais ou menos: Furacão da lua cheia ( por motivos óbvios)
espero que gostem desse capitulo.
também estou muito feliz e agradecido por mais gente estar comentando, isso realmente me ajuda a continuar.

Capítulo 21 - Explicaçoes


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - Explicaçoes

Ichigo acordou num lugar estranho que não conhecia, era um cômodo limpo e escuro que só tinha uma janela para iluminar e a cama onde estava e ele logo tentou levantar da cama, mas nessa hora ele sentiu uma grande dor em seu corpo. Ele se forçou ainda mais e sentou na cama e ai percebeu que seus braços e pernas quase não tinham força para se mexer.

Parecia que ele tinha sido atropelado por um trem, foi ai que ele percebeu que estava usando um tipo de kimono branco e por baixo dele estava cheio de bandagens. Sua cabeça estava confusa e cheia de duvidas: como ele foi parar ali, o que aconteceu com todos, quanto tempo se passou e acima de tudo onde estavam seus companheiros. Só que antes que mais duvidas pudessem surgir em sua cabeça uma figura conhecida entrou pela porta, era Urahara Kisuke.

O misterioso vendedor estava completamente diferente de antes, estava sem seu chapéu e capa verde escuro de sempre e agora usava o uniforme de uniforme de shinigami padrão da Soul Society junto da capa de capitão com o numero do quinto esquadrão. Ele entrou o quarto do rapaz e com seu tom calmo começou a falar enquanto se dirigia para a janela:

- Temos que parar de nos encontrar em hospitais Ichigo, isso não é bom para sua saúde.

- Hospital? Quer dizer que eu voltei para o mundo humano?- ele falava apresado e nervoso- e que roupas são essas? E...

- Calmo ai rapaz vai ter um infarto desse jeito! Eu vou explicar tudo, mas você tem que ter calma... E não, não estamos no mundo humano, você esta na ala médica do quarto esquadrão, eles trataram de você enquanto você estava em coma.

- EU FIQUEI EM COMA?- ele gritou chocado, o espanto foi tão forte que sentiu uma grande dor em seus curativos e quase caiu da cama.

- Ficou sim, mas por pouco tempo... Umas três semanas, afinal você esgotou suas energias contra o Zaraki e depois ainda usou ainda mais energia contra o Tousen, não foi para menos que você apagou.

Um forte silencio pairou no ar, o rapaz começou a lembrar das lutas que teve contra os capitães. ele se deixou levar pelas provocações de Zaraki e acabou lutando de maneira irresponsável e sem controle tanto que usou seu golpe que mais consumia energia, o getsuga juujishou. E se isso não o bastasse não deixou que Tousen o imobilizasse e acabou tendo que ser salvo por Zangetsu.

 Kisuke viu o jovem perdido em pensamentos e então voltou a falar, agora com mais seriedade:

- Rapaz agora eu vou ter que te explicar muita coisa, então preste atenção, ok?

O ruivo concordou acenando com a cabeça, e então Urahara começou um longo discurso.

Primeiro ele contou que eles foram enganados e o plano que haviam elaborado e executado não deu muito certo, não era Rukia que estava presa na torre e sim Inoue Orihime! Aizen o homem que tinha tramado tudo aquilo havia movido Rukia para o prédio da central 46 e deixou a outra garota como isca, tanto para eles quanto para os capitães não suspeitarem. Urahara acreditava que por causa da transformação em vaizard da garota Aizen precisou garantir que teria tempo para extrair o hougyoku, pois o lado hollow poderia dificultar a retirada dele.

Mas não parava por ai, Aizen também tinha aproveitado a distração deles com o rapto de Rukia e a luta contra os tenentes para, raptar Inoue Orihime para servir como isca e também havia ordenado o ataque a três tenentes que escoltavam Rukia para aumentar as acusações em cima dela, nessa hora Ichigo o parou e fez uma pergunta com uma certa tristeza na voz:

- Urahara me explica uma coisa, Inoue é uma garrota normal, como é que o Aizen a fez ter uma aura de energia espiritual?

- Bem como você sabe tem duas maneiras de um humano ter energia espiritual: recebendo poderes especiais ou morrendo, e bem... Digamos que ele escolheu o caminho mais rápido...

A desde que aquela conversa havia conversado o jovem Kurosaki sentia cada vez mais raiva, de si mesmo e de Aizen. Sentia raiva de não ser forte o suficiente, raiva da as falta de poder, raiva de ter envolvido uma inocente nessa história só que um ódio ainda maior de Aizen, por causar toda aquela desgraça.

Após um tempo breve de silencio Kisuke voltou a relatar os acontecimentos.

Quem havia salvado Rukia na verdade foi o capitão Kyōraku, que havia percebido que alguns capitães não compareceram ao duelo, e foi atrás da resposta. Dessa maneira a Soul Society descobriu a traição dos três capitães, eles incriminaram uma inocente, mataram os nobres e senadores da central 46 e se passarem por eles, e por fim tentaram matar Ichigo enquanto paralisavam os oficiais com os poderes hipnóticos de Aizen.

Mas os fatos mais surpreendentes vieram após a morte de Tousen pelas mãos de Zangetsu e Ichigo. Kisuke foi a sociedade das almas levando os tenentes Hisagi e Kira com ele para dar explicações, segundo o vendedor um certo “ amigo” achou os dois na passagem para o mundo humano e cuidou deles, mas não conseguiu salvar a vida do terceiro tenente. Kisuke não revelou a identidade do agente do desconhecido o que todos acharam estranho. Após dias de explicações e discussões com o comandante geral Yamamoto eles chegaram a uma série de acordos.

A central 46 foi dissolvida, pois foram suas decisões e falta de direção que criaram aquela situação terrível, as decisões agora seriam tomadas pelos de capitães. Rukia Kuchiki foi perdoada, mas para que permanece como shinigami foi colocada sobre a tutela de Hirako para dominar seu Hollow interior e o poder da mascara, e este por consequência foi aceito de volta com seus companheiros Vaizards na Gotei 13, mais especificamente na divisão 9 onde Hirako ficou como capitão.

Então Ichigo o parou novamente:

- e pela roupa você também virou capitão não é?

- Sim, eu assumi a quinta divisão no lugar de Aizen e converti ela na divisão de inteligência.

- Divisão de inteligência? O que é isso?

- No tempo que passei no mundo humano percebi que há muito no que a Gotei 13 não sabe sobre os outros dois mundos, minha divisão seria para nos manter informados da situação geral.

- tá mais ainda tem uma coisa que eu quero saber.

- O que é?

- E como fica a Inoue nessa história?

- Isso eu vou é melhor deixar ela mesma explicar, não é Orihime?

O capitão falou olhando para a porta, foi ai que Ichigo percebeu a bela garota apoiada da braçadeira da porta vestindo um kimono preto de shinigami e com um olhar tímido no seu rosto.


Notas Finais


Esse talvez seja um dos capítulos mais parados que escrevi, mas não me arrependo pois fechei a maioria das pontas soltas da história. comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...