1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Reabilitação

História Os três lados do guerreiro - Reabilitação


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


Perdão pelo sumiço ultimamente, tenho aproveitado tanto essas férias que estou esquecendo de tudo, mas a fanfic vai continuar podem ter certeza.
Gostaria de agradecer a todos que tem acompanhado essa história ( especialmente aqueles que favoritaram ) afinal já passei as mil e quinhentas visualizações e para a primeira história estou orgulhoso.
Espero que gostem desse capitulo.

Capítulo 22 - Reabilitação


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - Reabilitação

Ichigo passou mais de meia hora escutando as palavras de Orihime naquele quarto escuro, ela contou para ele tudo que aconteceu nas ultimas semanas. Urahara contou tudo para ela, sobre como Ichigo havia salvado ela duas vezes dos Hollows e depois apagado a memória dela para não envolver ela naquele mundo de luta e guerra. Mas parece que não foi o suficiente.

Como ela foi a menos ferida no incidente da traição de Aizen só demorou um dia para se recuperar e então ela fez questão de ajudar a tratar de Ichigo e Rukia, ela descobriu que tinha uma grande habilidade com kido de cura e então foi aceita como shinigami pela capitã Unohana que a aceitou como discípula. O rapaz ficou muito surpreso com a história da moça e ainda mais com o poder que ela desenvolveu e então a agradeceu:

- Então quer dizer que foi você que salvou minha vida né... Muito obrigado Inoue.

- Na... Não foi nada!- ela exclamou vermelha com vergonha - Na verdade eu te ajudei pouco a maioria das suas feridas fecharam sozinhas nos primeiros dias, a capitã disse que os seus poderes regenerativos cuidariam de tudo e nos só tínhamos que cuidar de te dar mais energia.

- Que nada eu sei que você me ajudou como pode... Mas o que você ainda tá fazendo aqui Urahara?

Ele perguntou para o capitão que ainda assistia a conversa dos dois em silencio, e ele respondeu no seu  tom sarcástico de sempre:

- É que eu ainda tenho coisas para falar mais a mocinha me cortou e eu não pude terminar de falar... – nessa hora Orihime ficou ainda mais vermelha – mas se eu puder falar agora eu agradeço.

- E o que é que você quer falar?

- Você não pode mais voltar para mundo humano.

Nessa hora tanto Ichigo quanto Orihime entrarão em choque, Urahara falou aquilo como se não fosse nada mais para o rapaz era um choque enorme. Todos os seus amigos, família, tudo que ele jurou proteger estava lá e agora não poderia mais ver. Então Urahara continuou como se suas palavras não tivessem peso nenhum:

- Bem não pode voltar não é a palavra certa... Você não pode ficar no mundo humano, ainda pode ir de vez em quando por curtos períodos de tempo, para fazer missões ou matar a saudade.

- MAS O MERDA É ESSA ??? VOCE NUNCA ME DISSE QUE SE EU FICASSE FORTE NÃO PODERIA... - Ichigo ia continuar a gritar, mas de repente ele viu uma mulher na porta com o manto de capitão, ela perecia ser uma pessoa doce e inofensiva mais por algum motivo só de olhar para ela Ichigo ficou mudo de tanto medo e se desculpou- Perdão não queria gritar...

- Tudo bem rapaz- a capitã se aproximou falando e colocou a mão no ombro de Inoue- Mas lembre disso é uma ala médica então fale baixo e Orihime não esqueça que temos treino hoje.

- Tudo bem capitã, vou agora mesmo me arrumar.

As duas moças sairão e então os dois suspiraram fundo, Unohana era um doce de pessoa, mas a sua presença conseguia impor mais medo que uma horda de hollows. Foi ai com todos mais calmos que o capitão voltou a falar:

- Ichigo o problema não foi que você ficou forte, foi que a sua energia se tornou instável...

- Como assim? Não entendo aonde quer chegar...

- Vou dar uns exemplos para você entender, os capitães não podem ir e vir no mundo humano pois os seus poderes são muito grandes e meso suas técnicas mais básicas podem causar uma enorme destruição, quando os hollows mais poderosos vão ao mundo humano eles começam a afetar o ambiente só de estarem lá mudando a pressão do ar, causando tremores e até matando humanos normais com sua pressão espiritual...

- Deixa ver se eu entendi, quer dizer que como fiquei forte demais a minha presença pode afetar os humanos e o mundo deles e por isso não posso permanecer lá, é isso?

- Bem por ai, eu sinceramente não achei que isso ia acontecer com você, mas ouve um imprevisto...

- E qual foi?

- Poderia se olhar no espelho que esta ali?- ele apontou para um espelho na parede do quarto – vai ajudar a explicar o que aconteceu.

Ichigo estava sem entender o porquê daquilo e então com muito esforço se levantou da cama e andou devagar até o espelho, e foi ali que ele percebeu o que Urahara queria dizer com tudo aquilo. Sua pele estava tão extremamente pálida, seus olhos antes castanhos tomaram uma cor amarela brilhante, suas unhas estavam pretas como carvão e por fim ele percebeu que havia ficado mais alto e mais magro.

Ele ficou espantando com o quanto havia mudado e, além disso, havia algo mais era como se a sua aparência o lembrasse de um hollow. Então o shinigami falou com o rapaz:

- Segundo os nossos exames o seu corpo está muito mais próximo de um hollow que de um shinigami em sua composição, sua pressão espiritual ficou muito mais pesada e ate mesmo sua zampakuto mudou um pouco.

Ele ouvia tudo aquilo quieto enquanto se acostumava com a ideia de ter se tornado um tipo de monstro.

No dia seguinte Ichigo começou a fazer exercícios leves, as semanas que ficou parado e ferido enfraqueceram a  estrutura do seu corpo e o deixaram enferrujado, os membros do quarto esquadrão insistiam que se ele quisesse voltar a lutar deveria pegar leve nos treinos por enquanto.

Logo de manha ele foi fazer uma caminhada e aproveitar para ver os seus companheiros, mas ao saberem que ia sair fizeram um oficial o acompanhar. O tenente Renji Abarai, que apoiava Ichigo em seus ombros para que ele não tivesse que se arrastar pelas paredes, logo os dois começaram a conversar:

- Muito obrigado pela força... mas você não disse o seu nome.

- Abarai, Renji Abarai e isso não é nada eu não tenho como te agradecer o suficiente pelo que fez.

- Como assim?

- Rukia é minha amiga, a gente cresceu junto e entramos juntos para as treze divisões. Eu estava bolando um plano de resgate que ia acabar me matando de qualquer jeito, quando você apareceu e usou o duelo para ajuda-la.

- Não foi nada, a ideia foi do Kisuke e eu não podia deixar ela morrer afinal ela salvou a vida de uma amiga minha.

- Falando nela por que não fazemos uma visita ao nono esquadrão onde ela está treinando?

- Claro assim eu falo com ela e com o Hirako.

Quando os dois chegaram lá ficaram de queixos caídos, primeiro só de se aproximar do pátio de treino já dava para sentir a temperatura do ar caindo, mas quando chegaram lá eles perceberam o que estava acontecendo. Rukia estava treinando com Hirako naquela manha, mas o espanto deles era ver o poder de Rukia usando a sua mascara hollow e  sua zampakuto ao mesmo tempo.

Toda vez que ela fazia um movimento com  Shirayuki em mãos um jato de cristais de gelo avançava para cima de Hirako, mas este era um mestre com sua espada e sempre desviava os golpes para cima ou esquivava completamente deles. Renji foi um dos mais chocados, ele já havia sentido a aura de um shinigami com poderes hollow durante o duelo mais aquilo sempre o surpreendia.

A energia que ele sentia de Rukia era uma aura sombria e poderosa que passava um ar de frieza extrema, em diferente de Ichigo que durante o duelo parecia que iria destruir qualquer um que se aproximasse. Demoraram uns dez minutos até que os dois vaizards percebessem a presença deles e logo fizeram uma pausa para conversar, e então Rukia começou a falar sem tirar a mascara o que deixou a voz dela com um ar pesado e sombrio:

- Ichigo! Não sabia que tinha se recuperado!

- Me liberaram agora pouco do tratamento, mas tire as mascara parece que esta ameaçando a gente com essa voz.

Com um movimento suave da mão ela dispersou a mascara e voltou a falar um pouco envergonhada:

- Desculpe... ainda não me acostumei com esses poderes.

- Não esquenta Rukia, demorei meses para aprender a disparar um cero sem queimar minhas mãos.

- Mas Rukia você saiu do décimo terceiro esquadrão?- Renji começou a falar-  O capitão Ukitake não precisa de muita ajuda por causa da saúde fraca.

- Não, eu só estou aqui no 9º esquadrão para treinar com o Hirako e os outros vaizards, mas com a chegada deles e do Kisuke o 13º ganhou um novo tenente para ajudar o meu capitão então eu não preciso me preocupar.

- E sabe quem é o novo tenente?

Foi ai que eles ouviram uma voz feminina vindo do telhado, uma que Ichigo conhecia bem:

- Kisuke me pediu para ficar de olho no Ukitake, afinal ele é um velho amigo nosso- era Yoruichi que estava deitada no telhado e começou a falar com eles- e eu estava com saudades do velho uniforme.

Yoruichi estava diferente, com o uniforme de shinigami e a braçadeira de tenente a moça ficou com um ar mais alegre. Ela pulou para o lado deles e logo começou a falar com todos:

- E ai Hirako tudo bem?

- Eu to horrível- falou o capitão que estava sentado num canto tomando um ar- Passei duas semanas cuidando da papelada do esquadrão, separando brigas entre os shinigamis e os vaizards e recebendo bronca do comandante.

- Por quê? Já fez algo de errado?

- O velho fica enchendo o saco o tempo todo falando o tempo que passei no mundo humano deixou me deixou muito “irresponsável”, esse treino foi o mais perto que cheguei de um descanso.

- Capitão com todo o respeito- Renji interrompeu- mas o que aconteceu com os tenentes Kira, Hisagi e Momo que trabalhavam para os capitães traidores? É que nenhum dos os oficias foram informados.

- O Kira e o Hisagi tão sobre Investigação- Yoruichi explicou- eles trabalhavam diretamente para os traidores então estão sobre suspeita e também estão sendo interrogados constantemente sobre o “amigo” do Kisuke.

- Você não sabe quem é?- Ichigo perguntou.

- Sei mais não vou falar, não sou eu a interrogada - todos ficaram meio surpresos com a resposta, menos Ichigo – Já a Momo nem foi investigada, ela tava encarregada de vigiar uma operação de longa duração no sul do Japão para uma família nobre e o único capitão com quem ela falava a mais de um ano era o irmão de criação, Hitsugaya Toshiro.

Renji ficou um pouco triste afinal ele os conhecia a muito tempo e eram colegas de trabalho dedicados e honestos, mas a breve melancolia foi cortada por um rápido chamado.

- Ichigo eu me esqueci de falar é para vocês irem até as montanhas amanha- Hirako falou tirando a terra do kimono - O capitão Shunsui disse que gostaria de cuidar pessoalmente da sua reabilitação... Mas também pode ser uma desculpa para ele fugir do serviço.

- É sério?

- Confie em mim, o cara consegue ser mais preguiçoso que o Urahara.


Notas Finais


Mudando rapidamente de assunto alguém ai gosta de poesia ? estou postando umas aqui no Spirit e vou deixar o link para quem se interessar:
https://spiritfanfics.com/historia/palavras-singelas-e-versos-diversos-7592450
E agora o mais importante...
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...