1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Luz purificadora

História Os três lados do guerreiro - Luz purificadora


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


EU VOLTEI

Capítulo 23 - Luz purificadora


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - Luz purificadora

A cidade de Karakura estava especialmente quieta naquela noite, as ruas estavam calmas e tranquilas e a brisa gelada da madrugada passava sem impedimento pelas casas e os únicos barulhos que se ouvia eram de uns poucos gatos nos telhados. Seria uma noite perfeitamente normal e calma se não fosse pela presença de um homem estranho.

Era um homem forte e musculoso, ele tinha uma pele escura e usava um estranho casaco branco que cobria todo seu corpo e em sua cabeça havia vários adornos brancos ao invés de qualquer tipo de cabelo. Mas sua característica mais marcante estava na sua mão, que estava coberta de sangue fresco que pingava na rua.

O arrancar então começou a sacudir a mão para tirar i sangue enquanto falava consigo mesmo:

- já eliminei os vigias da região... Agora só falta achar a casa dos Kurosaki.

Mas enquanto ele falava sozinho o arrancar percebeu que havia uma forte pressão espiritual se aproximando por trás,  e ao se virar ele avistou um rapaz que usava um manto branco que cobria quase todo seu corpo, mas era possível ver uma garra de prata em uma das mãos. O jovem se aproximou caminhando devagar e o hollow logo começou a fazer perguntas com muita educação:

- Quem é você jovem? É aliado dos shinigamis? Veio vingar aqueles que acabei de matar?

- Muito pelo contrario monstro... Eu sou Cang Du... O seu carrasco!- ele disse jogando a capa fora e revelado o seu uniforme branco.

- Duvido muito meu caro rapaz, afinal eu sou Zommari Rureaux o oitavo espa...

Mas antes mesmo que o hollow pudesse terminar a frase o quincy avançou num ataque feroz e cravou sua garra no ombro esquerdo dele e então o ameaçou com um olhar matador:

- Não importa quem ou o que você é... Nenhum hollow é pareô para o “The Iron”!

Mas Zommari não perdeu tempo e colocou sua outra mão  no peito do oponente e liberou uma onda de energia que o jogou para longe. O ferimento em seu braço não foi profundo mais estava obvio que ele havia subestimado seu oponente, um erro que o espada não ia repetir.

Cang avançou em um novo ataque, com sua velocidade sobre humana o quincy saltou mirando sua garra na garganta do oponente. Mas em ao atingir seu objetivo o inimigo já não estava mais lá, e antes mesmo de seus pés tocarem o chão ele sentiu um soco poderoso em suas costas o jogar para longe.

O hollow falou com ele novamente:

- Você é um ser arrogante Cang Du, me ataca sem pensar achando que pode me matar em um único golpe... Logo eu Zommari Rureaux o oitavo espada, o mais ágil dos hollows de Las Noches... E agora farei com que engula as suas palavras!

 O rapaz nem ao menos havia levantado e ele desferiu um soco poderoso no meio de sua cara, mas estranhamente o jovem não se moveu um centímetro sequer com o impacto.

Enquanto o espada ainda estava confuso Cang fez um movimento rápido e acertou a face do inimigo que cambaleou para trás atordoado. Aquele foi um golpe decisivo na luta, o quincy havia cegado o arrancar com o ataque e parecia que a luta havia acabado ali mesmo.

Mas algo muito estranho aconteceu, Zommari não gritou com a dor, não amaldiçoou o oponente ou mesmo ofegou. Ele permaneceu em um estranho silencio por vários minutos, e depois de ficar de pé como se nada tivesse acontecido ele finalmente sacou sua espada e começou um estranho ritual, ele virou sua cabeça ate que ela ficasse completamente horizontal e apertou sua zampakutou e enfim sussurrou duas curtas palavras:

- Shizumare Brujería.

Ao liberar sua resurrection o espada assumiu uma forma diferente e ainda mais estranha, suas pernas se tornaram um tipo de globo repleto de faces, seu corpo e pescoço estavam brancos e cobertos por olhos amarelos e seu ferimento também havia se curado. O arrancar que flutuava no ar olhou para ele de cima para baixo e falou com um tom frio:

- Este é o momento Cang Du onde você paga pela sua arrogância...

Nessa hora um dos olhos dele se iluminou com uma luz roxa, nesse exato momento o quincy ativou sua habilidade em seu corpo inteiro deixando toda sua pele coberta por uma fina armadura de ferro, mas ao mesmo tempo impenetrável. Ele deixou a armadura ativa por alguns instantes até que a luz roxa sumiu e algum tempo passou e um silencio se instaurou no ar, então o quincy voltou a sua forma normal e começou a falar:

 - Não adianta criatura... Nenhum ataque pode atravessar a defesa que imperador me deu... Muito menos o de um ser inferior como você...

- Há, mas eu não ataquei ainda- Zommari disse apontando para o braço dele.

Foi ai que o rapaz viu a um marca de olho em seu braço esquerdo, então ele viu quando seu membro tomou vida própria e começou a se contorcer sem controle de forma violenta como se fosse se quebrar sozinho, mas antes que isso acontecesse ele com muita dor cravou suas laminas em seu próprio braço para o imobilizar.O hollow comentou com um ar de duvida:

- Você prefere sofrer tanto a perder uma luta? Curioso... Mas vejamos se pode repetir o processo em todo o corpo...

A luz roxa emanou de todo o corpo do arrancar fazendo com que ele desaparecesse na luz, Cang se preparou para o pior cobrindo os olhos com o seu braço bom, mas antes que o ataque acontecesse ele ouviu um grito de dor vindo da luz, quando o brilho sumiu ele viu que veio Zommari.

Só que este agora estava no chão com a garganta cortada tingindo a rua de vermelho com o sangue, atrás dele havia uma figura imponente em cima do corpo com sua arma pingando sangue e um sorriso de satisfação . Á capitã Soifon. 


Notas Finais


desculpem o capitulo fraco e sem muita coisa, mas agora voltei a escrever com tudo e ainda essa semana deve sair outo capitulo. Agora que aproveitei umas férias merecidas estou com um monte de ideias para a fic e ate mesmo para fazer uma nova. muitas muitas ideias (mas o tempo pra isso tá uma bosta). sobrei o capitulo acho que peguei a frieza dos quincys, comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...