1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. O bruxo do deserto

História Os três lados do guerreiro - O bruxo do deserto


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


Faz tempo que não posto dois capítulos em menos de duas semana, e é muito bom.
sem mais delongas aqui esta a história espero que gostem.

Capítulo 25 - O bruxo do deserto


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - O bruxo do deserto

Ichigo e Urahara começaram a vagar pelo Hueco mundo aparentemente sem rumo e Ichigo já estava ficando irritado com isso. Urahara havia prometido leva-lo ao informante que o poderia ajudar, mas tudo que eles estavam fazendo nas ultimas horas era vagar pelo deserto sem rumo ou direção:

- Já estamos chegando? Estou cansado de andar nesse deserto sem fim...

- Talvez... É difícil de dizer a localização exata nesse lugar afinal é tudo tão igual, mas não me diga que já cansou de andar se for isso tire as sandálias.

- Não eu estou bem é só que é irritante andar sem saber para onde vamos... e além disso eu perdi minhas sandálias lá atrás...

- Então cuidado onde pisa – ele disse rindo baixinho- mas eles já devem ter nos encontrado há essa hora...

Foi ai que Ichigo viu duas figuras ao longe numa duna distante as quais ele reconheceu na hora, eram Raul e Lana, os dois hollows que atacaram o mundo humano meses atrás e tinham ferido seriamente ele e seus amigos quase os matando. Ele avançou para cima dos adjuchas com uma velocidade e ferocidade assombrosa, já fazia quase um ano desde ultimo confronto e seus poderes quase dobraram desde então, o shinigami tinha certeza que podia mata-los e se vingar pelo que fizeram com Rukia e Orihime.

Mas enquanto sacava sua espada que estava na cintura sentiu a mão de Kisuke segurar a sua e sussurrar ao seu ouvido:

- Eu e você sabemos que pode ganhar, mas estes não são inimigos.

Ichigo ficou sem entender o porquê ele protegia os hollows mas então eles ouviram uma voz estranha ao longe se comunicar com eles:

- Kisuke! Há quanto tempo não te vejo! Você demorou a vir!

Nessa hora o rapaz viu um hollow muito diferente de todos que já viu, ele era um pouco mais alto que um ser humano normal, ele tinha ombros caídos e um corpo repleto de pelos pretos e verdes, sua voz tinha um tom calmo e suave diferente da maioria dos hollows que chegava a ser amigável, mas o mais peculiar era sua mascara com uma tromba e presas de elefante.

Ele se aproximou com passos rápidos e deu um abraço apertado em Urahara levantando ele do chão e enchendo o shinigami de perguntas:

- Vejo pelo manto que recuperou sua posição como foi? Esta ficando mais magro tem se alimentado bem ou começo a se exercitar? E Yoruichi como ela está?Ela não veio por que? Vai finalmente pedir ela em...

- CALMO AI!- ele interrompeu as perguntas com um grito – Poderia pelo menos se apresentar ao meu amigo primeiro não é?

- Hã onde estão meus modos... - ele usou um sonido para ir até o rapaz e começou a apertar as mãos de Ichigo animado- Eu sou Morlum, mago e pesquisador e devo dizer que estou feliz em te conhecer Urahara me contou tudo sobre você e sua condição e acho que você talvez seja um ser único em toda a existência e...

Nessa hora Raul o hollow alto e pálido tocou o ombro de Morlum para chamar sua atenção:

- Senhor tem uma tempestade de areia chegando melhor nos abrigarmos, então podemos conversar com mais calma.

- Hã? Há sim tinha esquecido... Vamos logo para casa, vamos tomar um chá e... Esqueci o chá no fogo...

- Senhor o chá estragou ontem, não tem nada no fogo hoje...

- Há sério? Bem menos mal...

Nessa conversa de cinco minutos Ichigo já tinha percebido que o hollow era um cara extremamente animado e esquecido. A “casa” na verdade era uma caverna escavada na rocha pelos hollows para se abrigar, era um lugar pequeno, mas aconchegante. Tinha um espaço principal perto da entrada e quartos mais ao fundo e para surpresa dos shinigamis o lugar era mobilhado com muitos moveis de madeira e tapetes para aquecer o local, ao entrar Urahara logo elogiou:

- Impressionante esse lar que construíram aqui.

- Raul tem o estranho passatempo de roubar coisas do mundo humano que gosta, foi ele que decorou tudo - Morlum falou enquanto sentava no tapete – Agora rapaz sei que está querendo sacar sua espada e nos matar um por um, mas aquele mau entendido de meses atrás foi um terrível acidente e eu já repreendi meus ajudantes por suas ações.

- Você acha que atacar meus amigos e quase mata-los foi só um “acidente”? – ele falou irritado fechando seu punho com força.

-Bem o caso é que eu tinha mandado Raul para coletar dados sobre as energias da cidade que podiam ajudar na minha pesquisa e infelizmente ele cruzou com Inoue Orihime...

- Por favor chefe permita me explicar...- Raul o gigante branco interrompeu o líder com seu jeito educado- Bem Ichigo eu gostaria de pedir perdão para você por conta das minhas ações, minha intenção era somente de fazer meu trabalho e deixar o mundo humano e partir só que como sua amiga estava lá e parecia poder sentir minha presença decidi nocautea-la para que ela não tivesse que se envolver nesses assuntos.

- E então porque atacou Rukia e Ishida quando se aproximaram para salvar ela?- o rapaz perguntou sério, mas menos irado agora.

- Vejam bem eles chegaram me atacando primeiro, e depois Morlum gosta que sejamos os mais discretos possíveis com relação a sua pesquisa então eu encenei um pouco o papel de hollow malvado, só que quando você chegou e me atacou as coisas sairão do controle e Lana que foi para me proteger interferiu achando que eu podia morrer... E devo admitir que senti um pouco de medo em nossa luta, afinal não sou muito fã de lutas ou combates.

- Entendo...

Ichigo respirou fundo para se acalmar e pensar, afinal uma cabeça quente naquele momento a falha só o levaria ao fracasso. E quando ele via as coisas com calma percebia que não podia culpar os hollows, afinal eles estavam lutando para defender seus companheiros assim como ele estava. Só que assim que a sua mente se acalmou outras duvidas tomaram sua cabeça, mas dessa vez a conversa estava muito mais leve:

- E que pesquisa é essa que você faz aqui afinal? Estuda a transformação hollow como o Kisuke?

- Não, não a minha pesquisa é muito mais simples e pratica eu estudo a energia que nos da poderes, as partículas espirituais... E com isso desenvolvi uma minhas próprias magias e feitiços , se bem que eu demoro alguns meses para criar um e depois semanas para aperfeiçoar, testar e corrigir.

- Falando em seu trabalho caro Morlum- Kisuke interrompeu- Como anda seu trabalho?

- Bem já terminei mais de 5482 feitiços ao longo dos anos, faltam em torno de 400 para testar e resolver problemas, mas já tenho muitos mais em mente.

 - Espera um pouco se demora tanto para criar um qual é a sua idade?- Ichigo falou espantado.

- Bem sou um vasto lorde e então não envelheço e nunca me importei em contar o tempo.

- Bem eu fiz testes com o corpo dele e ele pode ter por volta de quinhentos anos ou mais, deve ser um pouco mais velho que a maioria dos capitães- Urahara apontou.

- Incrível... Mas você não faz nada além de pesquisar?

- Bem no Hueco mundo não se tem muitas opções além de lutar então resolvi me entregar ao trabalho para me divertir, mas não estamos aqui para falar de mim rapaz estamos aqui para te ajudar com a sua condição.

- Sim eu sei, Mas o Urahara não me conta o que é que tem de errado comigo.

- Isso porque ele não sabe, ou melhor, eu não contei para ele ainda.

-Por quê? Não estou entendo vocês não são sócios ou algo do tipo?

- Bem eu acho que se algo sobre o seu corpo e poder você deveria ser o primeiro, a saber, então insisti que ele trouxesse você para eu falar.

- Bem obrigado... Eu acho.

- Disponha, vou explicar tudo de uma para ser mais fácil então preste toda a atenção possível, ok?

- Tudo bem, pode falar.

- Bem como bem sabe todos nós que temos alguém tipo de poder absorvemos as partículas de energia no ar para obter energia, mas cada raça usa de um jeito e como você é um tipo de mestiço das três principais a sua energia não esta fluindo do jeito certo.

- Não estou entendendo aonde quer chegar...

- É simples, na verdade não é, mas escuta só os shinigamis absorvem as partículas com seus corpos e a usam como combustível para criar mais energia e ai então usar a zampakuto para canalizar e liberar a energia, os hollow absorvem toda a energia que podem e a usam para fortalecer seus corpos, já os quincys não absorvem nada eles manipulam as partículas do ambiente com seus poderes. Veja o caso é que seu corpo faz tudo isso ao mesmo tempo sem parar.

- Pera quer dizer que a minha aparência está mudando porque eu absorvendo mais energia que posso aguentar.

- Sim e não veja é bem complicado, seu corpo cresceu com esses poderes ele que os criou, ou seja, ele é adaptado para isso, o problema aqui é que a sua energia está acumulada. Você não tem completo acesso a ela quando luta e por isso ela está se acumulando no seu corpo e nenhum dos seus poderes a aproveita direito, seu e corpo e pressão espiritual não evoluem, sua espada não se fortalece e sua habilidade de manipular partículas fica prejudicada.

- E tem como eu consertar isso?  Que ter algo que eu possa fazer não posso ficar sem meu poder.

- Calma para tudo tem solução, ou quase... bem a boa noticia é que dá para dar um jeito, mais precisamente te dar um jeito para se “sincronizar” com o seu poder.

- Mas antes Morlum eu gostaria que me informasse como pretende fazer isso- Kisuke resaltou- Afinal eu tenho as minha preocupações com o garoto.

- È bem simples vou fazer com que ele tenha um pesadelo.

- E como é que isso vai ajudar?

Os dois perguntaram ao mesmo tempo para o hollow.

- Bem para começar Nightmare ou “pesadelo” é uma magia que eu criei, ela induz um estado de hipnose onde o alvo fica preso em um tipo de sonho que eu posso controlar completamente e os efeitos na mente são tão fortes que afetam o corpo da mesma maneira, acredito que se eu fizer com que em sua mente Ichigo consiga acessar todo seu poder de maneira segura ele pode se sincronizar com todos os seus dons, tendo acesso a todo seu poder, isso não só vai normalizar sua aparecia como aumentar muito a sua força.

- Mas há risco certo? Afinal estamos falando de mexer com o consciente e inconsciente ao mesmo tempo para liberar essa força oculta- Kisuke falou enquanto se ajeitava no tapete.

- Tecnicamente há força já está lá só vamos da ao Ichigo todo o controle sobre ela, agora risco sempre tem e isso não vai faltar: o stress do pesadelo pode fazer o coração dele parar, a mente dele pode quebrar, ele pode ser traumatizado pelo processo, a personalidade dele pode ser afetada, e...

- CHEGA!- Ichigo gritou interrompendo os dois- só vamos fazer o que tem que ser feito e acabar com isso... não podemos perder tempo, cada minuto que eu perco aqui Aizen tem a vantagem sobre nós e mais gente inocente fica em perigo fica em perigo.

Nessa hora os dois colegas se espantaram com as palavras de peso do rapaz, logo Urahara falou.

-  Bem se é assim que quer fazer amanha mesmo vamos começar- nessa hora Morlum cutucou o amigo com a tromba de sua mascará.

- No Hueco Mundo não tem dia, é sempre noite pois não temos...

- Você me entendeu!

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
trouxe de volta os personagens originais que apareceram beeeem no comecinho, e introduzi um novo personagem também, Morlum um hollow bem esquisitão.
quero me desculpar pois nos últimos capítulos quase não teve ação ( e pelos comentários percebo que é o que mais gostam da luta e da ação, se eu estiver enganado comentem mais) mas ela vai voltar em breve com força total em breve, só que infelizmente vou ficar um bom tempo sem postar pois as coisas estão meio corridas aqui.
Comentem o que acharam, sempre ajuda, ou não ninguém é obrigado a nada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...