1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Um oponente a altura

História Os três lados do guerreiro - Um oponente a altura


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


Primeiramente peço desculpas por demorar para postar, explicarei mais no final.

Espero que gostem.

Capítulo 26 - Um oponente a altura


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - Um oponente a altura

  Ichigo estava treinando no deserto há algumas horas já, o Hueco Mundo era um lugar extremamente quieto e vazio, terrível para se viver, mas para treinar era ótimo afinal não tinha nada que pudesse ser destruído por acidente e a areia fazia ele se cansar mais rápido ajudando a desenvolver o seu fôlego.

    Urahara já não estava mais por perto já que teve que voltar para a Seretei. Já que tinha suas obrigações no seu esquadrão então ele ficou com os hollows na caverna. Ele não confiava muito neles, mas dependia do conhecimento de Morlun para conseguir mais poder e para piorar ele se sentia mais fraco do que quando lutou com Zaraki, afinal seu corpo enfraqueceu muito durante o coma e por causa da disfunção em sua energia espiritual. Ele sentia​ raiva de si mesmo por estar tão impotente diante da situação.

      Enquanto ele praticava alguns movimentos com a katana sentiu uma presença familiar por perto, era Raul que observava seu treinamento de longe, a figura alta e pálida se aproximou e começou a falar com ele num tom amigável:

Quer ajuda com o treino?

Não me importo muito de treinar sozinho… mas pode-me. Ajudar se insiste.

Ótimo deixe eu me posicionar…

     O adjhuca se aproximou alongou seu corpo é estralou seus dedos pontos e afiados que mais pareciam facas, então eles começaram o treino e num segundo ele avançou com suas garras para cima do shinigami. Raul era rápido e usava suas mãos para fazer várias estocadas rápidas contra o rapaz alternando as mãos enquanto continuava avançando.

      Só que isso era inútil, pois Ichigo defendia todos os golpes facilmente com a espada e deslizava pela areia para recuar, em uma hora o hollow mudou a tática e deu um ataque por cima com as duas mãos e este foi bem mais difícil para ele bloquear totalmente. Eles então voltaram a falar de enquanto mediam força​:

 

- Está bom desse jeito? Posso aumentar a força se quiser.

- Assim está bom, mas…

 

Ichigo aproveitou a distração dele e deu uma joelhada na perna dele tirando todo o equilíbrio do oponente e deu um soco em seu peito jogando o hollow na areia, ele então contou a falar:

 

- Você bem que podia se concentrar mais.

- Você fala como se fosse fácil… a seu poder é tão grande que me deixa com medo até de me mexer.

- Não entendo o que quer dizer, eu nem estou usando minha energia espiritual, como você pode estar sentindo meu poder?- disse apoiando a espada no ombro.

- Todo hollow vai desenvolvendo habilidades únicas com o tempo- ele falou enquanto se levantava - eu, por exemplo, tenho habilidades sensoriais excelentes, porém não sou muito bom em combate.

- Isso não explica como está sentindo meus poderes sem eu usar eles.

- Consigo sentir energia espiritual mesmo escondida e com isso avaliar o poder de alguém mesmo antes de lutarmos.

- Incrível…

- É ótimo para analisar o oponente, e ainda posso…

Ele falava calmamente quando foi acertado por uma joelhada na cabeça, era Lana que o tinha atacado, e ele muito irritado respondeu a altura:

- Mas que droga garota! O que você tem na cabeça?

- Nada, só queria te bater afinal você não cala a boca e a lendo mais estamos nos preparando para uma guerra e os inimigos não vão ficar de conversinha - enquanto ela falava Ichigo olhava de fundo tentando entender os dois, até que ela gritou com ele- E você tá olhando o que garoto? E não vai achando que eu me esqueci de quando você me bateu sem motivo.

- O que? Foram vocês que atacaram primeiro! Eu e meus amigos estávamos nos defendendo pra começo de conversa!- ele falou indignado.

- Não teríamos ido lá se você não tivesse espalhado energia espiritual pela cidade toda duelando com aquela shinigami, e quem é que duela com uma garota no primeiro encontro afinal de contas?

- O que? Ela é minha amiga e eu nem conheço ela a tanto tempo assim - ele falou ficando sem jeito.

- Pelo que eu saiba isso não impede nada, devia ser um pouco mais romântico se quiser...

- EI VOCÊS- Raul gritou com os dois interrompendo a conversa - A gente não ia treinar não?!

  Ele não precisou falar mais nada, em segundo os dois avançaram para cima dele e começaram uma chuva de golpes.

Ichigo usava movimentos giratórios para acertar os dois com a sua espada ao mesmo tempo enquanto Raul se esforçava ao máximo para se defender dos dois com suas garras e Lana usava golpes pesados para contra atacar os dois.

 Depois de alguns minutos de confronto eles tomaram distância para tomar fôlego, Ichigo então segurou sua zampakuto com as duas mãos e sussurrou​ para si mesmo.

 

Zangetsu.

 

     Com a sua zampakuto no modo de shikai o shinigami avançou com tudo para cima dos dois, ele agarrou o pano amarrado ao cabo da espada e começou a girar ele no alto e colocando um pouco de energia fez o seu tamanho aumentar muito, aquela técnica permitia que ele aumentasse muito o alcance de seu golpe.

   Então usando ele fez com que a lâmina acertasse a areia criando uma enorme nuvem para confundir os hollows e aproveitando a distração ele acertou um golpe a distância em Lana, mas ela era uma lutadora experiente e bloqueou o golpe com os braços. Enquanto a espada caia no chão sem força alguma ela correu em direção ao shinigami para aproveitar a brecha, mesmo que Zangetsu estivesse amarrada a sua mão ele não conseguiria puxar ela a tempo.

  Então os dois começaram uma intensa troca de socos e chutes. Ela era bem forte e ágil e também era pouco mais alta tendo certa vantagem o pressionando, mas Ichigo era bem treinado em muitas formas de combate assim conseguindo bloquear sem problemas os golpes e, além disso, sua blunt (que agora era quase algo natural para ele) fornecia uma excelente proteção para seu corpo.

  Raul vendo a oportunidade correu por trás dos dois e girou seu corpo pegando o máximo de impulso e aceitou os dois com suas longas garras, jogando eles para longe com pequenos cortes.

      Aquilo parecia uma verdadeira guerra, mas para eles era um simples treino e eles pareciam estar se divertindo com aquilo.

    Mas a festa acabou logo quando Morlun chegou, e sem aviso nenhum ele acertou um cero fraco em cada um, e com uma voz sonolenta começou a falar:

- Eu não posso tirar um cochilo sem que vocês destruam tudo? Mas que coisa… - ele deu um bocejo muito alto -… Chata, parece um bando de crianças.

- Nós só estamos dando uma esticada nas pernas chefe, não tem problema nenhum nisso- Lana falou com seu jeito indiferente.

- É claro que tem idiota! Se Aizen detectar a energia do Ichigo isso vai ferrar com nosso plano!

- Falando nisso Morlun- Ichigo o cortou- onde fica a base de Aizen?

- Tecnicamente o palácio de Las Noches é de Barragan, mas ele assumiu o controle quando tomou o lugar e como eu já não gostava do Barragan fiz minha caverna o mais longe possível do território dele.

- E o quanto longe de lá estamos?

- Umas duas semanas de viagem… isso é claro se você usasse o shunpo o tempo todo.

- Então não vejo problema em nós divertimos um pouco com um treino… afinal estamos​ longe demais para sermos detectados.

- Não sabemos qual o nível dos equipamentos ou dos agentes dele com detalhes então todo cuidado é pouco e não se preocupe rapaz você vai se divertir muito hoje, já que vamos liberar todos os seus poderes hollow.

- Então vamos lá - ele falou mais sério selando a espada na forma de uma katana comum e a amarrando ao seu kimono - Por onde começamos? O que eu tenho que fazer?

- A primeira parte é muito simples... Olhe nos meus olhos.

- Hã? Mas pra que?

- Só faça isso!

- Ok, ok…

  O jovem não via sentido naquele joguinho de Morlun, mas resolveu seguir as suas instruções, o problema era que na face do hollow não mostrava seus olhos somente buracos pretos sombrios. E foi aí que a segunda intrusão veio:

- Agora olhe ao redor

- Tá, mas não to entendendo para que… MÁS QUE PORRA É ESSA???




 

       O caso é que os dois não estavam mais no deserto do Hueco Mundo ou mesmo na caverna do bruxo, eles estavam em uma cidade. Só que não era qualquer cidade, aquele era o mundo interior de Ichigo, eles estavam de pé na lateral de um dos vários prédios que havia lá.

- COMO A GENTE VEIO PARAR AQUI?- ele olhou em volta surpreso e espantado e olhou para o hollow- COMO VOCÊ TÁ AQUI?

- É bem simples, eu usei o meu nightmare para entrar na sua mente e então chamei sua consciência para dentro e ela construiu esse lugar que para você já é familiar e fica mais fácil de … Pensando bem não é nada simples, mas o importante é que a gente tá no seu mundo interior e daqui podemos acessar seu poder, aliás lugar bacana que você tem aqui,moderno e imponente.

- Tá e como a gente vai fazer isso?

- Chame a sua zanpakutou, pelo que sei dos Shinigamis elas que fazem vocês terem acesso aos seus poderes, como um regulador ou intermediário, se alguém souber como fazer isso deve ser ele… ou ela.

- Espera como assim? Você não sabe fazer isso?

- Bem não é todo dia que um mestiço das três raças entra na minha caverna e pede ajuda com os seus poderes reprimidos, é a primeira vez que tento algo assim, mas suponho que é melhorar que as alternativas.

- Que são?

- Você perde seus poderes na melhor das hipóteses, nas outras, você explode com a energia acumulada ou vira uma aberração.

- Tudo bem- e engoliu um seco com o peso das notícias- vou tentar.

   Ichigo se concentrou para chamar sua espada dentro de sua mente, após alguns segundos um garoto de capa preta emergiu de uma janela como se ela fosse feita de água. Ele olhou direto para Morlun com frieza e começou a perguntar:

 

- Quem é você? E o que quer comigo?

- Sou Morlun, um hollow vim ajudar Ichigo a acessar seu poder.

- Eu sei quem é Vasto Lorde... Eu vejo através dos olhos de meu senhor, quero saber por que está fazendo isso.

 

Morlun é um Vasto Lorde? Como se eu quase não senti seu poder desde que nos vimos? Ichigo começou a pensar consigo mesmo enquanto os dois conversavam.

 

- Nós próximos meses uma guerra pode se iniciar uma beeem grande e perigosa e por isso preciso da ajuda do Ichigo para derrotar algumas pessoas, só que sem poderes ele não vai conseguir ajudar nem ele mesmo.

- E por que não luta sua guerra sozinho? Você parece ter o poder e conhecimento para isso e porque nos envolver então nessa história? Diga-me por que eu deveria arriscar a minha vida e a de Ichigo?

- Vamos colocar as coisas desse jeito meu caro rapaz… espírito... Entidade… enfim não faço ideia do que você seja, mas o caso é o seguinte se Ichigo perder os seus poderes você vai desaparecer por consequência e fora que se vocês lutarem nessa guerra vão  sair ganhando.

- Explique-se… - o jovem falava calmo e sombrio como sempre.

- Toda guerra gera morte, caos, destruição e essas coisas horríveis, mas também gera oportunidade, se vocês dois me ajudarem nessa- ele falava apontando para os dois rapazes- posso recompensa-los muito bem quando isso acabar.

- Você ta querendo comprar a gente?- ele disse fechando a cara- Eu não sou um mercenário, eu estou aqui pelos meus amigos e família!

- Desculpa se ofendi Ichigo, mas eu acho errado você me ajudar e sair sem nada, enfim isso é conversa para mais tarde... O caso é vai nos ajudar ou não Zangetsu?

- Isso depende de Ichigo... A decisão final é dele somente- ele olhou então nos olhos do companheiro- Você quer seguir esse caminho?

 

O rapaz fechou os olhos e falou em um tom bastante sério.

 

- Você sabe muito bem Zangetsu que isso não é sobre querer, mas sim dever.

- Se assim deseja... Eu ajudarei.

- Obrigado... – ele falou calmo enquanto abria os olhos novamente-... Parceiro.

 

Nessa hora eles sentiram todo o mundo ao seu redor mudar drasticamente, primeiro veio um abalo forte que fez os prédios tremerem e depois o shinigami viu sua espada desaparecer diante dos seus olhos, só depois disso o garoto voltou a falar:

 

- Para acessar seus poderes você vai precisar passar por um teste... Lutar para merecê-los.

- Lutar com você?

- Não... Ele.

 

Ele apontou para trás onde uma figura estranha os observava, uma que usava um kimono branco assim como sua pele e cabelos... 


Notas Finais


Bem o caso é o seguinte estou com sérios problemas relação ao tempo disponível para escrever, e infelizmente esse problema só tende a piorar. Não vou parar com a fanfic afinal ainda tem muito que quero contar e tenho tido muitas ideias recentemente, e estou pensando em fazer outras.
Para manter um mínimo de qualidade os capítulo serão quase mensais, masam serão beeem grandes.
E sobre esse capítulo, tentei por um pouco de ação para terminar com a lentidão e ir aos poucos já que os próximos vão ser só porrada ( bem não vão ser só luta, mas vocês entenderam)
Comentem! ajudas pra caramba


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...