1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. A um soco da vitória

História Os três lados do guerreiro - A um soco da vitória


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


Novo capitulo, espero que gostem...
Aquela coisa padrão que falo sempre.




( ps: esse capitulo se passa no mundo interior do Ichiro onde as paredes são o chão e o céu é pro lado, achei bom lembrar para não confundir ninguém)

Capítulo 27 - A um soco da vitória


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - A um soco da vitória

Naquele momento rápido os dois se encaram profundamente e analisaram um ao outro, os dois eram exatamente iguais em todos os aspectos físicos e era isso que enchia os dois de raiva. Ichigo via uma cópia de mau gosto com um sorriso escancarado segurando a SUA zanpakutou como se fosse um brinquedo, e o branco também tinha sentia a mesma coisa, afinal ele só conseguia ver alguém fraco que perdia seu tempo com gente ainda mais inútil.

Eles não trocaram nenhuma palavra, já sabiam o que deviam fazer no momento em que se viram.

Aquele combate começou em um instante, sem ameaças, insultos ou mesmo comprimentos. Ali só havia raiva e determinação.

O branco começou avançando velozmente até o oponente e então desferiu um ataque poderoso por cima, só que o shinigami não ficou ali parado, quando a lâmina dá katana veio por cima Ichigo foi mais rápido e com as palmas das mãos parou a espada no ar. Nessa hora ele arrancou o sorriso da cara do oponente.

Ele então acertou um chute poderoso no estômago do branco que o fez cambalear para trás e sem hesitar o rapaz desferiu um soco bem no meio dos olhos dele. O shinigami estava pronto para começar uma poderosa sequência de socos quando um grito do clone o fez hesitar e recuar:

 

- Bankai!!!

 

O rapaz já tinha usado várias vezes​ o poder da sua bankai e conhecia o seu poder incrível, mas ver outro o usando o deixava irado e confuso ao mesmo tempo. Ele levantou os punhos e se preparou para qualquer movimento inimigo, aquela podia ser uma arma formidável mais aquela ainda era a SUA arma, ele conhecia a força daquela lâmina e também sabia evitá-la.

E foi que naquele momento ele percebeu que aquilo não bastava, o branco avançou numa velocidade tão absurda que desapareceu e deu uma estocada contra o peito dele, o máximo que o rapaz pode fazer foi usar sua mão direita para desviar o golpe, mas mesmo assim a lâmina atravessou a palma de sua mão.

A dor era terrível e ele sentia o poder da espada o queimando por dentro, fora que a sensação do sangue escorrendo da ferida pelo braço dava nele calafrios até a alma, só que ai ele começou a perceber que havia algo de errado, já que normalmente sua blunt pararia um ataque daquele nível e se isso não bastasse, ele se sentia mais fraco e lento. E então a cópia começou a falar com ele com seu tom sarcástico e agressivo:

 

- E aí idiota percebeu agora? Não tem nenhuma partícula espiritual aqui para você manipular!

- Ele então deu uma ombrada em Ichigo que o jogou no chão e voltou tirar sarro enquanto girava Zangetsu pela corrente:

- Você tá sem poderes e armas e aqui não tem amiguinhos pra te salvar o seu rabo! - enquanto falava o branco atacava Ichigo ferozmente fazendo ele se esquivar acuado - VOCÊ TA FODIDO!

 

O atacante então acertou a empunhadura da katana no rosto do rapaz atordoando ele que caiu no chão na hora. O clone então pôs os pés nas costas dele é continuou a xingar enquanto o pisoteava:

 

- VOCÊ É UM MERDA! TEM TANTO PODER E NÃO FAZ NADA! EU VOU TE MATAR TOMAR SEU CORPO E DEPOIS VOU…

- Eu... Não vou... Deixar…

 

Ichigo murmurou fraco e sem força, a dor e a tontura o impedia de pensar e ele não conseguia revidar sem poder. O Ichigo branco então levantou o original pelo pescoço o enforcando e voltou a gritar:

 

- É O QUE? FALA DIRETO SEU BOSTA OU EU VOU…

- EU DISSE QUE VOU TE MATAR!!!

 

Nessa hora uma raiva tomou conta dele uma fúria incontrolável que fez o sangue subir na cabeça e o poder despertar, o poder hollow. Nessas horas Ichigo costumava respirar fundo e se acalmar, suprimir o poder para nós perder o controle. Só que ele não tava com cabeça pra essa merda, tudo que ele queria era destruir aquele cara.

Ele acertou uma joelhada na cara da cópia e se soltou, mas antes mesmo de tocar o chão começou a socar a cara dele como um louco. A cada golpe o prédio tremia, o vento mudava de direção e sangue voava longe.

Morlun é o jovem Zangetsu que observavam ao longe mal conseguiam se segurar a lateral do prédio quando o garoto falou:

- Fuja… rápido!

- O que? - o vendaval atrapalhava o som.

- VÁ EMBORA AGORA! ISSO VAI FICAR SAIR DE CONTROLE!

- OK!

 

E na mesma hora que o vasto lorde desapareceu um clarão branco iluminou toda a cidade é depois veio uma onda de choque que fez as milhares de janelas se quebraram de uma vez, Zangetsu sabia muito bem​ o que era aquilo: Getsuga tenshou.

Mas aquele era o golpe do branco sobre Ichigo, quando a poeira e o vento baixaram Zangetsu pode ver a cena com mais​ clareza, Ichigo com os olhos cheios de raiva e roupas destruídas estrangulando o clone com as mãos enquanto este tinha atravessado a barriga do shinigami com sua espada.

A dor que os dois estavam sentindo era insuportável mais do que o suficiente para fazer alguém normal desmaiar, mas tinha algo que movia Ichigo e supera qualquer coisa no momento, era uma mistura de sentimentos e emoções que doparam o cérebro dele: raiva, dor, ódio, adrenalina, excitação e felicidade.

Era como se pela primeira vez em muito tempo ele pudesse soltar todo seu poder sem se preocupar, e isso deixava aquela luta muito mais empolgante. Ele então tomou a iniciativa é acertou uma joelhada no meio das pernas do oponente que o fizeram perder o fôlego e a espada e já sequência ele o agarrou pela gola do kimono, girou três vezes no ar e o jogou longe.

Enquanto o clone estava caindo no chão o shinigami arrancou a espada do abdômen e a arremessou para o lado e quando ele olhou de volta para o ferimento ele se curava na frente de seus olhos, ele sentiu então uma vontade ainda maior de continuar, mas antes sussurrou para si:

 

- Deve ser assim que o Zaraki se sente…

 

Ele então deu um impulsivo e disparou como um foguete para cima do oponente que ainda levantava e com um só soco senador que fez o branco afundar no concreto da lateral prédio, ele então levantou a mão no alto, mas dessa vez não veio um soco mas sim um grito:

 

- CERO!

 

A primeira explosão escarlate veio e partiu o prédio ao meio fazendo a parte de cima cair em outros edifícios abaixo, mas isso não quis dizer que as explosões pararam uma após a outra uma dezena de cargas de energia estourava no céu causando um impacto absurdo, até que em quilômetros de distância não havia pedra sobre pedra.


-

 

O tempo passou e não havia sinal da cópia em lugar nenhum e logo Zangetsu apareceu ao lado do rapaz que observava a destruição em silêncio:

 

- Ele morreu?

- Não ele é parte de você assim como eu - o garoto de preto respondeu - mas mais importante, você percebeu?

- Sim… Não adianta segurar ou mesmo tentar suprimir o meu poder, eu tenho que viver com ele, aceitar ele … todo ele…  tempo

- Sim, está certo… você não pode viver pelos padrões dos shinigamis, hollows ou mesmo dos quincys… você faz parte deles, mas não é nada como eles, você é único…

- Minhas energias e aparência vão se normalizar agora?

- Sim… Agora que sua mente está no lugar elas podem fazer o mesmo... E agora que você percebeu que pode fazer aquilo sua aparência vai ficar mais humana...

 

Um momento de silêncio se instalou e só depois que os dois olharam o seu por vários minutos, o garoto voltou a falar.

 

- Ichigo… Você sabe o que significam esses prédios?

- Esses que eu acabei de destruir? Não.

- Eles são… Eles eram uma representação dos seus sonhos, expectativas, desejos e vontades para o futuro…

- Quer dizer que eu acabei de me “destruir” para ganhar poder?

- Sim… Mas às vezes você precisa destruir para criar algo melhor das cinzas…

- Um recomeço é? Parece divertido…

- Isso quem decide é você… afinal é você que decide o para onde vamos agora, parceiro.


O rapaz fechou os olhos inspirou todo ar que pode e soltou enquanto os abria lentamente, e agora não havia mais cidade, prédios ou escombros só o vazio do Hueco mundo.


Notas Finais


Prometi ação e cumpri, espero que tenham gostado.
Me perguntaram sobre romance na história, como vai ser e com quem vai ser e só tenho uma coisa a dizer...
.
.
.
.
.
não vou estragar a surpresa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...