1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Um dia daqueles

História Os três lados do guerreiro - Um dia daqueles


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


Eu estou muito inspirado nesse feriado e com muito tempo, então estou conseguindo produzir bastante.

Aproveitem a leitura.

Capítulo 29 - Um dia daqueles


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - Um dia daqueles

Ichigo voltou para a caverna e Morlun com a garota e viu que ele estava do lado de fora arrumando varias caixas cheias de papeis, pergaminhos e diários. Curioso ele logo perguntou o que estava se passando:

 

- O que tá acontecendo? Vai se mudar?

- O que? Há é você, não é isso, vou só estou recolhendo todos os dados que coletei sobre o Las Noches nos últimos anos para levar para Gotei 13 e você vai junto, já acabou o treino e a recuperação e tem que se reportar para o serviço – ele falava enquanto empilhava as caixas e nem ao menos se virou para conversar.

- Mas como foi que você conseguiu tanta coisa se a fortaleza fica tão longe?

- Simples! Primeiro eu capturo um soldados dele que saem para patrulhar ou se divertir no deserto, invado as mentes deles, descubro tudo que sabem, e apago as lembranças que eles têm de mim e assim ninguém me descobre, é um método muito... Quem é essa?

 

Morlun finalmente se virou para falar e viu a garota, Ichigo então explicou toda a história para ele de como e salvou e perguntou o que ela era e se ele podia cura-lá dos ferimentos dela, ele não podia ver a cara do hollow, mas sabia que ele estava confuso pelo seu tom:

 

- Que estranho... Obviamente ela não é humana, se fosse não sobreviveria aqui, ela parece ser uma arrancar... Só que eu nunca vi um assim, deste tamanho e tão fraco...

- Pode cura-lá?

- Infelizmente não, minhas técnicas de cura não são muito eficientes e ela parece ter lesões internas, só consigo arrumar o externo... É um milagre alguém desse tamanho sobreviver ao que ela viveu e... Já sei leve ela junto! Os shinigamis podem conseguir curar ela... eu acho....

- Tá bom, vamos rápido então!

- Já pegou tudo que é seu?

- Eu só trouxe e minha espada comigo!

- Verdade, verdade... Então tá tudo pronto.

 

Ele estralou seus dedos e as caixas começaram a levitar e o seguir, com um assobio ele abriu uma garganta na frente deles. Isso só reforçou para Ichigo uma certeza aquele era um hollow muito, mas muito estranho, tanto em poder quanto personalidade.

 

.

 

Eles não demoraram muito para chegar em um dos pátios principais onde Urahara os esperava junto de Yoruichi com alguns guardas para “escoltar” Morlun até a sala de reuniões, eles já conheciam o hollow há algumas décadas só que os demais não confiava nele. O rapaz não deu bola para nada daquilo e correu para o quarto esquadrão sem falar nada co ninguém, Kisuke então perguntou:

 

- O que aconteceu com ele?

- Nada e tudo, longa história conto no caminho para a sala de reuniões e... Cadê as suas sandálias? - ele falou apontando para os pés do amigo.

- Congeladas em um pátio de treino, não tive tempo de pegar outras.

- Isso por que esse idiota irritou quem não devia e tem o habito de ficar dormindo no trabalho e quase não volta para casa – Yoruichi falou dando um passo a frente – Tudo bem Morlum?

- Tudo ótimo... Quer dizer, quase tudo... Eu ficaria bem melhor se não estivéssemos em guerra.

- Você continua igualzinho não é seu cabeça de vento, vamos o comandante está te esperando.

- Que o honra! Ouvi falar muito dele.

 

 

.

 

Ichigo entrou com pressa no quarto esquadrão, como era uma unidade médica e ele carregava um ferido ninguém o impediu, ele foi até a ala principal onde ouviu uma voz familiar o chamando:

 

- Ichigo! Tá tudo bem?

 

Logo ele reconheceu a dona da voz, Inoue Orihime. Ela estava muito diferente agora que usava um kimono padrão de shinigami, mas não era só isso ela parecia mais alegre e feliz do que da outra vez que se viram e também mais segura e confiante. Ele então foi ate ela pedir ajuda:

 

- Na verdade não, preciso achar alguém para cuidar dela urgente!

- Entendi me siga! – ela então olhou para um rapazinho que ia de um lado pro outro e gritou para ele – Hanatarõ! Leve meus instrumentos para a sala 23!

- S-sim senhora! – ele bateu continência e correu.

 

Os dois se apresaram até uma sala de tratamento que estava vazia e logo que chegaram Inoue começou a tratar da menina e pediu que Ichigo saísse. Ele viu o pequeno assistente entrar e sair correndo pelo menos umas três vezes em menos de cinco minutos sempre levando pergaminhos e utensílios.

Ichigo estava cochilando no corredor quando a amiga o acordou e chamou para entrar, ele viu que a garotinha agora estava bem sem nenhuma arma ou cicatriz e sua mascara que antes estava quebrada foi restaurada também, só que agora dormia com um kimono negro do seu tamanho. Inoue começou a falar sobre o estado dela:

 

- Ela vai ficar bem, só que vai precisar dormir algumas horas e descansar bastante, tinha muitas feridas internas, algumas antigas e mal cicatrizadas, se tivesse demorado mais podia ter sido bem pior, mas ela é bem forte...

- Que bom você fez um ótimo trabalho Inoue – ele falou pondo a mão no ombro dela e ela logo corou.

- Obrigado, quando se tem kidos e feitiços a disposição o tratamento fica muito mais eficiente, agora pode contar que é ela e por que você sumiu por quase uma semana? E quem é ela?

 

Eles sentaram e ele explicou sobre o treino que estava fazendo para recuperou seu corpo dos efeitos do coma e dos distúrbios de energia e que tinha salvado a garota só que não tinha a mínima ideia de quem era ela também tinha novidades, toda a família dele estava morando na Sereitei e tinha sido alojada na área nobre, além disso, Karin tinha começado um treinamento shinigami.

 

- Como sabe de tudo isso?

- Tenho visitado eles bastante e também quando a Karin começou a treinar eu ajudei a fazer os exames de rotina.

- Hã entendi, Inoue vem cá você...

- SENHOR KUROSAKI! MENSAGEM URGENTE!

 

Um mensageiro abriu a porta desesperado co uma carta em mãos só que a moça ficou furiosa e o repreendeu:

 

- Silencio! Aqui é uma ala de descanso de feridos e tratamento, tenha respeito! – Ela ficou vermelha de raiva e até Ichigo espantou, já o mensageiro morreu de vergonha.

 

- P-perdão senhora, mas é que isso tinha de ser entregue pela manha é já passa do meio dia e é uma mensagem oficial de grande importância.

- Tá legal cara, me de ela e dá o fora.

 - Sim senhor!

 

 

O rapaz pegou a carta e abriu para ver o que estava escrito e o que diabos era tão importante, Orihime também deu uma espiada.

 

 

Caro Kurosaki Ichigo.

 

Venho por meio deste informar que haverá um jantar formal em sua residência para definir os detalhes de sua de sua entrada nas divisões de guarda e nas famílias nobres sua nova posição.

Sua presença é mais do que necessária e é requerido traje de gala e que faça as devidas preparações que ache necessárias.

Irão comparecer ao jantar e negociações os membros da família Kuchiki, Rukia Kuchiki tenente do décimo terceiro esquadrão como convidado e assistente do Capitão Kuchiki Byakuya, recém-nomeado governador da Sereitei e membro do alto conselho de capitães.

 Tenente Momo, 5º divisão: comunicações e inteligência.

 

Ele olhou a carta e se levantou para ir para casa, afinal sentia que já estava atrasado, só que antes o mensageiro voltou a falar:

 

- Precisa de alguma coisa senhor?

- Sim, quero que me mostre onde fica a residência dos Kurosaki.

- Agora mesmo, adeus senhora e desculpe pelo incomodo- ele falou se curvando e reverencia.

- Inoue por que tá todo mundo te chamando de senhora?

- É que e promoveram a terceira oficial.

- QUÊ?! Mas já?

- Depois eu te conto agora vai se arrumar e deixe a garota comigo, você tem um compromisso.

- Tá bom, tá bom, já vou.

 

Ele correu com mensageiro até a nova casa e entrou rápido e viu que havia uma dúzia de pessoas andando de um lado pro outro com todo tipo de coisa: móveis, comidas, utensílios, caixas e muitas outras coisas. No meio do caos estava o seu pai confuso olhando tudo aquilo, então eles começaram a se comunicar por gritos:

 

- O velhote o que tá acontecendo?

- Os servos do Byakuya falaram que tão preparando a casa pro jantar.

- E cadê a Yuzu e a Karin?

- Yuzu tá no jardim e a Karin tá no treino e falou que volta tarde, agora vai se limpar e arrumar!

- Mas e elas?

- Elas não passaram quase uma semana no deserto lutando e treinando agora sobe!

 

Ichigo não queria admitir que ele estivesse certo, só que tinha areia até dentro do bordado do uniforme dele e manchas de sangue por todo lugar. Ele subiu para o seu novo quarto e ao chegar lá viu que era um lugar chique e enorme, mais que o dobro do tamanho do antigo. Ele pegou um kimono cerimonial preto com faixas brancas que estava estendido numa enorme cama luxuosa e foi achar um banheiro para se limpar e trocar.

 

Quando ele terminou se arrumar já tinha começado o anoitecer e o barulho de arrumação no piso interior parou, ele deu uma ultima arrumada no kimono que era simples, mas os materiais eram caríssimos e o acabamento era impecável. E foi descer quando viu que na sala de jantar havia uma enorme mesa posta com todo o tipo de comida servida em grandes e belos pratos decorados, o tipo de coisa digna de um lorde, foi quando o pai dele que estava na porta olhando tudo, só que ainda estava todo sujo e amarrotado usando uma roupa simples.

Ele logo indignado foi falar com ele:

 

- Você não foi se trocar ainda?! O jantar já vai começar e você nem tomou banho!

- Na verdade primeiro serão as negociações e depois o jantar, seguindo a tradição nobre.

- é mais um motivo para você ir logo se arrumar!

- Eu não vou participar das negociações, não fui convocado.

- Que? Mas você não é o chefe da família ou coisa assim?

- Veja só, meu nome de shinigami é Ishin Shiba e a família Shiba foi excluída da nobreza, por isso quando o conselho de capitães elevou à família Kurosaki a nobreza para que morássemos aqui eles pegaram o membro principal como líder e representante.

- E esse é deveria ser você não é?

- Não o membro principal é o primogênito homem mais capacitado que já esteja em idade adulta e adivinha quem é?

- Pera... Espera ai, eu ainda não tenho dezoito! Ainda sou menor de idade!

- Na Soul Society se atinge a maior Idade com quinze – ele falou indo embora da sala –Aproveite a reunião! Há e tente não começar uma guerra de clãs.

 

Foi para a outra sala onde a reunião ia acontecer e se sentou e uma Almofada perto de um mesa para esperar os convidados, ele fechou os olhos, respirou fundo e relaxou os braços. Só que não adiantou nada ele continuava nervoso com o que poderia acontecer naquela noite.

Os convidados chegaram foram anunciados e logo entraram no cômodo, Byakuya entrou primeiro e só a sua presença já mostrava uma certa imponência e sua capa de capitão branca e com um bordado de ouro único reforçava ainda mais a ideia, já Rukia estava bem diferente, ela não usava o uniforme de sempre e sim um kimono rosa chique. Eles fizeram uma breve reverencia uns aos outros e então se sentaram.

Logo o primeiro a ter a palavra foi o organizador daquele encontro:

 

- Kurosaki Ichigo eu presumo, fico feliz que tenha aceitado comparecer a esse encontro.

- É um prazer conhecer o senhor, capitão Kuchiki e é um prazer te rever Rukia – o rapaz se esforçava ao máximo para ser educado.  

- Já nos conhecemos, rapaz.

- Já? Mas eu...

- Eu estava presente em seu duelo com Zaraki Kenpachi assim como os demais capitães, mas devo dizer que você foi muito descuidado.

- Eu só fiz aquilo para ajudar a Rukia senhor não tinha a intenção de...

- Eu não terminei rapaz.

- Perdão, p- pode continuar – Nessa hora ele sentiu uma vergonha gigante, ainda mais por Rukia estar assistindo aquilo.

- Você pode ter sido descuidado, desrespeitoso, tolo, traiçoeiro e muito outras coisas mais, mas você salvou a minha irmã e é isso que conta, por isso sou grato.

- O- obrigado senhor! – ele ficou feliz e surpreso ao mesmo tempo, mas ai ele percebeu que cortou a fala do nobre de novo- Perdão, continue...

- Para recompensar o seu esforço eu fiz com que sua família fosse elevada ao status de nobreza e trazida para esta mansão quando chegassem à Soul society, também passarei para o seu nome todas as posses do clã Shiba que foram tomadas quando eles caíram assim que assumir efetivamente meu novo cargo de governador.

- Desculpe a intromissão senhor, eu ouvi falar da sua nova posição, mas não fui informado do que se trata.

- Você é um estrangeiro e passou muito tempo fora então perdoarei a sua ignorância, com a central 46 dissolvida eu fui designado para administrar e supervisionar as cidades da Sereitei e ser um mediador entre o povo, a nobreza e o exercito, é ai meu caro que você entra.

- O que quer dizer?

- Vim aqui oferecer para você uma posição, você não é obrigado a aceitar nada, as recomendo seriamente que o faça- nessa ultima parte o nobre ficou ainda mais sério.

- E qual seria?

- Um novo está novamente disponível e queremos que você preencha a vaga, você será um guardião, o primeiro depois de mil anos.

-... – Ichigo parou para pensar por um momento, ele sabia que aquilo não era algo que deveria decidir sem pensar afinal ele aprendeu durante seu treinamento que na Soul society um titulo era algo sagrado, um propósito que jamais poderia ser abandonado e então ele decidiu saber ais antes de qualquer coisa – E nesse cargo quais seriam as minhas obrigações e deveres? O que eu teria que fazer?

- Me deixe explicar a situação para você rapaz, a traição de Aizen e toda a bagunça que ele causou provou um ponto importante a estrutura que nos usávamos para nos governar e administrar se tornou fraca e obsoleta, antes nos só nos preocupamos em defender a capital e somente observar os locais de risco do mundo humano reagindo contra as crises.

- Karakura é um deles não é? Kisuke me contou isso uma vez.

- Correto lugares como Karakura, Chernobyl, Acre e outros sempre dão problemas só são vigiados, queremos mudar tudo isso policiando de maneira efetiva todas as cidades do mundo humano sem exceção e triplicar a segurança e todo o mundo espiritual, mas para isso vamos precisar de mais pessoal, mais soldados e de guerreiros poderosos.

- O senhor me disse o porquê precisa de mim, mas não o que de mim – essa foi a hora que Ichigo mostrou mais firmeza durante toda aquela noite.

- É muito simples, o papel do guardião é assegurar que uma nova ordem seja instaurada, sendo um agente que opera independente dos demais, você trabalharia junto com as treze divisões e ao mesmo tempo fora dela resolvendo problemas, destruindo ameaças, ajudando em grandes operações, basicamente você faria parte de tudo.

- Eu seria um agente independente é isso? Trabalharia para vocês só que sem esquadrão.

- Em parte sim você ainda receberia ordens do alto conselho de capitães como todo o resto agora dos tenentes e capitães, mas recebera uma autoridade compatível com a de um capitão e terá os recursos e informações que precisar, assim como uma equipe... de sua escolha é claro.

- Isso é...  Nossa é uma responsabilidade enorme.

- Eu entendo que seja um grande passo para quem morava no mundo humano há poucos dias, mas peço que considere tudo que está em jogo afinal essa guerra afetará a todos.

- Sei disso By... Senhor, mas antes posso fazer umas perguntas?

- É um direito seu jovem.

- Você falou que vou receber ordens do conselho de capitães, quem faz parte dele?

- Somente os capitães mais importantes e influentes foram escolhidos para o conselho que agora toma as decisões no lugar da central 46, dele faz parte o comandante Yamamoto, os três capitães mais experientes que são Kyoraku, Ukitake e Unohana, Já Kisuke entrou por conta de seus conhecimentos e da sua posição como líder da inteligência, por ultimo a minha pessoa por ser o novo governador.

- Entendo, só mais uma coisa a...

- ENTRA LOGO TOSHIRO!

 

A conversa foi interrompida quando duas pequenas figuras  passaram correndo e gritando pelos corredores e até mesmo o Byakuya parou para observar a cena agora que Karin e Toshiro entraram fazendo uma bagunça, ela logo entrou na sala de estar suada e suja e começou a falar com o irmão:

 

- Ichigo você já voltou da sua missão? Há mais antes sabe onde está a minha bola? Tenho certeza que trouxe na mudança e... Quem são esses?

- Karin! – Hitsugaya entrou correndo e afobado -  Você disse que só ia pegar uma coisa e já... C-capitão Kuchiki! O- o que o que o senhor faz aqui – o garoto ficou estático com o susto.

- Eu que faço essa pergunta capitão Hitsugaya, por que o senhor invadiu está reunião oficial? E porque não se anunciou devidamente?

- E- eu... Eu peço perdão – ele falou se curvando bruscamente de tanta vergonha e medo.

- O Ichigo quem é esse moço ai? – Karin perguntou inocente.

- Esse ai é o nosso convidado de honra – Ele pós a mão na cara pensado no quanto ele tinha se ferrado com aquilo – Ele é Kuchiki Byakuya, líder do clã Kuchiki, capitão do 6º esquadrão e governador da Sereitei.

 

O capitão se levantou, olhou no fundo dos olhos dos jovens e começou a falar com uma voz fria e ameaçadora:

 

- Vocês tem ideia de quantas regras de conduta acabaram de quebrar? De quantos milênios de tradição nobre ignoraram?

- E- eu... – ela entrou e desespero e começou a imitar o amigo se curvando – D- desculpa n- nos vamos embora agora mesmo

- Não, fiquem para o jantar, comam conosco...

- Mas... - Toshiro o interrompeu.

- Eu insisto!

 

E com essa  ameaça ele deixou o cômodo e foi para a sala de jantar, o ruivo logo desabou no chão  e começou então a falar com sigo mesmo de tanto nervosismo:

 

- Fudeu... Fudeu muito, muito mesmo, ele vai me matar... Vai expulsar a gente da casa... da cidade, vai...

- Calma, fique calmo ! – Rukia falou pela primeira vez na noite, pondo as mãos nos ombros dele para conforta-lo – Não foi tão ruim assim.

- Não foi?

- Confie em mim, se ele não tivesse gostado tinha ido embora em silencio.

- Ufa, que ótimo! – ele desabou no chão aliviado.

- Acho que ele até gostou de você, agora vamos comer.


Notas Finais


Então esse capitulo foi bem maior que o normal, mas me diverti ao fazer, é porque gosto de deixar tudo bem explicado,

uma coisa que gostaria de falar e que diferente dos outros autores não gosto muito de usar os famosos honorífico pelo simples fato fato de não dominar isso, se vocês estiverem sentindo muita falta deles avisem, mas o lado bom é que não tive que escrever " Kurosaki-Kun " em toda fala da Orihime.

Gostaram? Tem duvidas? Sugestões? Piadas? Comente! Eu sempre leio tudo e se puder respondo.

Há e estou pensando e fazer algo especial para o trigésimo capitulo, assim coo finalmente fazer a fic nova que fico sempre adiando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...