1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Duelos e interrogatórios

História Os três lados do guerreiro - Duelos e interrogatórios


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas finalmente a ação começou e pretendo que continue assim. Por favor comente sua opinião.

Capítulo 3 - Duelos e interrogatórios


Ichigo ouviu as palavras de Rukia, mas ficou muito confuso e sem entender nada, não sabia se era sério ou uma brincadeira estranha da garota, e sem entender nada decidiu perguntar:

- Você o que?

- Eu te desafiei para um duelo, ou não sabe o que é isso?

- È claro que sei! – respondeu irritado – quero é saber por que dessa loucura garota.

- Você pode não ser um shinigami, mas deve ter deve ter seu orgulho por ser um guerreiro certo? Então vai aceitar?

- E por que eu lutaria com você? Além do mais por que dessa estupidez? Não tem mais o que fazer?

- Vamos lutar, se você ganhar eu vou esquecer de você e ir embora.

- Tá e se eu perder?

- Vai me contar tudo que quiser.

- Ok, mas você vai se arrepender - Ichigo falou tirando a espada do cinto, a qual não podia ser vista por humanos.

Os dois se posicionaram um em cada lado da rua com suas zampakutos em mãos, Rukia com seu kimono preto e Ichigo de uniforme.  A moça fez o primeiro movimento, usando seu shunpo ela apareceu em um instante do lado dele, ela achou que terminaria tudo ali, mas estava enganada. Ichigo havia desaparecido sem ela nem perceber. Quando ela ouviu uma voz vinda de cima:

- Ei perdeu alguma coisa?

Ichigo falou do alto do telhado tirando sarro dela, então ele saltou  em direção a ela pronto para atacar, a shinigami defendeu o golpe com a lamina que foi tão poderoso que afundou os pés dela no cão. O rapaz estranhou já que sabia que ela poderia ter desviado, mas então foi quando ele viu o brilho nos olhos dela quando ela gritou:

- Shõ

O feitiço de Rukia jogou Ichigo longe com uma força em incrível, que ele teve que cravar a espada no chão para não voar longe, e antes que ele pudesse se recuperar ela estendeu suas mãos e disparou mais dois feitiços:

- shakkahõ

A bola de fogo avançou contra ele, então numa fração de segundo ele recuperou o equilíbrio e então apontou para o orbe de energia, de seu dedo saiu um raio de luz que quando colidiu com a esfera, criando uma explosão que anulou os dois ataques.

Mas antes que fumaça abaixasse Rukia avançou para cima de Ichigo e então atacou Ichigo com força, não para matar, mas queria pelo menos incapacita-lo. Eles não viam nada no meio da fumaça, então a shinigami usou o poder do rapaz para encontra-lo, só que ela sentiu como se sua espada tivesse atingido uma parede.

Quando a fumaça abaixou ela se espantou com o que viu, o rapaz tinha parado o poderoso golpe com um pequeno escudo que ele criou com energia e parecia ser feito de pura luz. Ele então com um sorriso no rosto provocou a garota:

- O seu golpe foi bom, mas não o suficiente – ao falar ele deu um chute nela que a obrigou a se afastar – mas o meu vai ser melhor!

Dizendo isso ele apontou a lamina para o alto, o fio da espada começou a brilhar enquanto ele acumulava energia nele para  aumentar o poder do corte, enquanto isso Rukia decidiu terminar a luta da mesma forma. Os dois começaram a liberar um poder enorme para decidir a luta naquele momento.

Mas antes que qualquer um deles pudesse se mover eles foram surpreendidos por uma pressão espiritual gigantesca que saia da casa, e era tão poderosa que chegava a mudar a direção do vento. Foi então que eles ouviram uma voz gritando com eles de dentro da casa:

- MAS QUE MERDA QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO A ESSA HORA???

Era o pai de Ichigo, Ishin Kurosaki que foi acordado pelo barulho do duelo dos dois, ele abriu a porta irritado ainda gritando com os dois e liberando um poder imenso:

- PORQUE DIABOS VOCÊ E O ISHIDA ESTÃO LUTANDO AQUI A ESSA... Espera você não é o Ishida.

 Na casa

Ishin levou os dois para dentro e começou a dar uma bronca neles, sobre como aquele duelo deles no meio da rua podia atrair hollows e colocar pessoas inocentes em perigo ou podia mexer com a energia espiritual do bairro gerando ainda mais problemas. Ele então começou a interrogar os jovens para saber o motivo da briga, e após um longo bate boca entre os três (principalmente Ichigo e Rukia) ele decidiu que seria melhor contar logo a verdade para a garota.

Então ele contou para ela num longo discurso como ele Ishin Shiba, um nobre e ex-capitão do décimo esquadrão veio parar no mundo humano e desistiu de seus poderes para salvar uma quincy, e depois de anos vivendo entre os humanos acabou criando uma família. Então quando era por volta de três da manha ele disse a Rukia enquanto Ichigo dormia no sofá, com um tom muito sério:

 - Mais sobre hipótese nenhuma pode relatar isso para a sociedade das almas.

- Senhor com todo o respeito – a garota perguntou confusa – não era mais fácil você mentir para mim do que pedir que eu fique quieta sobre uma coisa dessas?

- Sim era más eu queria que você soubesse o que está em jogo, alem disso você está em divida com a família Shiba não é?

Na hora ele viu como a shinigami ficou triste ao se lembrar do passado, o aperto no coração que ela sentiu ao lembrar-se de Kaiem. O velho shinigami deixou a garota passar o resto da noite em sua casa.

Já na escola pela manha Ichigo estava deitado na sua carteira, cansado pelo longo monólogo de seu pai o rapaz estava tentando descansar quando Ishida o cutucou para chamar sua atenção, e conversar:

- Nunca te vi cansado assim Kurosaki, ficou vendo TV até tarde? – o quincy perguntou tirando sarro do amigo – precisa dormir mais.

- Cala a boca Ishida, o que é que você quer?

- Quero saber por que você quebrou o nosso acordo, pelo que eu me lembro do trato era eu ficar com o norte e você com o sul – falou puxando uma cadeira perto do colega - ou você já esqueceu?

- Não eu não me esqueci do nosso acordo, além disso, eu não cheguei a sair de perto do meu bairro de tantos hollows tinham lá.

- Então quem foi que eliminou os hollows de lá?

- Eu me esqueci de te avisar, mas tem um apareceu um shinigami novo aqui na cidade – Ichigo falou calmo e se divertiu com o espantou no rosto do colega – melhor você apreender a dividir logo.

- E quem é esse novo ceifador? Adoraria bater um papo com ele.

 Nessa hora o arqueiro mudou completamente de expressão ficando sério e apreensivo, mas Ichigo não deu bola e só apontou para a porta por onde passava Orihime que conversava com a novata da sala, Rukia Kuchiki.


Notas Finais


espero que tenham gostado, pretendo continuar postando novos capítulos regularmente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...