1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Caça e caçador

História Os três lados do guerreiro - Caça e caçador


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


a partir de agora a maioria dos capítulos serão do mesmo tamanho que este, espero que gostem da história.

Capítulo 4 - Caça e caçador


Capitulo 4

Caça e caçador.

No alto de uma torre de telefone havia um vulto branco observando toda a cidade, era Ishida com seu traje branco que estava lá observando, mas ele não estava lá para olhar o pó do sol naquele fim de tarde, hoje ele ia caçar. Assim que o sol desapareceu em meio aos prédios e a noite caiu por toda a cidade, ele fechou os olhos e sentiu quando varias energias malignas infestaram a cidade, eram os hollows que saiam para matar e devorar tanto fantasmas quanto pessoas inocentes.

A imagem daquelas abominações de mascara saindo do Hueco Mundo com ratos saindo de um bueiro causava uma mistura de nojo e raiva em Ishida. Ele então amarrou o colar de prata no pulso e concentrando seu poder nele ele criou seu arco, então ele começou a disparar flechas de luz contra os monstros, com uma precisão e alcance incrível ele abatia hollows que estavam a mais de 500m de distancia.

Um por um ele abatia os hollows, e de tempos em tempos mudava de lugar, indo para outros lugares para que ninguém pudesse achar de onde disparava as flechas. Por volta da meia noite a cidade estava quieta, não havia mais hollows ali para matar e a única energia que Ishida sentia era de Ichigo, que estava no sul lutando como sempre e liberando uma energia descontrolada. O arqueiro estava no alto de um prédio quando se virou para voltar casa, mas sentiu um metal frio encostando sua garganta.

Quando ele viu era Rukia a nova “aluna” da sua sala, que segurava a parte sem corte da espada contra o seu pescoço, a garota com um olhar frio e um sorrisinho no rosto disse:

- Fique calmo arqueiro, eu só quero respostas.

- E por que eu deveria responder suas perguntas shinigami?

- Eu posso usar o outro lado da espada se preferir.

O arco quincy então desapareceu de sua mão, Ishida era forte, mas não era idiota de enfrentar um shinigami que estava do lado dele. A garota então guardou a sua espada na bainha e se afastou um pouco para que ele pudesse falar então ela começou o pequeno interrogatório:

- Então é você que tem exterminado os hollows dessa área.

- E o que você tem a ver com a minha caçada?

- Eu fui designada para cuidar dessa área, tudo que acontece nessa cidade é da minha conta, além do mais quem faz as perguntas sou eu - Ishida sentiu um tom autoritário na voz da garota – agora quem é você?

- Eu sou Uryuu eu sou ...- na hora o rapaz ficou confuso se devia contar a moça quem era,mas ao ver que não teria escolha se não falar ele decidiu responder – um quincy.

Nessa hora a garota ficou sem ação, ela ouviu as historias sobre os quincys da época da guerra, como aqueles humanos ganharam tanto poder que chegaram a desafiar a sociedade das almas e seu rei, como após a queda de seu líder eles se dividiram e se espalharam pelo mundo se escondendo dos shinigamis.  O rapaz estranhou quando a garota ficou chocada e não falou mais nada por um tempo, até que ela se recompôs e voltou a fazer as perguntas:

- E Kurosaki Ichigo ele também é um quincy?

- Por que você não pergunta para ele?

- Ele se recusa a responder

- Sim e não – Ishida falou fazendo pouco caso dela – e antes que você diga alguma coisa eu também não sei o que ele é só sei que alguns dos poderes dele parecem com os meus.

- Tudo bem então – Rukia disse como se aceitasse, mas ela sabia que ele estava escondendo o jogo, mas decidiu que descobriria depois – uma ultima coisa você sabe por que tem aparecido tantos hollows nessa cidade ultimamente?

- Não faço a menor ideia, na verdade eu ia perguntar a mesma coisa e alem disso eles estão cada vez mais fortes.

Só que antes  que qualquer um deles pudesse continuar a conversa uma presença estranha surgiu no ar. Primeiro foi uma espécie de barulho de rangidos que vinham dos prédios e então uma energia maligna invadiu o ar. Era uma presença poderosa e pesada como se dezenas de hollows se juntassem no mesmo lugar, os dois logo perceberam aquele poder nefasto vinha da escola.

Logo os dois correram o mais rápido possível para ver o que era e se houvesse tantos hollows em um lugar uma catástrofe aconteceria. Ao chegarem lá só sentiram a presença maligna do lugar aumentando e se transformando numa nevoa negra, mas algo estava errado não havia um hollow se quer a primeira vista.

Eles começaram a olhar nas salas de aula para ver se achavam algo, mas estava tudo vazio, só que a energia sombria só aumentava, tanto que eles começaram a ficar tontos.  Mas pela janela eles viram uma coisa estranha, havia um homem gigante parado no meio da quadra.

A estranha figura tinha cerca de três metros e mesmo pelo manto marrom gigante que usava dava para ver que era quase feito de ossos de tão magro que era somente uma coisa de seu corpo era visível sua grande mascara hollow, parecida com a de um cavaleiro com uma cruz no lugar da boca e dos olhos. O hollow estava parado olhando a lua cheia no alto do céu quando o quincy e a shinigami se aproximaram dele, e com uma voz fina e elegante parecida com a de um nobre ele cumprimentou os dois:

- Ora só que surpresa a minha sabia que haviam jovens poderosos e cheios de energia nessa escola só não achei que viessem tão cedo só por minha causa.

Os dois ficaram parados na frente do gigante, eles nunca tinham visto nada parecido nem ao menos tão poderoso. Ele claramente era um hollow a mascara mostrava isso, mas ele era muito humano. O jeito de falar e a aparência parecia a dele não lembravam em nada os outros hollows, o sujeito vendo que eles não falavam nada continuou o seu discurso:

- Mas que falta de modos permita que eu me apresente, meu nome é Raul, muito prazer em encontra-los numa noite tão agradável.

 Rukia e Ishida sacaram suas armas se preparando para o avanço do inimigo, o enorme ser os observou e pareceu desapontado e deu continuidade ao monologo:

- Mas que pena os jovens de hoje não tem modos, podiam pelo menos se apresentar antes de tentarem me matar não? - Nessa hora o gigante colocou a mão dentro da sua túnica que mais parecia um casaco e retirou uma pessoa que segurava como se fosse uma boneca, era Orihime – Eu até ia provoca-los com a minha bela refém aqui, mas vejo que não vai ser necessário, então vamos começar a nossa dança?

Nessa hora os olhos dele brilharam


Notas Finais


espero que tenham gostado desse capitulo, o próximo terá muita ação na luta contra o misterioso Raul, comentem o que acham seu suporte faz a diferença.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...