1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. O mostro do abismo

História Os três lados do guerreiro - O mostro do abismo


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


aqui para vocês o novo capitulo espero que gostem bastante, tentei colocar uma boa dose de ação nos últimos capítulos e espero que tenham gostado. Leiam por favor as notas finais, tenho noticias importantes.

Capítulo 6 - O mostro do abismo


Ichigo ficou espantado quando viu a dona da voz, era mais um hollow que apareceu e pela aparência devia ser outro adjucha. Dessa vez ela parecia uma mulher, ela era alta e tinha um corpo musculoso parecia uma fisiculturista, mas a sua mascara era o que mais chamava atenção já que parecia um mascara japonesa, completamente branca e com duas aberturas para os olhos que tinham um brilho roxo, a mesma cor que a sua pele.

Ela então olhou direto para Raul e começou a gritar com o hollow:

- Mas que merda foi que você fez aqui? Você tem noção do que vai acontecer se a sociedade das almas descobrir sobre a gente:

- Ora eu só estou fazendo o meu trabalho Lana – o hollow disse num tom sarcástico tirando sarro da colega – o que você tem contra isso?

- O seu trabalho era só analisar os rastros de energias espirituais na cidade, e não ficar brincando de lutinha com o todos os shinigamis que achasse.

Nessa hora Ichigo ficou confuso, ele tinha acabado de lutar de maneira violenta com o hollow e atingido ele com uma série de golpes poderosos, e, além disso, o monstro quase matou Rukia e Ishida antes dele chegar. Como ela podia chamar aquilo de brincadeira? A estranha então olhou para Ichigo e continuou a falar, mas agora com um tom de desprezo:

- E pior ainda você esta brigando com um moleque fraco e desengonçado.

- Não vem se meter na luta dos outros Lana – Raul começou a retrucar – ou assim que eu acabar com aqui a próxima será você!

Então numa fração de segundo a moça desapareceu, Ichigo começou a olhar para os lados procurando ela quando sentiu um soco na barriga. O golpe foi tão forte que parecia que um trem tinha acertado o seu peito, e ele caiu de joelhos no chão e viu aquela amazona na sua frente o olhando como se fosse um inseto, ela então colocou o pé na cabeça dele e então enterrou a cara dele na terra. Rukia era a única que ainda assistia a cena já que Ishida tinha desmaiado com a dor do enorme corte no peito, e ela estava paralisada de medo já que o rapaz que a pouco parecia invencível estava no chão derrotado.

Ela viu quando a adjucha de cabelo preto e pele roxa começou a andar na direção dela e de Orihime, o medo dela foi tão forte que fazia seu coração acelerar e ainda por cima a sua inimiga andava devagar aumentando cada vez mais o seu medo do que vinha a seguir, mas ela não ia simplesmente desistir daquele jeito. Rukia segurou a zampakuto com toda a sua força e gritou com toda sua força:

- Dance Sode no Shirayuki

A espada dela então foi envolvida por um luz branca que ao se dissipar mostrou uma zampakuto completamente braça e com uma fita também branca quase transparente. A shinigami não perdeu tempo e antes que a inimiga desse mais um passo ela utilizou sua poderosa técnica contra ela, ela levantou sua espada no alto e gritou com ainda mais força.

- Some no Mai, Tsukishiro.

Nessa hora um circulo de luz apareceu nos pés da adjucha e depois se transformou num imenso e sólido pilar de gelo maciço que a prendeu, Rukia achou que tinha conseguido um tempo e talvez pudesse fugir com a garota humana, mas ela estava terrivelmente enganada. Lana que estava presa no gelo não deu a mínima para o golpe da shinigami ela somente deu mais um passo e quebrou o gelo que a “prendia” em milhares de pedaços com a sua força colossal.

Só que antes mesmo que Rukia pudesse se espantar com a força da hollow ela sentiu algo se aproximando e quando viu a sua inimiga já estava do seu lado deu um tapa em sua cara, aquele golpe simples fez a garota voar até o outro lado da escola. Ao ver aquela cena Lana teve pena da shinigami, ela podia ser bonitinha, mas não tinha nenhuma força física. Logo ela decidiu que seria melhor para a shinigami morrer logo, ela estendeu a sua mão para disparar um cero e acabar com a dor da garota.

Só que antes que ela pudesse iniciar seu golpe ela se surpreendeu pois na sua frente estava o shinigami que ela jurava que havia acabado de derrotar. Ichigo estava lá de pé sem falar ou diser nada, com a cabeça baixa sem mostrar o rosto, a amazona começou a tirar sarro do garoto:

- saia da frente moleque ou você quer tomar outra surra?

Ichigo não disse nada, mas ele a fez engolir as suas palavras, o shinigami então acertou um soco bem no meio da mascara dela, o golpe foi tão forte que chegou a trincar a mascara. Lana ficou confusa, o garoto mal tinha sido forte o suficiente para aguentar seu soco a alguns minuto e do nada tinha criado uma força monstruosa.

Ele então deu mais um soco mais forte que o segundo que rachou o chão sobre os pés deles e fez a adjucha recuar. Foi ai então que ela viu, os olhos do rapaz estavam diferentes, a Iris era dourada e o branco de seus olhos eram negros como carvão e em seu rosto tinha uma expressão de mais puro ódio.

Eles começaram então uma luta feroz, sem armas ou habilidades só a força de seus punhos. A hollow era muito rápida e conseguia atingir uma série de golpes em poucos instantes só que o shinigami avançou sem se importar e desferiu um pesado cruzado de esquerda que jogou ela de lado com o peso do soco, e antes mesmo que ela se recuperasse ele completou a sequencia com um mais um soco dessa vez com o punho direito que a jogou longe.

Antes mesmo que seu corpo atingisse o chão ela deu um giro no ar e caiu de pé e começou a analisar o oponente. Aquilo não entrava na cabeça dela alem do poder do shinigami ter aumentado de maneira absurda os golpes dela parecia não ter efeito nenhum, ela sabia que tinha acertado já que a parte de cima do kimono dele foi destruída, mas a sua pele estava intacta. E o pior Raul estava assistindo tudo de longe dando risadas.

O estranho shinigami então olhou para o escuro do céu e urrou de raiva, era um som pesado e forte como o de um leão que mostrava uma mistura de ódio e dor. Os dois adjuchas conheciam muito bem aquele som, era o grito de um hollow que saia para caçar.

Ela ficou ainda mais confusa quando de repente o monstro desapareceu, Lana procurou de um lado para o outro atrás do oponente, foi quando ela sentiu uma respiração pesada um seu ombro que a deixou arrepiada de medo. Ela se virou para ataca-lo só que nesse momento Ichigo agarrou a mascara da hollow e começou a apertar o rosto dela, nessa hora ela sentiu medo e ficou paralisada.

Ele foi apertando a mascara da moça cada vez mais aumentando a pressão no rosto dela, ela não sabia o que fazer ele estava próximo demais para usar um cero, mas se ela não se soltasse morreria com certeza. Foi ai que o gigante branco interferiu, Raul criou um tipo de cajado com sua energia espiritual e lançou contra o shinigami, não foi forte o suficiente para perfurar o corpo, mas  jogou o inimigo para longe de sua aliada e com um rápido movimento o hollow colocou a parceira nos braços. Ele disparou um cero contra o chão levando uma nuvem de pó que cegou Ichigo.

Eles então desapareceram de um jeito tão misterioso quando apareceram. O shinigami já estava fora de si e aquilo só aumentou a sua raiva, ele começou a socar o chão com toda a sua força que era tanta que fazia a terra tremer. Então ele oviu passos e ao se virar percebeu que era um homem vestido com um manto verde, era Urahara Kisuke que com sua voz mansa e calma disse um frase simples enquanto apontava sua bengala para ele:

- Você não está bem Ichigo, por que não vai dormir?

E no mesmo momento o rapaz caiu no chão desacordado.


Notas Finais


bem então espero que tenham gostado. quanto as noticias são as seguintes: pretendo lançar dois capítulos por semana, segunda e quinta a noite ( as vezes na quarta) assim posso ter mais empenho e cuidado com a historia. comentem a sua opinião me ajuda a melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...